Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black - C/ Fotos


Willian1000

Posts Recomendados

Ola Pessoal do Hipertrofia.Org

Depois de acompanhar vários relatos, decidi fazer um relato meu para todos que querem saber a respeito do LIPO 6 BLACK e também para ter uma motivação a mais usando este Suplemento.

Começei a Usar ele hoje 25/11/2011 e pretendo para só quando perder toda minha gordura.

Vale lembrar que muita gente começa a relatar e para, eu vou até o final do relato e cada Sexta-feira vou postar Fotos.

No decorrer dos dias, postarei minha Dieta, Suplementação, Horários e Treinos. Peço por favor para Deixarem seus comentários, dicas, críticas, pois tudo isso ajuda e também da uma grande Motivação.

É isso ai, espero que gostem. Obrigado a todos que acompanharem ou pelo menos lerem este Relato.

Primeiro algumas medidas:

Braço Relaxado: 32 Contraído: 36

Coxa: 56 Panturrilha: 38

Peitoral: 96 Barriga: 87

Antrebraço 27

Peso: 73 Kg Altura: 1.70

% de gordura: 17,5 Gordura atual > 12 kg

Exedente 3,1 Massa magra: 61 kg

Faço musculação 4 vezes por semana no perído da noite (segunda, terça,quarta,sexta e as vezes no sábado) e jogo futebol Quinta-Feira

** Agora vou correr pelo período da manhã e ir para academia de noite***

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Dia:

Acordei 07:20 ingeri 2 cápsulas do Lipo 6 Black em Jejum, bebi 2 copos de água... ás 07:40 tomei Café e 08:00 sai para meu exercício.. fiz 01:05 hrs de exercício Correndo por 2 minutos e andando por 3 minutos.

O Lipo me deu um Gás muito bom, suei mais que outros dias e estou mais quente que o normal. Até agora nenhum efeito colateral.. Vou tomar mais uma cápsula 11:00hrs e 1 cápsula antes do treino (18:40hrs)

Obrigado a todos, até amanhã (mesmo que ninguém acompanhe vou continuar postando, pois tenho certeza que este relato servirá de motivação para alguém)

Fotos:

http://www.flickr.co.../in/photostream

http://www.flickr.co.../in/photostream

http://www.flickr.co.../in/photostream

********************************************************************* VOU COMPLETAR O POST *************************************************************

Ola pessoal que estava acompanhando o Relato, venho hoje postar as fotos do final do ciclo.

No fim de ano acabei exagerando nas comidas, principalmente nos doces, e parei de tomar o LP6B devido ao consumo de Bebida inevitável de fim de ano. Pois bem, esse ano fiz mais 7 dias do Ciclo (o que faltava) Tomando 4 Cápsulas ao dia, Fazendo 1 hora de Natação ao dia. Como eu não estava em casa, minha alimentação não foi correta. Creio que os Resultados poderiam ser melhor para mim se eu estivesse com a Dieta em dia.

Enfim, Acho que quase alcancei meus objetivos, o LP6B é muito recomendado.

Algumas medidas de Quando começei o Ciclo:

Braço Relaxado: 32 Contraído: 36 Coxa: 56 Panturrilha: 38 Peitoral: 96 Barriga: 87 Antrebraço 27

Peso: 73 Kg Altura: 1.70 % de gordura: 17,5 Gordura atual > 12 kg Exedente 3,1 Massa magra: 61 kg

Medidas do Fim do Ciclo:

Braço Relaxado: 31,8 Contraído: 35,8 Coxa: 55,7 Panturrilha: 38 Peitoral: 84 Barriga: 80 Antrebraço 27

Peso: 67,9 Kg Altura: 1.70 % de gordura: 9,6 ...

Contudo devido as pausas de fim de ano e o não seguimento da dieta os Resultados foram satisfatórios.

Ai segue fotos:

Essa é de Dois anos Atrás

http://www.flickr.co.../in/photostream

Começo do Ciclo:

http://www.flickr.co...in/photostream/

11 dias de Uso:

http://www.flickr.co...in/photostream/

Fim do Ciclo:

http://www.flickr.co...in/photostream/

http://www.flickr.co...in/photostream/

Essa foto que segue foi tirada a 2 anos atrás:

http://www.flickr.co...in/photostream/

Pessoal, Pelo corpo que eu tinha antes (vocês podem ver a foto acima) Eu estou super feliz agora.

