Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutador Ex-Ufc Maiquel Falcão Sofre Infarto E Está Internado Em Pelotas


Dipunker

Posts Recomendados

Ex-lutador do UFC, o brasileiro Maiquel Falcão vive momento complicado. O lutador gaúcho sofreu um infarto no último domingo e está internado na Santa Casa de Misericórdia de Pelotas (RS). Segundo o hospital, Falcão, que chegou a ser colocado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), já teve melhora e foi movido para uma unidade de internação, mas não tem ainda previsão de alta.

A informação foi publicada pela revista "Tatame" e confirmada pelo SPORTV.COM. Segundo o empresário do lutador, Marcelo Brigadeiro, Falcão sofreu um desconforto e dores no peito na noite de domingo, em casa. Ele havia treinado pesado na véspera e no mesmo dia pela manhã.

- Fomos ao pronto-socorro e ele estava com os batimentos estranhos, fizeram um eletrocardiograma que detectou que algo estava errado e ele foi internado - disse Brigadeiro, que também garantiu que o lutador já está melhor e aguarda um cateterismo para esta quarta ou quinta-feira para investigar o ocorrido.

Falcão fez uma luta pelo Ultimate, em novembro do ano passado, quando derrotou Gerald Harris por decisão unânime. Todavia, problemas judiciais pendentes causaram sua demissão em maio, antes de lutar no UFC Rio, para o qual estava cotado. Em outubro, o brasileiro foi anunciado como novo contratado do Bellator, um dos três maiores eventos de MMA dos EUA.

O caso lembra a trama da novela "Fina Estampa", da TV Globo, em que o personagem Wallace Mu, lutador de MMA vivido por Dudu Azevedo, desmaia durante um combate por causa de uma doença no coração. Falcão, porém, não estava em treinamento ou combate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, realmente, já tinha me falhado a memória. Achei uma matéria aqui.

"O crime foi cometido em 2002, quando Maiquel agrediu uma mulher na porta de uma boate. O advogado do atleta, Guilherme Peres, entrou com o pedido de prescrição da pena, que foi negado pela Justiça. Em 2009, após várias apelações da defesa, ficou mantida a condenação de dois anos e meio de detenção. Ele deverá passar todo o final de semana na cadeia. Na segunda-feira (6) já começará a cumprir sua pena no regime semiaberto."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que ele pensou(pelo menos foi o que o representante dele falo) que o processo tinha terminada, porque a justiça não deu mais sinal nenhum. Então ele se mudou, foi treinar nos EUA se não me engano, e o advogado dele que também pensava que a história ja tinha ficado p/ trás não anexo o novo endereço dele no processo, então a justiça deu como "fugitivo", até que ele voltou, e pegaram ele depois de uma entrevista que ele deu p/ um jornal aqui da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...