Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Morar?


JoseJair

Posts Recomendados

Publicidade

Bom se tu gosta de vento vem pra ca, mais se tu pesar menos de 40 kilos sai voando.

Tem também o novo atrativo o "Espigão assassino " nem ficou pronto ainda + ja matou uma galera.

Ja falei da praia e da logoa de fezes. Hum deixa ver

Hum tem o centro histórico esse ae é pra quem gosta de ver um bando de casa tudo quebrada , cheia de mato ou que ja virou estacionamento.

Tirando isso tudo é muito bom viver aqui , o asfalto é tipo aqueles do need for speed so que ao contrario e você vive dentro de um parque de diversões chamado "SARNEYLANDIA".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae cara, no RS não têm absolutamente nada, não venha pra cá.

Se eu pudesse dar um conselho pra todos do Brazil seria: "Não venha para o Rio Grande do Sul".

Pelo que percebi, aqui não vai ter nada que você procura... não venha! Se você ver que vai ser inevitável vir para a região Sul, venha para a nossa praia, Santa Catarina - RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se tu gosta de vento vem pra ca, mais se tu pesar menos de 40 kilos sai voando.

Tem também o novo atrativo o "Espigão assassino " nem ficou pronto ainda + ja matou uma galera.

Ja falei da praia e da logoa de fezes. Hum deixa ver

Hum tem o centro histórico esse ae é pra quem gosta de ver um bando de casa tudo quebrada , cheia de mato ou que ja virou estacionamento.

Tirando isso tudo é muito bom viver aqui , o asfalto é tipo aqueles do need for speed so que ao contrario e você vive dentro de um parque de diversões chamado "SARNEYLANDIA".

AUHAUHAUHAUHAUHA... PQP!

Porra tu ta de sacanagem cara? Aqui nem tem internet direito ¬¬

Tem : buracos nas ruas, praias cheias de bosta, sarney e outras coisas. Mas fora isso é uma boa cidade ;D

E as mulheres daqui, pqp são LINDAS e você já deve saber que em toda parte do Brasil tem umas assim :

images%2B%25289%2529.jpg

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pode parecer idiota..mas o meu conselho é: não depende do lugar em si, e sim como vc está se sentindo consigo mesmo e sua atitudes que vai fazer parecer perfeito o lugar onde vc mora.

(já morei em curitiba, blumenau -com finais de semana em balneario camburiu/floripa/itapema- interior de sp-qse mato grosso do sul- e daqui 4 meses estou me mudando para campo mourão-pr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que pros gringos, brasileiro é tudo macaco que veio da selva.. enquanto o pessoal fica se degladiando aqui pra ver qual estado é melhor.. KK

Sim,nao precisa nem se degladiar,todos no fundo sabem que é o paraná,mas isso não vem ao caso,o dono do tópico ja escolheu onde morar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...