Agora vou '' Crescer '' e depois voltar a definir, Acho que dai vou tomar o Oxyelite pra dar uma definição boa.

Obrigado a todos que acompanharam, qualquer Dúvida perguntem.

Abraço a todos.

**** POSTEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O QUE ACHARAM DO RESULTADO EM MIM *****

Agradeço.

Editado por Willian1000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tu perde essa gordurinha ai rapidão!!! :)

Sobre tomar o Lipo 6 Black até perder toda a gordura, espero que seja antes de 2 meses de uso, pois o fabricante indica faze rum ciclo de no máximo 2 meses...rsrsrs

Vou acompanhar, estou usando o Lipo 6 B UC, faz 10 dias.

Hoje de noite postarei foto nova e medidas atualizadas!!

Abraços e boas percas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu perde essa gordurinha ai rapidão!!! :)

Sobre tomar o Lipo 6 Black até perder toda a gordura, espero que seja antes de 2 meses de uso, pois o fabricante indica faze rum ciclo de no máximo 2 meses...rsrsrs

Vou acompanhar, estou usando o Lipo 6 B UC, faz 10 dias.

Hoje de noite postarei foto nova e medidas atualizadas!!

Abraços e boas percas!!

Obrigado por acompanhar =D

Estou acompanhando você la também Brother

Boas Percas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Ontem os resultados com L6B foram satisfatórios, Deu um Gás nervoso, dava para sentir a barriga queimando.

Tomei meio tarde Ontem consequentemente foi meio ruim de dormir, mas Hoje acordei muito disposto. Ja fiz exercícios, mas Irei fazer meus Posts no Período noturno, pois relato o dia inteiro..

Agora só vim dar um complemento de Ontem..

Até a noite, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Dia:

Acordei 07:00 tomei uma cápsula de LP6B, + 2 medidas de Whey Protein e 1 BCAA 07:20 Café , 07:30 exercício (meia Hora) ..

10:00 uma barra de cereal, 10:30 Tomei 2 Cápsulas e Fui jogar Futebol 11:00 ... joguei 2 tempos de 45 Min. cada... A disposicão foi absurda,Corri muiito. Novamente senti minha barriga pegando fogo, também percebi que minha boca ficou mais seca que o normal e o corpo Muito Quente, Suei Muito....

Depois do jogo pela falta de alimento (pois acabou depois das 13:00hrs) senti um leve Enjoo que passou depois que eu comi.

18:00 Tomei outra Cápsula, Agora só pisei um pouco na Bola porque fui num aniversário e Comi um pouco a mais do previsto..

Amanhã é domingo mas não Vai ter Folga, vamos lá.

*** To pensando em tomar Glutamina Junto .. (tenho aqui) Será que precisa?

Obrigado a todos que estão acompanhando ou pelo menos lendo.

Abraço.

Editado por Willian1000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 Dia:

Mesmo Sendo Domingo não parei e Fui a luta.. :)

Acordei 09:30 Tomei 2 Cápsulas do L6B em Jejum depois de uns 15 min tomei café , 09:00 sai para Fazer o Exercício diário..

Hoje Uma Tia minha quiz ir junto, dai só caminhei, Fiz 01:10 de caminhada.. 11:30hrs tomei mais 1 Cápsula e 18:00hrs também.

Esta Sendo difícil para comer, pois estou completamente sem apetite.. Eu tomo muita Água durante o dia (3 a 4 litros) e sempre estou com a boca seca, mas tomando o Lipo notei que a secura esta aumentando muito.. Continuo suando bastante e com o corpo super quente.. Para dormir esta sendo meio complicado..

Mas é isso ai, vamos em Frente... ( com este relato 2 amigos meus ja se animaram em tomar o L6B)

Abraço a todos e Obrigado por acompanharem.

