Postado 30/11/2011 às 14:38 11/30, 2011 olha compensa sim...mas que nem ti disse é bem pior que o whey...se vc conseguir um BOM em capsula manda ver...o que vc pode fazer é aveia,batata doce,ovos cozidos,frango grelhado,peixe,carne,aquelas proteinas da carne q os vegetarianos comem(da pra comer kkk)....pao integral...como eu... pra vc ter um ganho legal tem que comer o dobro do seu peso em proteinas...tipo 62kg coma 120 gramas de proteina por dia que vc vai ter bons ganhos... de qualquer forma a alimentacao é 70% dos ganhos toma muita agua...e treina pesado.... e sem whey kkk desculpa se fui chato. acompanhando Editado 30/11/2011 às 14:44 11/30, 2011 por vinirossi (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2011 às 15:35 11/30, 2011 Eu como um monte de salado todo dia, mesmo odiando ah89asd98ha
Postado 30/11/2011 às 18:45 11/30, 2011 Autor Vinirossi Então, na minha dieta tem tudo isso aí menos a aveia,que realmente como muito pouco porque como com banana e estou limitada a comer apenas 1 porção de fruta pela manhã..vou passar a comer banana no café e adicionar aveia. quanto à proteina de soja, eu não gosto mas como mesmo assim. tempero bem com cebola,alho e coentro. O negocio do whey é que eu não consigo mesmo tomar,não desce. O resto tá ok: batata doce, ovos, frango, peixe, integrais... Oura coisa vinirossi: como faço pra saber quantos gramas de proteina existem em 100g de peito de frango por exemplo? vou comprar minha balança de cozinha e quero fazer o cálculo certinho.... Bem...ontem não fui treinar de novo,pois me atacou uma dor de cabeça,cheguei a pensar que fosse por causa do lipo 6 black mas descartei a possibilidade. Hoje acordei e tomei 2 capsulas de L6B, fui tomar banho pra dar o intervalo de 30 minutos sem ingerir nada. Só que reparei que estava atrasada pra prova da faculdade,rs. Preparei um sanduiche com 2 fatias de pão integral 1 fatia media de queijo branco e 1 fatia de peito de peru. Acabou aqui em casa e agora será proteina de soja. Não comi o sanduiche, coloquei na bolsa com 1 potinho de iogurte light. quando cheguei na faculdade tomei logo o iogurte e depois da prova ( la pras 10:40) que fui comer o sanduiche,aff morrendo de fome. Em casa 13hs almocei 2 colheres de arroz parboilizado, 1/2 concha de CALDO de feijão e 1 pedaço de carneiro assado e couve-flor. Estou fazendo clareamento dental e reparei que ao comer folhas meu dente fica hipersensivel,nem comi hoje. Agora 16hs tomei 2 capsulas de L6B e estou indo lanchar meu sanduiche com carne de soja 20hs vou tomar sopa de legumes com frango. to abafada coma s provas da faculdade.Quando acabarem passo a fazer AEJ segunda quarta e sexta.Gostaria de saber se posso fazer aula de jump e boxe no mesmo dia que fizer AEJ, porque no caso faria 7h o AEJ e jump/boxe 18hs e depois treino. Pode ser?
Postado 30/11/2011 às 18:51 11/30, 2011 Cara na tabela nutricional da embalagem fala...dá uma olhadinha... Sobre a balança de cozinha, vc não acha q vai ficar muito pilhado em relação a esse negócio de medidas dos alimentos e tals!? Igual se pesar todo dia como algumas pessoas q fazem os relatos colocam(não estou criticando, apenas dando minha opinião) acho que ficaria muito pilhado fazendo isso sempre... abraços!!! E to acompanhando ACOMPANHEM!!! RELATO DE LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO C/ FOTO: http://www.hipertrof...961#entry816961
Postado 30/11/2011 às 19:05 11/30, 2011 Autor Johnny Boa tarde. Nem tinha pensado nesse lance de embalagem, é que eu sou do interior,então aqui em salvador so compro o peito de frango. O resto ( carne e peixe) vem de lá do açougue,rsrs Sobre a balança não vou ficar pilhada não. Tenho balança aqui no meu quarto e so me peso 1 vez na semana,mas com relação à balança de cozinha, acho melhor tê-la até porque fico perdida na quantidade de proteina e carboidrato...já que eu mesma preparo minha refeição.
