Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black


BoySP

Posts Recomendados

Olá a todos os amigos do Hipertrofia.org

Depois de muito ler os comentários de vários colaboradores a respeitos dos seus relatos, desempenhos e objetivos atingidos, resolvi criar coragem e postar a minha longa caminhada que se inicia hoje.

Sou casado, tenho 30 anos e desde a minha adolescência sempre fui adepto de esportes. Pratiquei durante 4 anos Jiu-Jitsu, fiz musculação dos 17 aos 23 anos e nesse tempo confesso a vocês, foi a melhor fase da minha vida referente a saúde física. Tinha disposição, um corpo invejável e uma saúde fora de série.

Quando vim do Espírito Santo para São Paulo, minha vida tomou um rumo do qual não irei nunca mais esquecer. De quem vestia calças nº 40 e qualquer camiseta que colocasse mesmo sendo tamanho G ficavam sensacionais, passei de um corpo sarado para o que sou hoje. Prometi a minha esposa que o homem que ela conheceu a 7 anos atrás ainda existe, e por ela e principalmente pela minha saúde e sendo bastante sincero também pela minha parte estética resolvi dar um basta nessa vida sedentária que tenho levado nesses 6 anos.

No aniversário dela matriculei ambos na melhor academia da região, e desde então tenho suado noite e dia para fazer dessa minha promessa um estilo de vida novamente.

Bom, chega de enrolar, mais gostaria que soubessem o porquê realmente desse relato e o quanto a opinião e motivação vinda de vocês irá me fazer seguir em frente nessa árdua caminhada que é a de novamente voltar a ter saúde, auto-estima e principalmente me olhar no espelho e sentir orgulho do que irei ver.

Como não podia deixar de ser, minha avaliação física foi lastimável. Abaixo as informações obtidas na avaliação realizada por uma profissional da área:

**********************************************************************

COMPOSIÇÃO CORPORAL:

Peso Atual: 104,50 kg

Altura: 1,75cm

Dobra Torácica: 21,00 mm

Dobra Abdominal: 35,00 mm

Dobra Triciptal: 0,00 mm

Dobra Supra-ilíaca: 0,00 mm

Dobra da Coxa: 22,00 mm

RESULTADOS

% Gordura ideal: 16,00 %

% Gordura atual: 22,82 %

Peso Gordo: 23,85 kg

Peso Magro: 80,65 kg

Peso Desejável: 96,02 kg

Peso Residual: 25,18 kg

PERIMETROS (em cm)

Tórax: 108,00

Cintura: 101,00

Abdome: 109,00

Quadril: 111,00

Direito (a) Esquerdo (e)

Antebraço: 28,00 28,00

Braços: 35,00 35,00

Coxas: 61,00 60,00

Panturrilhas: 43,00 41,00

**********************************************************************

Depois de muito malhar e não ver tanto resultado como esperava, resolvi, depois de muitos relatos ler e de uma rigorosa avaliação física, fazer uso do LIPO 6 BLACK para ajudar a minha redução e atingir os meus objetivos.

1 Dia com LIPO 6 BLACK (17/11/2011)

Como li em muitos relatos, alguns tiveram vários sintomas após o uso do suplemento. Até o momento, não senti nada que me incomodasse.

Notei que hoje, diferente dos outros dias, suei como nunca, e também bebi água além do normal.

O suplemento chegou às 17:00hs de hoje, e assim que abri a caixa já fiz a ingestão de 1 cps.

Fui malhar por volta das 18:30hs e senti diferença. As aulas de aeróbico que normalmente faço com certo desgaste e esforço, hoje nem vi passar os minutos.

Saí do aeróbico (depois de 1 hora e 15 minutos) e fui fazer musculação.

Notei que a minha disposição estava diferente, pode até ser psicológico, não sei, mais me senti muito bem após mais de 1 hora de exercícios. Suei litros!

Aliado aos exercícios, a minha alimentação mudou da água para o vinho.

Tenho me alimentado de 3 em 3 horas, e de forma totalmente saudável.

Agora são 22:01 e para variar, estou sem sono..rs

Amanhã, começarei a ministrar 2 cps pela manhã em jejum, logo após acordar (06:30hs) e mais 2 cps na parte da tarde (15:00hs).

Obrigado a todos e amanhã continuarei a minha saga e meus relatos, dia após dia...

Em breve postarei as fotos das minhas mudanças.