*** Amanhã vou começar a detalhar a minha alimentação e também postar aqui meu treino***

Editado por Willian1000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão você não tem o que perder, e sim trocar essa gordura por massa magra, cuidado na alimentação e talls... Eu no seu lugar mandaria um pré treino bom com um whey de qualidade pra ganhar massa magra e perder esse mínimo de gordura ai.. Acompanhando! Mais fica a diga de não se ligar muito no seu peso, e sim em trocar massa magra pela gordura, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão você não tem o que perder, e sim trocar essa gordura por massa magra, cuidado na alimentação e talls... Eu no seu lugar mandaria um pré treino bom com um whey de qualidade pra ganhar massa magra e perder esse mínimo de gordura ai.. Acompanhando! Mais fica a diga de não se ligar muito no seu peso, e sim em trocar massa magra pela gordura, abraço!

Obrigado pelas dicas, é isso que irei fazer, vou perder toda a gordura pra dar aquela definida pro verão, mas ano que vem vou voltar forte visando a Hipertrofia =D

Estou lhe acompanhando também no seu relato õ/

Abraço

Editado por Willian1000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, Vou fazer meu relato e postar meu treino hoje...

4* Dia:

Como Sempre, acordei 07:00 tomei 2 cápsulas e depois de 20 min. tomei café (2 fatias de Pão integral com Queijo branco, Água, 1 banana)

Sai e fiz meu exercício, Corri por 01 hora.

10:00hrs comi uma barra de cereal e tomei 1 suco de Uva de Soja..

11:20 tomei outra Cápsula

12:00 almoçei (peixe, salada, 2 ovos cozidos)

15:00 Comi uma Maça e 1 ameixa

18:00 comi Uma banana e 1 ameixa e 1 Castanha do Pará

19:00 Tomei 3 Cápsulas de L6B

19:30 começei meu treino

21:30 tomei duas medidas e Whey e 1 BCAA

e 22:30 Comi uma Ameixa...

Muiiita Disposiçao No treino, noite Passada foi difícil para dormir e acordei na madrugada.. Mas estou acordando pela manhã com muita disposição e bem descansado.. A secura na boca esta diminuindo, continuo suando muito e com o corpo quente..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu Treino:

A:

Aquecimento específico

Supino Declinado Barra (3) 6x com 27kg 9x22kg 12x20kg

Supino Reto Halter (2) 6x 24kg 12x18kg

Crusifixo Reto Cross (2) 10x

Des. Fron. Barra (3) 12x

PullOver (3) 8x

Tríceps Paralela (3) RM

Testa BR+Supino Fechado (3+3) 12+RM

-------

B:

Aquecimento Específico

Barra Fixa PEg. Neutra (3) RM

Rem. Curvada Supina (4) 12x 10x 8x 6x ( a cada vez aumenta 3 Kg)

Serrote (2) 10x

Voador Invertido (2) 6x (SL)

Rem. em Pé Fec BR (3) 10x em seguida: Encolhimento Barra (3) 12x

Rosca Alternada 45* (3) 12x

Rosca Dir. Banc. Scott (3) 8x Força Negativa

----

C:

Agachamento Livre (para aquecer)

Leg Press 45* (4) 15x 12x 10x 8x (a cada repetição aumento 30 Kg)

Leg Press Hori. Unilateral (3) 8x + drop

Extensora (3) 8+6'' (seguro 6 segundos no final)

Adutor (3) 12x

Stiff (4) 12x 12x 8x 8x

Flexora (2) 8x

Máquina Panturrilha (4) 15x

----------------

Abdominais..

Dia 1 - Supra e Infra

Abdom. Supra Prancha (4) 12x (com Elástico para ficar pesado)

Abdom. Supra Paralela (4) 12x (com 4 Kg em cada Perna)

Abdom. Supra Pulley (3) 12x (com 30KG)

Abdom. Infra Prancha (3) 12x (com 2 Kg em cada perna)

Dia 2 - Oblíquos

Oblíquos Bnc Supino (3) 15x (com peso)

Oblíquos Prancha (3) 10x (com peso)

Oblíquo Cross (3) 10x (com 80 Kg)

Esse treino esta bom?

Abraços.

Editado por Willian1000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...