Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato Lipo6 Black Com Fotos]


FabiXX

Posts Recomendados

Bom dia galera. entrei no forum hoje pois sempre acompanho os relados de quem usa lipo6 black. Comprei o meu e estou usando há 4 dias, e realmente em mim o produto está sendo excelente!!

Estou no 4º dia de uso e quero dividir com vocês minha evolução.

Treino há 2 anos com pausas,ou seja, não tenho conhecimento vasto sobre musculação e espero aqui receber dicas e ajuda de vocês. comecei a treinar em abril de 2010 para emagrecimento mas nesse tempo dei umas paradas,ou seja, ainda não tenho ganhos. Mas agora quero realmente me dedicar e tenho estudado e pesquisado muitos assuntos referente à musculação,desde treinos até a dieta. Não faço uso de Whey porque simplesmente não desce. já tentei tomar e vomitei tudo. Procuro compensar na dieta,rica em frango, peixe grelhado. Estou evitando comer carne vermelha.

Infelizmente ainda não mensurei minhas medidas. Vou fazer avaliação na quarta,mas quero desde já falar da potência do lipo6.

Na quinta dia 24/11 eu estava pesando 63.2kg. Hoje estou com 61.9kg.

Tenho 25 anos e 1.63 de altura.

Ano passado antes de começar a emagrecer eu pesava 68.6kg. as fotos do antes eu estava com 68.6kg e as de baixo foram de quinta com 63.2kg.

Ao longo dos dias vou postando fotos e detalhando minha dieta e treino,ok?

Quarta-feira devo postar aqui minhas medidas pra gente poder comparar.

Antes do emagrecimento 2010

post-65312-0-82664300-1322398873_thumb.j

Depois do emagrecimento fotos tiradas em 24/11/2011- primeiro dia de Lipo 6 black

post-65312-0-58398500-1322398968_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta

Basicamente minha dieta é a seguinte:

7:30 3 cápsulas L6B

8:30 Café da manhã:

1/2 mamão papaya + 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru light OU 2 pedaços de batata doce com azeite de oliva

11:40 lanche