Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ae's Para Bulking?


Posts Recomendados

Publicidade

po cara, eu tbm nao taava acreditando nem um amigo meu, ai ele irou minhas medidas e me pesei na frente dele, ele tbm fico meio bolado, rs...

to querendo chegar a 35cm de braço ate o carnaval sera q consigo ??

Kara, passei 3 meses parados depois de 1 ano e meio de treino e voltei mes passado depois de perder 6kgs e 2cm de braço...

nesse mes q passou ganhei 5kgs e 2.7cm de braço, comendo q nem um boi, descaçando e treinando... Quem ta começando ou recomeçando é facil ter ganhos assim, basta esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falae mano, blz?

saca, esse negócio d stan pra cutt e deca pra bulk é conversa mano, ... vc pode tomar 15litros d gh com stan e o diabo e comer td errado e vc não seca mesmo...

o mesmo é pra bulk,....pode socar td tipo d deca e tal... se vc comer na intenção d secar vc não ganha peso..ok?

quase tds meus ciclos eu uso stan......seja pra bulk, seja pra cutt...

oq eu quero dizer:

imagina um mundo onde oq manda é a dieta, não as drogas... ;)

boa sorte...

abraço!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligado, sem dieta não da!

Mas como a galera falou, vou deixar pro proximo verão, não quero ficar igual esses frangos daqui que tem 30 de braço e aplica... Além de tudo errado :P

ahahah.........q nada, não deixa pro proximo verão...começa agora um trabalho pra 1 ano.....sacou?

aí sim vc ta fazendo um trampo bem pensado.1 ano e vc vai estar numa forma BEM diferente..bem melhor.....rs

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahah.........q nada, não deixa pro proximo verão...começa agora um trabalho pra 1 ano.....sacou?

aí sim vc ta fazendo um trampo bem pensado.1 ano e vc vai estar numa forma BEM diferente..bem melhor.....rs

boa sorte!

cara, me desculpa, com todo o respeito, mas acho que vc ta levando o cara pro caminho errado..como vc quer que um cara com a estrutura dele, que fala MALHO e que faz academia a apenas 2 meses vc fla pra ciclar?

provavelmente nem dieta o cara tem..me desculpe mas acho que isso foi falta de respeito com a saude do cara..

tem que seguir o que a galera falou ai

paciência , faz uma dieta equilibrada , bulk ''limpo'' digo com td certeza que chegara na casa dos 40 , mas isso não é do dia para noite e muito menos em 2 ,3 meses...ciclo , deixa para o próximo verao ....

depois que ele seguir o tripé basico ai pode pensar em AE's.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porram ese topico me salvou, eu ja tava pensando em fazer merda tbm, hahahahaahah

tenho 31 de braço, 1,80 e 65kg ( malho a 2 meses, quando começei tava com 26 de braço e pesando 59 kg )

mas a pressa pro carnaval, ja tava indo me fazer merda.... mas so uma pergunta vcs acham que da pra ganhar ate qunato ate fevereiro ??

so com alimentaçao e suplementaçao

Aff, nem comento sobre esses tipos de caras

Treinam pra carnaval, verão .... ¬¬'

Aprenda ai babaca http://www.youtube.com/watch?v=yWr49l05TvI !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, me desculpa, com todo o respeito, mas acho que vc ta levando o cara pro caminho errado..como vc quer que um cara com a estrutura dele, que fala MALHO e que faz academia a apenas 2 meses vc fla pra ciclar?

provavelmente nem dieta o cara tem..me desculpe mas acho que isso foi falta de respeito com a saude do cara..

tem que seguir o que a galera falou ai

depois que ele seguir o tripé basico ai pode pensar em AE's.

Abraço

não mano , vc não entendeu.um trabalho de um ano não quer dizer com bomba...... em 1 ano seca-se qquer shape com uma boa dieta e suplementos......não com ciclo....rs

aí só reperar no meu primeiro post:

" imagina um mundo onde oq manda é a dieta, não as drogas".

sacou?

rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mano , vc não entendeu.um trabalho de um ano não quer dizer com bomba...... em 1 ano seca-se qquer shape com uma boa dieta e suplementos......não com ciclo....rs

aí só reperar no meu primeiro post:

" imagina um mundo onde oq manda é a dieta, não as drogas".

sacou?

rs...

a tah..tranquilo entao..

desculpa meu equivoco..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...