Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Albumina Por Whey Concentrada?


Fabian Venturini

Posts Recomendados

Galera vou fazer a compra dos suples essa semana e dando uma olhada nos preços reparei que 1K de whey concentrado 80% esta quase no mesmo preço do kilo da albumina...

pensei em usar o whey no lugar da albumina por tbm ser de absorção mais lenta.

Tomei a whey concentrada, colocava junto no pós treino e a albumina tomava antes de dormir mesmo

Dessa vez vou pegar whey isolada 90%, malto, gluta, creatina(universal) e no lugar da albumina seria a concentrada.

OBS: todos citados são da GROWTH suplementos, menos a creatina..

alguém ja passou por esta experiencia?

sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, não aconselharia não.. Apesar do Whey Concentrado ter absorção mais lenta em comparação com o Isolado, a absorção dele ainda é bastante rápida comparada a da albumina. Antes de dormir a albumina ou caseína são melhores formas de ingerir proteínas já que seu corpo fica "pedindo" fonte proteínas por muito tempo.

Como você tá comprando tudo da Growth ao invés de substituir a albumina pelo Whey Conc. você poderia substituir pelo Milk Protein (Blend Whey + Caseina) ou continuar com a albumina mesmo. Pelo menos é minha opinião..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

tanto faz

whey é mais lento se você for considerar jejum, estômago vazio. Com outras cinco ou seis refeições antes, ainda vai ter bastante comida no seu trato digestivo, e o whey não terá absorção rápida.

tome o que você preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Até a pouco eu tomava albumina, pois o valor aqui é bem mais em conta. Fiz algumas compras no site da Growth e tive o mesmo dilema. Comprei 2Kg de Whey. Por ele ter 80%, é boa a quantidade e o Whey tem um valor biológico um pouco maior.

Gases da albumina sempre pesam contra também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto faz

whey é mais lento se você for considerar jejum, estômago vazio. Com outras cinco ou seis refeições antes, ainda vai ter bastante comida no seu trato digestivo, e o whey não terá absorção rápida.

tome o que você preferir.

mas se for usar a sua linha de raciocinio nao faz sentido algum usar whey depois do treino, ja que eu tive refeiçoes antes do treino e isso vai fazer ele demorar muito mais pra ser absorvido, nao??

será que eu sou a unica pessoa que só saiu peidando na primeira semana de uso da albumina?

depois nem peidei mais...

22222

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mas se for usar a sua linha de raciocinio nao faz sentido algum usar whey depois do treino, ja que eu tive refeiçoes antes do treino e isso vai fazer ele demorar muito mais pra ser absorvido, nao??

exatamente.

sem contar que não necessariamente uma proteína de rápida absorção no pós é o ideal (alguns estudos mostraram que uma proteína de absorção lenta - caseína ou uma mistura de proteínas de rápida e lenta absorção - caseína + whey - seriam melhores do que uma de rápida absorção).

O problema é que muita gente toma whey no pós para aproveitar a "janela de oportunidades", na qual se imagina que a síntese de proteínas esteja elevada. Acontece que essa "janela" pode durar um dia inteiro (ou mais), e não apenas algumas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...