Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Dia Do "lixo" Na Semana Pode Acabar Com Meus Resultados ?

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente tenho evitado...só quando to meio pra baixo, mesmo. Quando faço tomo Caseolamina + Faseolamina antes e passo o dia seguinte todo com o carbo em 50% ( Bulk ).

cara pesquisei sobre, achei legal fazer um artigo.. passa lá e comenta se funciona, poor vc ter usado já..

abraços!

Editado por saintgraal

Postado

eu fiquei travado 4 meses mantendo o shape, seguia dieta a risquinha os 6 dias da semana ... chegava domingão... eu simplesmente me entupia de lixo, e o peso não baixava (cutting era meu objetivo), simplesmente nao via progresso nenhum...

a ultima vez que eu percebi que tinha que mudar esse habito nojento, foi o domingo que bati 12k de kcals... passei mal, tive problemas demais, achei que ia morrer... sério eu não sou nem um pouco frescurento/drámatico, mais esse dia eu vi a luz branca, de tanto comer... fora a diarreia que deu de 8 dias e intoxicação... desde esse dia eu mudei meu modo de ver, agora os resultados estão vindo com LG + IIFYM.

então, vc só fez concordar com o que eu disse... um lixo ou outro na dieta não mata. um dia do lixo moderado tbm não. e evita fazer esse tipo de babaquice de ingerir 12 mil calorias num dia só, ou seja, perder momentaneamente a sanidade mental ;)

Postado

Eu tiro um dia na semana para sair da dieta,porém não gosto de fugir muito,pois quando você exagera comendo muita porcaria,seu organismo pode começar a pedir mais e mais,quando saio da dieta( geralmente no domingo),procuro comer alimentos comuns,uma comida um pouco mais temperada,mas nunca exagerando.

• 2 anos depois...
Postado

uma coisa q to fazenu pra evitar dia do lixo é assim:

da mt vontade de come essas porcarias no fds, ai nessa brincadeira iria gasta uns 20 reias por ex nessas porcarias, qd imagino q com 20 reais compro uns 3 peito de frango q da qse pra semana, ñ faço dia do lixo ... upsidedown.gif uhauhauhaua

Boa ideia cara husahusaas

Postado

Boa ideia cara husahusaas

Não reviva tópicos de anos atrás a menos que tenha alguma informação a somar.

Já não é seu primeiro tópico fazendo isso, na próxima levara um nível de alerta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.