Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia Para Manter Ganhos Pós Ciclo


Posts Recomendados

Fala pessoal, estive pensando, nem todo mundo quer ser fisiculturista e ficar ciclando year round, alguns ciclam apenas para chegar próximo ao limite natural mais rápido.Qual estratégia vcs acham melhor para esse objetivo de ganhar mesmo que seja menos que um ciclo padrão, mas tb perder menos?Considerando, TPC, dieta e treino OK.

-Ciclos curtissímos;

-Ciclos mais longos porém com doses mais baixas;

-Escolher drogas mais anabólicas do que androgenica;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TRH é realmente o mais aceitável a longo prazo.

Tenho pesquisado muito sobre isso ultimamente, mas acho que ciclos curtos ainda são uma alternativa. Quando digo ciclos curtos eu digo aqueles de 6-10 semanas com drogas de ação rápida, porque menos que 6 semanas eu não vejo realmente nenhuma vantagem.

Tem até protocolo de ciclo bem curto, de 2 semanas em um artigo antigo do Bill, mas ele mesmo já voltou atrás com relação a algumas coisas, talvez utilizar doses maiores nesse pequeno espaço de tempo seria interessante, teoria sustentada por Paul Borrensen e o marcus300 do steroids forum..

Eu estou no meu 5° ciclo e realmente estou vendo uma dificuldade bem grande de obter ganhos significativos do meio do ciclo para o fim, principalmente quando tô numa dieta de bulk, porque fico perto dos 100kg(considerando que tenho 1.73m) e a homeostase pega forte.

Próximo ciclo estava pensando no seguinte protocolo:

1-8: Propionato 800~900mg/sem

1-8: Trembo 330mg~400mg/sem

1-6: Tbol 70mg TSD

3-8: Drost 400mg/sem

1-9: hcg 750~1.000ui/sem

10: Tpc

Sobre usar doses baixas durante muito tempo, não sou a favor e acho que isso já é um pouco overrated.

Agora usar drogas mais anabólicas do que androgênicas é de certa forma interessante também, mais não sei realmente se valeria a pena, fora que não há estudos. Mas se pegarmos por exemplo a nandro, ela é mais anabólica que androgênica e é muito supressiva...

A discussão é interessante, depois vou colocar uns artigos aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eh pra fazer um ciclo de 3 semanas,acho que nao tem nada melhor do que um PH...sinceramente nenhuma droga injetavel nem mesmo propionato que eh de rapida açao consegue dar um bom resultado em 3 sem...

a nao ser o dianabol,mais entre usar dianabol puro e um ph,ficaria com um Ph...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRH, é interessante, mas queria manter o foco em ciclos mesmo, se possível. Também li esses textos do Roberts, não sabia que ele tinha voltado atrás, tem o do nelson montana também 3 on 3 off sem testo, tem um de um bb europeu de 2on 2off só de trembo.

Além disso, pesquisei ciclos de caras que mantinham um shape bom/ótimo o ano inteiro e sem ciclar o ano inteiro, já que não existia TRH, achei o médico do Ben Johnson falando que ciclava 3on 3off o ano inteiro sem muito supressão do eixo, é claro que o cara não é BB mas tinha um shape bem estético e mesmo sem treino e dieta voltado ao bodybuilder, queria achar algo dos ginástas olimpicos que mantem um shape bom o ano inteiro também.Tudo que estou falando não tem nada haver com Bodybuilder top, e sim quem busca manter um shape bom o ano inteiro.Sempre vemos caras que só de olhar da pra ver que esta on juice ou off juice, pq só ganham água e não seguram nada.

Sempre vejo o Ney e André comentando sobre ciclos com doses mais baixas, com ganhos mais lentos, porém sólidos.Existe muitas idéias de treino e dieta, mas em relação a AE todo mundo pensa igual e tenho certeza que muitos coaches devem ter vários truques na hora de ciclar também, mas não divulgam por ser proibido e tal.

Hitch, acredita que ciclar por 6 semanas com drogas de mv curta, permita fazer mais ciclos ao ano?

Editado por guilhermexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa coisa de 3on 3 off ai eu acho mto interessante, nao ia inibir tanto o eixo, a recuperação seria mais rapida, e teria menos colaterais

claro q os ganhos iam ser menores, mais nem da nada, de grão em grão a galinha enche o papo hahahahah

vo começa a pesquisa isso ai tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3on 3 off assim como aqueles de 2 semanas são interessantes. Mas ficar "ligando" e "desligando" o eixo várias vezes por ano pode ser prejudicial certo?

Eu fiz um de 6 semanas com propi+oxan, ganhos foram bons e colaterais zero (na balança subi 10kg). Agora, 7 meses depois do ciclo fiz um de duas semanas pra ver e testar com as mesmas drogas e claro, ganhos mínimos (4kg) e acho que vou segurar uns 2. Vou dar um tempo e vou puxar mais duas semanas pra "testar" de novo depois que eu refizer os exames.

Assunto interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...