Postado 30/11/2011 às 19:42 11/30, 2011 olha aqui https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/28/alimentos-ricos-em-proteina/ sem fica doida por isso auihauaha
Postado 1/12/2011 às 00:37 12/1, 2011 Autor Gente coloquei novas fotos tiradas hoje depois do treino... confiram em: https://www.flickr.co...s/71022177@N02/
Postado 1/12/2011 às 10:46 12/1, 2011 Autor Bom dia! ontem fui pra academia,é impressionante!! Cheguei 18hs e fiz aula de jump até 19:10, depois ainda fiz mais 20 min de elipticon e depois fui treinar. Cheguei em casa por volta de 20:40, bebi água e comi 1 pedaço de peixe grelhado (não sei especificar a quantidade mas já vou resolver isso comprando a balança de cozinha) com salada de alface,rúcula tomate e cebola. 23:10 comi 1/2 lata de atum em água, fora que só depois do treino eu tomei mais de 1 litro de água. Estou muito otimista com o resultado. De colateral só sinto uma pequena queimação após tomar as cápsulas e estou dormindo um pouco tarde,mas meu sono está sendo preservado. Nada de palpitação, irritação nem anda. sinto mais sede do que habitualmente e tb estou transpirando mais do que o usual.
Postado 1/12/2011 às 12:11 12/1, 2011 acompanhando vc teve otimo resultados na 1ª semana espero ter o msm ''Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 1/12/2011 às 12:25 12/1, 2011 Bons resultados... continue se empenhando!!!! Diferença absurda para antes do emagrecimento e agora... Parabens Boas Perdas! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 2/12/2011 às 01:45 12/2, 2011 Autor Boa noite meu povo!! Hoje foi a mesma coisa de sempre: dieta certinha, 1h de jump 30 min de aula de localizada e treino. Sem colaterais hoje,acho que vou aumentar a dosagem pra 3 de manha e 3 de tarde hoje na academia 3 pessoas comentaram comigo sobre minha "evolução",falando que eu dei uma secada legal, que tô no "shape",etc etc.rs sem mais! Amanhã é sexta, dia de me pesar logo ao acordar pra ver o resultado.
Postado 2/12/2011 às 10:30 12/2, 2011 Autor Bom dia queridos. Me pesei hoje. Meu peso antes de tomar lipo 6 black: 61.9 kg Meu peso na primeira semana: 61.2 kg. Senti diferença na cintura e nos braços,mas bem discreta....o que importa é que tô seguindo firme na dieta e treinos,apesar da gripe!
Postado 2/12/2011 às 12:29 12/2, 2011 Boa noite meu povo!! Hoje foi a mesma coisa de sempre: dieta certinha, 1h de jump 30 min de aula de localizada e treino. Sem colaterais hoje,acho que vou aumentar a dosagem pra 3 de manha e 3 de tarde hoje na academia 3 pessoas comentaram comigo sobre minha "evolução",falando que eu dei uma secada legal, que tô no "shape",etc etc.rs sem mais! Amanhã é sexta, dia de me pesar logo ao acordar pra ver o resultado. Fabi, acho que você devia fazer o aeróbico/jump depois do treino com peso, senão você vai gastar todo seu glicogênio antes e vai queimar bem menos gordura, dá uma pesquisada nisso.E força aí, parabéns pelos resultados!
Postado 2/12/2011 às 13:25 12/2, 2011 Autor Lee pois é,já era pra eu ter feito isso até porque já pesquisei e vi que o aeróbico pos treino queima mais gordura. Só que meu aerobico tem sido jump/boxe e tem horários fixos. Na correria só consigo chegar na academia 19hs,mas semana que vem entro de férias e vou fazer AEJ e de tarde treino+aerobico jump/boxe APOS o treino. Obrigada pelas dicas mas é que to sem tempo mesmo...
Postado 4/12/2011 às 22:48 12/4, 2011 Autor Sexta me pesei: 61.2 peso mantido. sábado treinei normalmente, me mantive na linha com a dieta. Sem colaterais. A partir de amanhã aumento a dose pra 3 de manhã e 3 de tarde. Me pesei hoje em jejum e após desjejum e o peso foi o mesmo...não tô entendendo,mas tudo bem. Tô mais sequinha na cintura e nos braços. Acordei 8h e fui pedalar na orla. 55 minutos no total. No almoço que comi massa normal :1 prato de macarrão ao molho vermelho com peito de frango assado. e 2 colheres de pavê também. Rs tirei umas fotos aqui mas saíram tremidas. E insônia zero! Ontem e hoje de tarde tirei um cochilo depois do almoço,de boa!! Amanhã e terça é correria por causa de provas da faculdade, então vou pelo menos fazer aeróbico na academia. Valeu gente boa semana para todos!
Postado 8/12/2011 às 11:21 12/8, 2011 Autor Bom dia meu povo!! aumentei a dose hoje,vamos ver como meu corpo vai reagir.... mantendo os 60.9kg!!
Postado 10/12/2011 às 14:59 12/10, 2011 Autor PQP!! no augo dos treinos, surge uma dor insuportável na mão, acho que fissurei um osso. Vou no médico ver o que está acontecendo....
Crie uma conta ou entre para comentar