Obrigado pela paciência e boa noite a todos!

''Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer''. Bruce Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terceiro Dia

104.30 kg >> 103.1kg >>101.7kg ( Em 3 dias...)

Boa noite pessoal.

Estou empolgado com o L6B. Estou tomando já 6 cápsulas por dia.

Já foram embora praticamente 3 kg...

Isso é normal em tão pouco tempo assim?

Confesso que estou feliz e ao mesmo tempo assustado com o efeito do L6B.

Minha alimentação continua de 3 em 3 horas, comendo somente coisas saudáveis.

Malhação forte.

Rumo aos 96kg...

Efeitos colaterais até o momento:

- Sem fome

- Sem sono

- Náuseas em alguns momentos do dia

- Suando absurdamente

Prós:

- Estou perdendo, ao meu ver, peso muito rápido.

- Mais gás nos aeróbicos

Obrigado a quem está acompanhando....até o presente momento muito satisfeito com o L6B.

Meu instrutor já está me perguntando se estou tomando algo ....rs.... falou que estou suando além do normal e malhando que nem um psicopata, ou seja, um gás fora do normal.... principalmente nos aeróbicos.

Amanhã irei tirar algumas fotos para montar a sequência e postar.

Abraços a todos e obrigado pelas visitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Sexto Dia

Hoje é dia de treinamento pesado.

O final de semana continuei fazendo a ingestão do L6B e não sei se é porque não houve treino na academia, senti algumas náuseas.

Continuo firme na minha alimentação, me regrando e me privando de certos alimentos, mesmo fora de casa.

Tenho observado, que por mais que faça a alimentação certinha comendo de 3 em 3 horas, estou percebendo que a minha fome tem diminuído de forma bastante acentuada, pois quando como por exemplo uma fruta ou algo parece que ingeri um caminhão de comida, sinto o estômago cheio e nenhuma vontade de comer.

No Sábado por volta das 15:00 da tarde, após ter tomando o segundo ciclo do dia, uns minutos depois senti o corpo inteiro tremendo, e uma náusea muito forte. Como a minha nutricionista também é amiga da família, liguei para ela e fui alertado sobre a alimentação, que o corpo devido a minha queda brusca de peso, estava perdendo também muitos nutrientes e precisava me alimentar leve assim que sentisse novamente tais sintomas.

O Domingo foi tranqüilo, fui almoçar fora com a família, mesmo assim não deixando de lado a boa escolha da alimentação. Nada de refrigerantes, gorduras, e outras porcarias que costumava comer. Fiz um belo prato de saladas, frango grelhado, um pouquinho de arroz e feijão.

O suor diminuiu, não sei se o fato de não ter feito academia no fim de semana ajudou, mais percebi que não estava suando tanto como nos primeiros 3 dias.

O sono continua do mesmo jeito, difícil de chegar, mais estou começando a me adaptar e provavelmente tome um pouco mais cedo o segundo ciclo do L6B para ver se ajuda.

Não sei quanto perdi nesse fim de semana, mais as calças que normalmente uso já sinto que estão ligeiramente folgadas, isso é um ótimo sinal.

A noite entrarei para postar mais referente ao meu dia e as principais fatos que acontecerem referente ao L6B.

Ótimo dia a todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia colega!!!

Queria saber se você esta tomando o L6B também nos dias off.

Estou usando o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, vai completar uma semana

Estou tomando também aos domingos(único dia de descanso), até agora os únicos efeitos que senti foram maior disposição, muuuuita sede e perca de apetite,graças a Deus ainda não senti náuseas, como li que muita gente teve esse efeito.

Espero que tenhamos ótimos resultados!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Johnny1601,

Estou tomando também nos dias off (sábado e domingo) seguindo recomendação data e também depois de ler em muitos outros relatos do L6B de outros colegas que também tomavam em dias off.

A náusea eu senti na verdade no sábado quando estava indo ao shopping com minha esposa e estava dentro do carro. Nunca fui de sentir isso, então creio que seja realmente por causa do L6B.

Os sintomas até o presente momento são os seguintes:

- Boca seca

- Perda de apetite

- Náusea (1 única vez)

- Perda de sono

Sinto também uma maior disposição durante os exercícios, principalmente nos aeróbicos (spinning e esteira), tanto é que na sexta-feira fiz 1 hora seguida de spinning e se tivesse mais acho que teria feito rs...o instrutor até veio falar comigo depois, perguntar se estava administrando algo porque minha disposição estava acima dos outros participantes.

