Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato Lipo6 Black Com Fotos]


FabiXX

Posts Recomendados

Bom dia galera. entrei no forum hoje pois sempre acompanho os relados de quem usa lipo6 black. Comprei o meu e estou usando há 4 dias, e realmente em mim o produto está sendo excelente!!

Estou no 4º dia de uso e quero dividir com vocês minha evolução.

Treino há 2 anos com pausas,ou seja, não tenho conhecimento vasto sobre musculação e espero aqui receber dicas e ajuda de vocês. comecei a treinar em abril de 2010 para emagrecimento mas nesse tempo dei umas paradas,ou seja, ainda não tenho ganhos. Mas agora quero realmente me dedicar e tenho estudado e pesquisado muitos assuntos referente à musculação,desde treinos até a dieta. Não faço uso de Whey porque simplesmente não desce. já tentei tomar e vomitei tudo. Procuro compensar na dieta,rica em frango, peixe grelhado. Estou evitando comer carne vermelha.

Infelizmente ainda não mensurei minhas medidas. Vou fazer avaliação na quarta,mas quero desde já falar da potência do lipo6.

Na quinta dia 24/11 eu estava pesando 63.2kg. Hoje estou com 61.9kg.

Tenho 25 anos e 1.63 de altura.

Ano passado antes de começar a emagrecer eu pesava 68.6kg. as fotos do antes eu estava com 68.6kg e as de baixo foram de quinta com 63.2kg.

Ao longo dos dias vou postando fotos e detalhando minha dieta e treino,ok?

Quarta-feira devo postar aqui minhas medidas pra gente poder comparar.

Antes do emagrecimento 2010

post-65312-0-82664300-1322398873_thumb.j

Depois do emagrecimento fotos tiradas em 24/11/2011- primeiro dia de Lipo 6 black

post-65312-0-58398500-1322398968_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta

Basicamente minha dieta é a seguinte:

7:30 3 cápsulas L6B

8:30 Café da manhã:

1/2 mamão papaya + 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru light OU 2 pedaços de batata doce com azeite de oliva

11:40 lanche

geralmente 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 folha de alface+ 2 rodelas de tomate OU batata doce OU 1 banana amassada com 2 col de aveia

14h almoço

2 colheres de arroz integral ou macarrão integral + 1 bife de peito de frango grelhado ou peixe grelhado ou filé bovino cozido apenas com alho pouco sal cominho e 1 col de mostarda.+ couve flor Ou brocolis cozidos no vapor = salada de folhas com tomate e cebola

16:30 3 capsulas de L6B

17h

lanche pre treino

batata doce + 2 fatias de peito de peru OU 1 lata de atum OU peito de frango desfiado (100g)

18h

Treino

aqui seg e quarta faço 1h de boxe e terça e quinta 1h de JUMp + localizada

depois vou treinar perna 4 de 12 ou 3 de 12( com carga boa ) e braço 3 de 20 (com pouca carga)

20h chego da academia e tomo água

20:30 Jantar

Atum Ou peito de frango ou peixe grelhado + brocolis Ou couve flor + salada de folhas com limão e azeite

23h Ceia

fico tão cheia, aff!1 tem dias que não consigo mais comer nada. quando consigo como peito de frango ou castanha do pará ( 3 unidades)

eu gosto de comer muito,então se me derem um prato de lasanha eu vou comer, e se me derem um prato natureba tb como com a maior satisfação, então minha dica é sempre ter ao alcance alimentos saudáveis,ex: saladinha pronta, frango desfiado, essas coisas.

Outra coisa também: gosto muito de frutas,mas fui orientada a come-las somente de manhã devido ao alto IG. queria poder tomar um iogurte ou comer uma frutinha antes de dormir,mas estou proibida! tb cortei a margarina da dieta. O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!

Ontem fui pedalar na orla, me senti muito mais disposta....suando muito e tal.

Almocei e fui no shopping com minha mãe. Não sei se é porque estou gripada mas comecei a sentir uma leve falta de ar.

