Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatine+Malto+Esporte-Academia


abelmonteiro

Posts Recomendados

E ae galera beleza?

Peso 62kg, 1,75m e meu % de gordura está em 14%

Já pratiquei muay thai 6 meses e mudei para o kung fu por ser muito mais perto da minha casa, atualmente faço uma dieta balanceada, álcool somente em comemorações uma vez perdida e em pouca quantidade.

Treino kung fu 3x semana (seg, quar, sex) e boxe chinês aos sábados pela minha academia. Não tenho condições de malhar, pois a faculdade consome o resto do meu tempo e o resto do dinheiro a mulher que consome (hehehe). Estive percebendo que apesar dos treinos serem pesados e tal, já pratico há 5 meses, só vejo resultado no meu preparo físico, mas mudanças no corpo nenhuma.

*detalhe: creio que o kung fu seja mais anaeróbico do que o pessoal imagina. fazemos flexões, abdominais de várias formas diferentes e vários exercícios que repetições (com quase nenhuma carga, mas se torna tão desgastante quanto malhar). só a parte de boxe chinês que se torna mais aeróbica.

Enfim, às duvidas:

- Se eu tomar creatina vou ver mudanças no meu corpo(partindo da hipótese que a minha dieta está adequada)?

- Vi em vários lugares que eles tomam a creatina+malto. Tem algo natural que eu possa substituir essa malto?

Muito obrigado a todos, espero que eu tenha postado no lugar certo. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para obter mudanças no seu corpo e necessario uma carga "Tensão" sobre seus musculos para fazelos crescer creio eu que somente com o kung fu e o boxe chines nao vai ganhar uma massa Muscular ate mesmo porque ai vc pode desgastar bastante mais nao consegue chegar a falha muscular como em um agachamento ou outro treino etc vc pode sim ganhar definiçao mais nao vai mudar muito seu porte nao cara ... tomando creatina pode almentar tua resistencia e empenho nos teus treinos e malto para ela ser absorvida mais rapido e melhor porem o malto pode ser substituido por algum carbo de alto indice glicemico (Exemplo Achocolatado porem o malto sai mais barato doque toddy XD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no momento a única coisa que eu posso fazer é tentar colocar no treino exercícios com carga depois da aula pra ver se dá algum resultado. tomarei a creatina+malto e ver o que acontece. Não me importo muito com o peso, mas não quero competir em uma categoria acima de 70kg.

Pelo menos, talvez eu consiga alguma definição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Opa pessoal, estou voltando depois de um longo período para postar alguns resultados que obtive com o treinamento, uma dieta sem neurose e fraquíssima suplementação. E como resultado, consegui diminuir bastante a barriga que eu tinha.

O TREINAMENTO:

Já fazem 9 ou 10 meses que comecei a praticar o kung fu e sinto que a cada dia meu condicionamento físico melhora, tenho mais gás e dou mais duro que muitos caras que são mais graduados que eu. Fico em torno de 1:30h a 2hrs na academia treinando. O treino é um treino anaeróbico (mas com pouquissima carga, por isso não há hipertrofia) e aeróbico. é bem diversificado pela intesidade da pratica e de quem pratica(eu me mato lá rs.). Senti que meus ombros, tríceps e dorsal melhoraram muito em relação ao que era, as pernas aumentaram muito e minha barriga praticamente foi embora. O que eu vi que não mudou praticamente nada foi o peitoral.

A DIETA:

Isso foi simples, mas não menos sofrido. Quando dei um basta na gordice decidi fazer da melhor maneira possivel e ir retirando as coisas aos poucos, nada radical. Fui mudando meus hábitos alimentares, aumentando a ingestão de água e frutas. tirei biscoitos recheados, cervejadas e exageros. Foi sofrido mas consegui me adaptar, mas ainda não consigo me livrar de uma pizza uma vez por mês kkk.

SUPLEMENTAÇÃO:

A questão monetária pesou um pouco e acabei somente consumindo a creatina por uns 3 meses e depois parei.

Agora as Fotos:

04.02.2011(Quando comecei a praticar muay thai e decidi mudar)

p0402112320iv.jpg

29/11/2011 (eu já praticava kung fu e a barriga de larva ja tinha diminuido um pouco)

p2911112311.jpg

04/06/2012 Após praticamente mais de um ano praticando artes marciais consegui retirar praticamente toda minha barriga em comparação ao que era antes.

p0406122129.jpg

OBS: TODAS AS FOTOS ESTOU COM A BARRIGA TOTALMENTE RELAXADA, SEM NENHUMA CONTRAÇÃO.

Bem, provavelmente a galera ai do fórum talvez não veja avanços significativos, em relação ao resto do corpo. E na verdade não há mesmo, o meu desafio foi perder a barriga que faz tanta vergonha de ir a praia para correr ou ficar de bobeira. Agora me sinto mais confiante e vejo que é possivel fazer as coisas sem neurose e resultados instantâneos.

Meu próximo objetivo é não é ficar ogro, pois eu quero ainda competir por um bom tempo no boxe chinês até 65kg, mas eu quero ficar mais musculoso da melhor forma possível. Atualmente o tempo está curto pois estou fazendo monografia na faculdade e tenho que conciliar meus treinos e trabalho ainda, porém quando a monografia acabar eu quero me empenhar ainda mais nos meus resultados, quero ficar com um shape parecido com lutador mesmo! no peso, e definido. Peço que deixem sugestões, críticas, qualquer coisa é válida.

Só tenho a agradecer por essa comunidade ativa do Hipertrofia que acompanho anonimamente há um bom tempo. Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...