Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Wacabanga!


wacabanga

Posts Recomendados

Bem vindo ao

Diario do Wacabanga

Bom, depois de algum tempo pensando se abria ou não esse diário, tomei jeito e decide relatar aqui o que venho fazendo nos treinos.

Tento como forma de me auto motivar, como também criar um registro dos treinos, cargas, medidas e/ou métodos que eu segui e deram certo ou não para mim.

Desde o fechamento do diário do Craw69, venho treinando algo parecido com Powerbuilding, ou seja lá o que for que a galera queira dar nome.. Que vão desde treinos Split com low reps e high res, até Fullbody (treino esse q venho realizando agora)

Aqui ficam os dados:

Idade:
18 anos

Altura
: 1,63m (sou um anão ¬¬’)

Peso
: 70kg

BF: não sei, algo em torno de 10% a 14%

Histórico de dietas
: 3-3h, LeanGains.

Tipos de treino q já fiz: Treinos de BB, Starting S, ABO, low reps genéricos.

Tempo de treino
: uns 3 anos (sendo apenas 1 com algum conhecimento
:jealous:
)

Historico com EA’s/PH’s
: Nenhum

Objetivo
: Ficar forte (tanto no sentido estético como tbm no real sentido da palavra)

Todos dirados em jejum:

Braços
: 37 cm

Antebraços
: 29 (são uma miséria esses antebraços
:thumbsdown_anim:
)

Ombros
: 123 cm

Tórax
: 103 cm

Cintura
: 80cm

Coxas
: 56 cm (não sei em q parte é pra medir, medi perto dos joelhos)

Panturrilhas
: 36 cm (tbm são uma merda hehe
:thumbsdown_anim:
)

Sobre o treino:

Estou treinando FB 3x por semana. A estrutura é bem simples sendo:

1 Agacho/Terra

1 Puxar (remada/puxada/encolhimento)

1 Empurrar(OHP/supino)

+1 de empurrar ou puxar.

(mais detalhes conforme for relatando)

Então pq não treinar mais vezes na semana?

Primeiramente falta de tempo, assim como os gastos que tenho com transporte para ir pra academia, e tbm a alimentação que tenho q subir as kcals nos dias de treinos, consequentemente gasto mais no final do mês. Dessa forma me sinto mais confortável treinando 3x ou 4x.

Sobre a Dieta:

Bem normal e simples. Uso 1,8 a 2g de proteínas animal por kg. 3,5 a 4,5 de carbos por kg

E uns 1 a 1,3 g de gordura por kg. Geralmente é assim, sendo os maiores valores nos dias de treino batendo umas 2800 kcals no mínimo, fora as coisas q não conto como gelatina, sorvete, um chocolate aqui, um cerveja.. Normalmente como de 6 em 6 horas, ou em 3 em 3 em três, não ligo pra isso, se der pra comer tudo ta ok.

Sobre lesões/doenças etc:

Aqui é que entra algumas coisas que talvez atrapalhem um pouco a minha vida de maromba hehehe. Lesões no jolho (fazendo agacho de forma errada) No ombro (com Crucifixo) , que me obrigaram a deixar de treinar pernas e ombro por um bom tempo.. Além de um problema hormonal que tenho com a prolactina (q graças a Deus nunca me deu gineco). Talvez relate isso melhor depois.

Hoje não terá treino, nem amanhã.

Vou treinar segunda depois de umas 2 semanas parado, minha dieta esses dias tava um pouco abaixo da TMB, então vou fazer um dia do lixo amanhã para começar a semana com a bateria carregada.

:thumbsup_anim:

Bons Treinos a todos!

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...