Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Típico Playboy Brasileiro!


CaniBala

Posts Recomendados

Se retirem é o melhor que vocês fazem, não me estressarão mais, digo isso não pelo modo de pensar, mas pelo modo de como a falácia começou a imperar nos seus discursos.

Eu nao me retiro de lugar nenhum, quero que se dane se vc se estressa ou nao...ja tinha falado há 2 posts que tava encerrando e vc torna a cutucar...se retire na sua insignificância...

Abraço.

E para de cutucar, se não realmente eu vou partir pro ataque pessoal, eu ja encerrei há 2 posts e vc vem cheio de graça pra cima de mim, falei que era pra abrir um topico pertinente ao assunto que teria o maior prazer em levar a discussao adiante e de fato apresentar fontes "sérias"...mas alem de vc nao abrir, ficou insinuando centenas de coisas a meu respeito de forma implicita nos seus textos, atraves de 2 ou 3 palavras bonitas, agora vc pare de desvirtuar o tópico também, ok?

da pra ficar assim ou é tão dificil assim? se quiser levar adiante abra um tópico, se nao para de escrever merda, inclusive a meu respeito.

EU pedi desculpas anteriormente e vc comecou a querer se gabar entao, agora vc para de falar comigo, de insinuar qualquer coisa a mim e a meu respeito se nao vo comecar a falar um monte de merda aqui também.

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...