Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Liquido Voltando Na Aplicacao...

Posts Recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber com voces se 'e normal voltar um pouco do liquido na aplicacao...

To mandando fenil no ombro e stano no gluteo, aspirando e tudo, mas sempre volta um pouco apos aplicar.

O stano no comeco nao voltava, mas agora volta um poco e to com uns calombos na bunda, normal??

Obrigado

Postado

Ola, gostaria de saber com voces se 'e normal voltar um pouco do liquido na aplicacao...

To mandando fenil no ombro e stano no gluteo, aspirando e tudo, mas sempre volta um pouco apos aplicar.

O stano no comeco nao voltava, mas agora volta um poco e to com uns calombos na bunda, normal??

Obrigado

Cara isso é normal, para evitar que isso ocorra você deve usar a lateral da mão ou puxar a pele para o lado ou para baixo. Voltando à posição relaxada, a pele vedará a saída do líquido injetado para fora do músculo! Abraço

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Ou então logo após a aplicação, pressione bem forte com o algodão molhado de alcool.

Isso resolve tanto problema de sangue quanto de vazamento...

Abraços!

Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA!

PROJETO NANOMONSTRO 2012!

NO PAIN, NO GAIN !

muk2resized.png

Postado

Bom, isso nunca aconteceu comigo. Estou em meu segundo ciclo e pelo que já pesquisei, você não deve estar enfiando a agulha por completo!

Enquanto aos calombos: você tem que dar um tempo para que seu organismo absorva o liquido, então , mude o local da aplicação!

A unica coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer é meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possivel.

Postado

tipo,qnd vc aplica e tira a agulha,o stano vaza pelo lugar que vc aplicou?é isso?:o

isso nunca acontecei comigo

compra a agulha 30x7 na farmacia...enfia ate o fundo e qnd tira a agulha ja poem um algodao e pressiona por uns 30 20 seg

Postado

pra mim, depois q eu termino de aplica, eu continuo empurrando o embolo da seringa por mais uns 5 a 10 segundos antes de retirar a agulha e nunca voltou nada

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.