Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academias De Sp Já Estão Cheias às Vésperas Do Verão

Posts Recomendados

Postado

Pra min é indiferente, eu sei que são perdedores.

Postado
Quando um medico t receita um remedio tal e 20 gotas de 4 em 4 horas, vc pergunta pq??

então pq quando um prof de musculação te passa 3 x 12 , vc vai e pergunta pra que?

Facil, você não questiona um medio pois você só vai até um deles quando a coisa é seria, quantas pessoas você conhece que levam a musculação a serio? eu particularmente não conheço mais que 5!

Qaunto a matéria, é meu veio bikinosas e frangos sempre vão existir, a cada "temporada de caça" as coisas se repetem, modinhas, nada além de modinhas, mas fazer o que, ao menos para quem é dono de academia é nesse período que as contas se ajeitam e ainda sobra para novos investimentos, triste eu sei mas infelizmente academia para FERREIRO aqui no BR é algo de risco!

Isso que eu chamo de aula de Combat!!!

gifpatadasvs2aa9.gif

Postado

Todo ano é a mesma coisa, sempre as academia viram uns fervos e como a mídia não tem nada pra fazer ficam criando essas matérias estúpidas.

Postado

É foda isso,o pior é que eles acreditam que em 1 mês já vão ficar "saradinhos".

Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE!

"Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"

Postado

Vejam pelo lado bom...essa tropa, por uns 3 ou 4 meses, ajuda a manter o caixa das academias. Eh a epoca de ouro pros donos, seja academia de preiboi ou academia decente. E com isso muitas nao fecham as portas. O saco eh ter de dividir aparelhos, esperar nego dormindo na maquina, pena pra todo lado, gostosas desconcentrando o cara, e por ai vai.

O que estas pessoas nao entendem, nao querem entender ou nunca lhes foi dito claramente, eh: MUSCULACAO EH UM INVESTIMENTO COM RETORNO A LONNNNNNNGO PRAZO!

Frango na dieta sim, na mente jamais!

Postado

Eu fico muito puto com essa época pq gosto de realizar meu treino em no máximo 50 minutos e nem em sonho gosto de dividir aparelho pois me esfria o sangue, quando vejo a academia cheia e um bando de pela saco demorando uma eternidade pra fazer uma série e atrapalhando quem realmente quer malhar

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
"PREFIRO NÃO COMENTAR"

Realmente!!!

Melhor naum comentar!!!Concordo GRILLO!!!!!

Agora 1000 abdominais num dia eh sacanagem!!!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

É como eu comento com o pessoal da academia onde treino:

"Olha a turminha do verão ai"

ajeaiJEIajeiAJEAehaEUHaeuhaEUHAueaEaueAU

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.