Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Dórea Compara Lyoto A Muhammad Ali


Dipunker

Posts Recomendados

Responsável por afiar o Boxe de nomes como Junior Cigano, Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, entre outros, o baiano Luiz Carlos Dórea embarcou rumo a Belém para ajudar na fase final da preparação de Lyoto Machida para a peleja contra Jon Jones, no dia 10 de dezembro (UFC 140). E ele ficou satisfeito com o que viu nos treinos.

“Estou muito contente com a forma que ele está... A família Machida está fazendo um grande trabalho”, elogia Dórea, comentando as impressões que teve do ex-campeão, que agora treina em um octagon menor que o utilizado no UFC, visando trabalhar ainda mais a sua velocidade. “Ele está em uma forma estúpida, rápida e forte. Fazer o que ele faz na categoria meio-pesado não é comum... O Lyoto tem todas as qualidades para vencer o Jon Jones”.

Machida é conhecido por seu talento no Caratê, uma vez que toda sua família embarcou na arte do pai, Yoshizo, mas Dórea garante que as qualidades do carateca na Nobre Arte se equiparam a alguns dos maiores nomes dos ringues e jaulas.

“Tenho muita experiência no Boxe e dificilmente vi um peso pesado que se move e faz o que ele faz... Tem poucos: Anderson, Cigano, Cassius Clay (Muhammad Ali), Roy Jones Jr”, aponta o treinador, que por anos treinou o ex-campeão mundial Acelino Popó Freitas, confiante no triunfo do brasileiro no UFC 140, no Canadá. “Sou mais Lyoto, tenho plena confiança de que vamos ter um quarto cinturão para o Brasil”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...