Depois fui num barzinho,fiquei la olhando pro teto,aff. Sou acostumada a beber muito e não beber fica chato,pelo menos no início. Pedi uma água e mais tarde não resisti e tomei 2 copos de cerveja SEM alcool.

Mas comecei a passar mal, me sentia sufocada e quando cheguei em casa e fui dormir piorou. Levantei e vomitei mas não siau nada,apenas bile. Foi horrível. Acordei hoje e tomei o L6B 2 capsulas. Meu intuito era tomar 3 a partir de hoje,mas não estou me sentindo bem e preferi não arriscar. Comi 2 pedaços de batata doce com 50g de peito de frango grelhado e chupei uma fatia fina de melancia.Fui pra faculdade,novamente o enjoo. 10h tomei um iogurte de ameixa light.

13:30 almoço: salada de folhas com cebola e tomate, 150g de frango grelhado 1 colher de arroz branco (nao fiz integral) e 1 colher de feijão verde so no tempero com pouco sal.

Fui pro médico, esqueci de levar meu lanche d atarde e cheguei em casa 17h morrendo de fome, comi 2 fatias de pao integral com queijo branco e peito de peru sem margarina. Não tomei o L6B da tarde porque realmente estou me sentindo mal mesmo. tossindo bastante e com o corpo mole. Como treinei sabado e ontem fiz aerobico, vou ficar em casa descansando pra amanha retomar a rotina.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!

Ontem fui pedalar na orla, me senti muito mais disposta....suando muito e tal.

Almocei e fui no shopping com minha mãe. Não sei se é porque estou gripada mas comecei a sentir uma leve falta de ar.

Depois fui num barzinho,fiquei la olhando pro teto,aff. Sou acostumada a beber muito e não beber fica chato,pelo menos no início. Pedi uma água e mais tarde não resisti e tomei 2 copos de cerveja SEM alcool.

Mas comecei a passar mal, me sentia sufocada e quando cheguei em casa e fui dormir piorou. Levantei e vomitei mas não siau nada,apenas bile. Foi horrível. Acordei hoje e tomei o L6B 2 capsulas. Meu intuito era tomar 3 a partir de hoje,mas não estou me sentindo bem e preferi não arriscar. Comi 2 pedaços de batata doce com 50g de peito de frango grelhado e chupei uma fatia fina de melancia.Fui pra faculdade,novamente o enjoo. 10h tomei um iogurte de ameixa light.

13:30 almoço: salada de folhas com cebola e tomate, 150g de frango grelhado 1 colher de arroz branco (nao fiz integral) e 1 colher de feijão verde so no tempero com pouco sal.

Fui pro médico, esqueci de levar meu lanche d atarde e cheguei em casa 17h morrendo de fome, comi 2 fatias de pao integral com queijo branco e peito de peru sem margarina. Não tomei o L6B da tarde porque realmente estou me sentindo mal mesmo. tossindo bastante e com o corpo mole. Como treinei sabado e ontem fiz aerobico, vou ficar em casa descansando pra amanha retomar a rotina.

abraços!

Acompanhando moça!!

me tira uma dúvida, como q tu posta as fotos desse jeito( a miniatura e qnd clica abre ela inteira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, nao beba, mesmo que for "sem alcool" . Tente se controlar, deve ser dificil, mas o resultados serão sem duvidas melhores.

Quando for beber, para e pense : " vai valer a pena? todo o meu esforço por um copo? "

acredite, a resposta é não!, nao vai valer a pena.

abraços e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnny 1601

Olha eu nem sei mexer aqui direito,mas quando criei o topico tinha assim "anexos" ai eu cliquei e coloquei..siau assim,rsrs

Vegeto eu tô ligada..cerveja contém muito carboidrato. Vocês fazem o que quando saem hein?

não pode sair pra comer, não pode beber..rsrs

tô ficando mais em casa mesmo vendo filme...

Otavio obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...