Ir para conteúdo

Oxido Nitrico - No2

danilo0202

Posts Recomendados

Postado

Bom, gostaria de saber a opnião de vcs sobre o suplemento NO Xplode, da BSN, segue o link sobre ele. https://www.dominiodocorpo.com.br/produto.php?cod_produto=1092167.

Comprei ele esta semana, junto com uma creatina da Universal para tomar juntos. E hoje eu fui pesquisar, e li o tópico de título "Oxido Nitrico - NO2" e fiquei em duvida se gastei dinheiro atoa ou não.

Por favor, deêm sua opnião.

Obrigado!

Postado

não gastou atoa não ,não entendi porque isso , pra mim os NO ajudam d+ no rendimento na hora do treino com recuperação e força principalmente.

O NO Xplode é muito bom mas pra mim eu excedi 1 pouco a dosagem para dar efeitos bons.Seu dinheiro não foi gasto atoa não mano .

Postado (editado)

eu experimentaria o 2.0, mesmo vendo alguns relatos que não mudou muito... o xplode quando tomei não senti nada, tomava 2 doses e parecia placebo e era original... cada corpo reage de um jeito, independente da minha opinião é um bom PW, junto com a crea universal fica 'top'... abraços

Editado por rubronegro
Postado

Vlw pelas respostas.

Pois é, eu já tinha lido muito sobre o NO, e sempre diziam que era bom e tals, eu sempre acompanhhei esse blog, entre outras fontes. Eu malho desde os 12 anos, hj tenho 19, mas nunca tinha usado nenhum suplemento. Ontem eu tomei o Xplode e fiquei super "eletrico", mal consegui dormir. hehe

Obrigado!

Postado

Eu tomei já o xplode, e atualmente estou tomando o 2.0.

O normal (que é o que tu comprou) pra mim foi muito bom o investimento, deu uma ótima vascularização e mesmo com a dieta seguida anteriormente, a qualidade do corpo no geral melhorou bastante. Recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...