Postado 18/11/2011 às 21:57 11/18, 2011 Boa noite galera, eu fui numa ortopedista e ela me disse uma coisa, gostaria que vcs me confirmassem se é verdade... Eu malho desde os 15 anos mas sempre paro. Malho 3 meses paro 6 e assim vai. Há mais ou menos 9 meses resolvi malhar sério e não vou para nunca mais! É o seguinte tenho 19 anos, e a ortopedista disse que eu nao posso pegar pesos, ou seja, treinar, disse que eu vou parar de crescer e que o homem cresce até os 21 anos. Isso é verdade? eu meço 1,66 mais ou menos 72 kg. Não me importo de não crescer mais, mas só gostaria de saber a opinião de voces. abração
Postado 18/11/2011 às 21:59 11/18, 2011 você tem 19, até os 21 por exemplo "uma pessoa normal"(o exemplo de alguém que não tem esse "problema") acho que não faria tanta diferença assim não, pelo que os cm vão "decaindo" com o tempo. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 18/11/2011 às 22:13 11/18, 2011 Boa noite galera, eu fui numa ortopedista e ela me disse uma coisa, gostaria que vcs me confirmassem se é verdade... Eu malho desde os 15 anos mas sempre paro. Malho 3 meses paro 6 e assim vai. Há mais ou menos 9 meses resolvi malhar sério e não vou para nunca mais! É o seguinte tenho 19 anos, e a ortopedista disse que eu nao posso pegar pesos, ou seja, treinar, disse que eu vou parar de crescer e que o homem cresce até os 21 anos. Isso é verdade? eu meço 1,66 mais ou menos 72 kg. Não me importo de não crescer mais, mas só gostaria de saber a opinião de voces. abração Isto não é uma regra... depende de pessoas pra pessoas, por exemplo, tem gente que na oitava serie estava com 1,90(um amigo meu) e gente (eu) com 1,70, hoje em dia eu tenho 1,82 e meu amigo 1,91. Todo caso 19 anos acho que já esta bem desenvolvido, pode sim pegar pesos, só começar leve e ir aos poucos aumentando... Só não posso te dizer com toda certeza porque não te conheco, mas se você for crescer, vai ser coisa de 1 cm no máximo.
Postado 18/11/2011 às 23:46 11/18, 2011 TEM MILLLL TOPICOS IGUAL A ESSE PQP axo que o topico que mais tem, todo dia criam um novo Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 18/11/2011 às 23:55 11/18, 2011 Comecei a treinar e depois de 2 anos sem crescer nada, cresci uns 4cm em parada de 5 meses =] Resumindo, musculação meio que me ajudou a crescer. Ah, soco peso pra caralho, tem nada de pegar leve nao ;]
Postado 18/11/2011 às 23:59 11/18, 2011 Autor uhum, eu acredito q nao atrapalha msm não, acho q até ajude. Vou continuar. Obrigado qm ajudou.
Postado 19/11/2011 às 00:24 11/19, 2011 mito. você vai prea academia e estimulta a musculatura, isso não vai desistimular seu crescimento óseo. ainda mais na sua idade. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/11/2011 às 13:11 11/19, 2011 Quem dera se eu parasse de crescer... na verdade parece que eu tô crescendo mais. ô inferno...
Crie uma conta ou entre para comentar