Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Correta

zuera4ever

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal eu tenho 17 anos.

Faço academia a 5 meses apenas, eu tenho 1,85 de altura e 84 kilos, sou meio gordo ainda. e meu interesse eh emagrecer.. definir para depois conseguir uma hipertrofia legal, até hj eu ja tomei AminoVit (Aminoacidos), e estou tomando, Extrato de Chá verde em Capsulas, recentemente comprei Natubolic e estou esperando chegar, Gostaria de saber que suplementação poderia estar utilizando para auxiliar na minha definição muscular e perda de Gordura..

:D Obrigado desde já ...

Postado

acho que pra começar uma boa dieta, dps suplementos.

se ja faz uma dieta de gente, pode tomar:

whey + malto no pós

albumina antes de ir dormir e ao acordar

bcaa antes do treino

ripped fast + aerobicos para perder gordurar.

emagrecer é mt facil amigo, emagrecer gordura q é o verdadeiro desafio!

quanto secar pode começar com creatina, vai da uma crescida monstro...

abrazzz

Postado

Cara começe pela sua dieta, eu faria uma hiperproteica no seu caso.

Mas de qualquer maneira dê uma olhada na area de nutrição.

Já posso te dizer que foi uma péssima compra esse Natubolic, da integralmédica não é.? <_<

Em relação a suplementação , eu ficaria com o basico mesmo albumina, whey e dextrose/malto...

Nem partiria para termogenicos agora não , acho que no seu caso só com aerobicos dá pra resolver.

Abraço

Postado

Eu só discordo do Igão em um ponto, eu não tomaria Malto/Dextrose eu bateria uma fruta junto no shake, tem muitos carboidratos acompanhados de vitaminas.

Postado

Fecha a boca, e aprenda a montar uma dieta!

Definição=DIETA!

Postado
Eu só discordo do Igão em um ponto, eu não tomaria Malto/Dextrose eu bateria uma fruta junto no shake, tem muitos carboidratos acompanhados de vitaminas.

Réplica :lol:

O carboidratos das frutas (frutose) tem um IG muito baixo , e é apropriado pra qualquer tipo de objetivo gerar um um pico de insulina alto no pós treino, pra levar os nutrientes de forma mais rápida e.........

Mas depois do shake se quiser mandar uma fruta , sem problemas , é até bom porque algumas tem alto teor de vit C que regula a produção do cortisol. ;D

No resto do dia , consuma menos carbos e evite gorduras.

Abraço.

Postado
Réplica :lol:

O carboidratos das frutas (frutose) tem um IG muito baixo , e é apropriado pra qualquer tipo de objetivo gerar um um pico de insulina alto no pós treino, pra levar os nutrientes de forma mais rápida e.........

Mas depois do shake se quiser mandar uma fruta , sem problemas , é até bom porque algumas tem alto teor de vit C que regula a produção do cortisol. ;D

No resto do dia , consuma menos carbos e evite gorduras.

Abraço.

É que o IG dela não é baixo o suficiente pra afetar no resultado do treino, já que seu corpo ta mais preparado pra receber nutrientes depois do treino, pra quem ainda não tem uma demanda muito grande de carboidratos uma frutinha ia ser perfeita :P

Pelo menos foi isso que meu nutricionista me passou, tudo que ele me passou eu não comecei a fazer de cara eu fui pesquisar e me informar antes e realmente tudo me pareceu certinho.

Postado

Seguir uma Dieta pra mim não é muito facil pois trabalho e tenho apenas 35 minutos de almoço e depois do trabalho vou direto para academia e acabo chegando em casa umas 9 horas..

Mas assim estou Seguindo mais o menos isso:

De manha em Jejum eu tomo o Chá Verde acompanhado de uma Vitamina, maça com banana.. banana e mamão.. sempre 2 frutas.

Na hora do almoço eu como quase sempre.. Arroz, salada(Alface e tomate) e alguma mistura.. (nesta mistura acho que estou errando pois opto por mistura de rapido preparo.. sendo elas. Bife.. Frango (famosos Stickes fritos). No almoço tento não injerir muito liquido.

Entre o almoço e a janta eu não como nada.

Na janta, eu tento não jantar, Saciando a fome com. frutas. (banana ou maça), e tambem Tomando Tereré, que ja é um vicio meu ^^..

Mais quando eu janto, Tento comer o menos possivel, pois o metabolismo fica mais lento a noite e possivelmente vou acumular Gorduras ..

Minhas medidas eu ainda não tirei. Só o Biceps que é 34 cm Inchado e 32 Frio.

Postado
Seguir uma Dieta pra mim não é muito facil pois trabalho e tenho apenas 35 minutos de almoço e depois do trabalho vou direto para academia e acabo chegando em casa umas 9 horas..

De manha em Jejum eu tomo o Chá Verde acompanhado de uma Vitamina, maça com banana.. banana e mamão.. sempre 2 frutas.

Na hora do almoço eu como quase sempre.. Arroz, salada(Alface e tomate) e alguma mistura.. (nesta mistura acho que estou errando pois opto por mistura de rapido preparo.. sendo elas. Bife.. Frango (famosos Stickes fritos). No almoço tento não injerir muito liquido.

Na janta, eu tento não jantar, Saciando a fome com. frutas. (banana ou maça), e tambem Tomando Tereré, que ja é um vicio meu ^^..

Mais quando eu janto, Tento comer o menos possivel, pois o metabolismo fica mais lento a noite e possivelmente vou acumular Gorduras ..

Na boa, musculação não é brincadeira, se acaso quizer definição, melhor rever seus conceitos de dieta e disciplina!

Postado

Oi justfbe, intão brother eu sei que não é, por isso estou aqui procurando ajuda , eu vim procurar ajuda porque eu sei que tem muita coisa em minha dieta que está errada e sei que se eu quiser conseguir algum resultado de fato os conselhos que vcs poderem mi dar eu vo ta seguindo.. :/

Vlw

Postado

Ta legalzinho, a vitamina espero que seja com leite desnatado.. hauhauhuahua e sempre mantenha a banana.

Esquece o alface ele não serve pra nada, começa a comer folhas verde-escuras, Agrião, Espinafre entre outros.

Esquece também esses sticks.. Bife e Frango ta ótimo

Cade o Feijããããoo??? esse povo sempre posta dieta sem feijão mano não acredio nisso.. o Feijão tem que tar no seu prato com A MESMA QUANTIDADE QUE O ARROZ.

Não esqueça dos Legumes.

Bom cara ta meio errado isso.. frutas engordam MUITO mais que um prato de comida equilibrado ainda mais a noite, frutas são ricas em carboidratos.

Na janta faça EXATAMENTE igual ao almoço.

Se vc preferir diminua um poquinho a quantidade de bifes.. 2 no almoço e 1 na janta..

Você fala uma coisa e faz outra.. fruta engorda muito mais que um prato de comida bem montado.

Cara tem que leva a dieta a sério, cada parte dela é essencial, vcê tem que se comprometer, não adiantar ver uma parte dela que vc não gostou e não fazer.

Postado

Obrigado Fameli , eu vou seguir seu conselho, daqui um mes ou quando eu obtiver resultados eu posto para comparações ok?

Gostei do fórum, vou sempre estar acompanhando vcs aqui :D.. Obrigadoo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...