Por enquanto, 6 dias de uso, estou satisfeitíssimo com os resultados, já perdi mais de 3kg.

Espero até o final do pote ter perdido mais, e com certeza assim que terminar esse pote do L6B irei comprar o que está tomando, o UC.

Obrigado por acompanhar, e com certeza estaremos trocando informações e se Deus quiser emagrecer muito...

Abraços!

Editado por BoySP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu eu tb vi recomendações de usar nos dias offs, mas tb vi relatos de gente q não toma nesses dias... De qualquer maneira como ontem(domingo) foi meu primeiro dia off usando o Lipo6B UC, eu tomei as duas cápsulas.....

Essa terça(22/11) completo uma semana e irei me pesar pra ver como está e tb postarei foto nova no meu relato.....acompanha lá tb!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meninos!

Quero fazer uso do Lipo 6 Black... sou mulher, tenho 35 anos, atualmente não pratico esportes, pois estou com minhas ultimas semanas muuuuito corridas!!!

Fazem mais de 3 anos que não frequento uma academia, a minha intenção (como a de muitos) é iniciar assim que a correria acalmar (acredito q inicio de dezembro)...

...bem, minha dúvida é a seguinte: Como não estou fazendo exercícios, posso fazer uso do Lipo 6 Black??

O meu objetivo é perder uns 8 a 10kg!!! Pois sou baixa (1,55mt) e estou pesando atualmente, quase 60Kg!!! (58,5).

Estou me sentindo muuuuuito mal!! Preciso fazer algo por mim, ainda antes do natal desse anoo! Chega de sedentarismo e me sentir horrível!

Então, quero a opinião real de vcs, usuários do LP6 Black! Por favor me retornem! Irei comprar o produto ainda hoje!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meninos!

Quero fazer uso do Lipo 6 Black... sou mulher, tenho 35 anos, atualmente não pratico esportes, pois estou com minhas ultimas semanas muuuuito corridas!!!

Fazem mais de 3 anos que não frequento uma academia, a minha intenção (como a de muitos) é iniciar assim que a correria acalmar (acredito q inicio de dezembro)...

...bem, minha dúvida é a seguinte: Como não estou fazendo exercícios, posso fazer uso do Lipo 6 Black??

O meu objetivo é perder uns 8 a 10kg!!! Pois sou baixa (1,55mt) e estou pesando atualmente, quase 60Kg!!! (58,5).

Estou me sentindo muuuuuito mal!! Preciso fazer algo por mim, ainda antes do natal desse anoo! Chega de sedentarismo e me sentir horrível!

Então, quero a opinião real de vcs, usuários do LP6 Black! Por favor me retornem! Irei comprar o produto ainda hoje!

Obrigada.

Oi Rolim,

Eu não te recomendo...

O Lipo 6 black possuí estimulantes. Eu mesmo quando usava e não treinava até a exaustão ficava com insônia, imagina sem fazer exercicios.

Acho que o ideal é vc visitar a sessão de Nutrição e começar com uma boa dieta e uma caminhada em jejum já da uma ajuda extraordinária!

O Lipo 6 é totalmente dispensável, eu mesmo estou perdendo peso sem ele, mas treino pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meninos!

Quero fazer uso do Lipo 6 Black... sou mulher, tenho 35 anos, atualmente não pratico esportes, pois estou com minhas ultimas semanas muuuuito corridas!!!

Fazem mais de 3 anos que não frequento uma academia, a minha intenção (como a de muitos) é iniciar assim que a correria acalmar (acredito q inicio de dezembro)...

...bem, minha dúvida é a seguinte: Como não estou fazendo exercícios, posso fazer uso do Lipo 6 Black??

O meu objetivo é perder uns 8 a 10kg!!! Pois sou baixa (1,55mt) e estou pesando atualmente, quase 60Kg!!! (58,5).

Estou me sentindo muuuuuito mal!! Preciso fazer algo por mim, ainda antes do natal desse anoo! Chega de sedentarismo e me sentir horrível!

Então, quero a opinião real de vcs, usuários do LP6 Black! Por favor me retornem! Irei comprar o produto ainda hoje!

Obrigada.

VAI ESTUDAR...garotinha verao!

chegar a causar repugnancia vendo esse tipo de post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...