Postado 15/12/2011 às 13:02 12/15, 2011 estava, até ontem.. um outro membro me disse pra não tomar no pré treino a creatina, somente quando voltar.. e ai, o que eu faço? Por mim tomaria antes e depois mesmo, se tiver em excesso, sai pela urina.. sem probs Leke toma jack 3d 30~45 minutos antes de malhar,e creatina depois do treino ja era... "Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss
Postado 15/12/2011 às 13:10 12/15, 2011 Na verdade a creatina não tem hora certa pra tomar. Eu também tomo no pós aproveitando o pico de insulina... E um dia objetivos dos pré treinos é aumentar o tempo do inchaço pós treino, mas isso é o único efeito que não to notando no xplode...
Postado 15/12/2011 às 13:12 12/15, 2011 Autor é a crea segura um pouco e toma soh pos treino por q se n seu corpo n absorve e manda um multivitaminico q da uma potencializada nos afeitos Na verdade a creatina não tem hora certa pra tomar. Eu também tomo no pós aproveitando o pico de insulina... E um dia objetivos dos pré treinos é aumentar o tempo do inchaço pós treino, mas isso é o único efeito que não to notando no xplode... cara sabe uma crea boa a melhor q eu tomei a da dymatize muito foda dexa vc grandao....
Postado 20/12/2011 às 09:55 12/20, 2011 Rapaziada.. Preciso tirar mais uma duvida.. Se eu tomar o Jack e quando for pra academia, ao invés de malhar direto, correr 30minutos antes, uns 3km +- , vou estar "gastando" meu jack, ou n tem nada a ver isso?? Pq ele da uma puta duma disposição, aigostaria de correr antes , mas sem atrapalhar meu treino p dar uma crescida.. e ae??
Postado 20/12/2011 às 12:02 12/20, 2011 Acompanhando..! Acabaram meus suplementos esses dias, é foda treinar na raça (pelo menos meu psicológico fica afetado). Comprei uma creatina da Universal hoje e estou querendo comprar Whey e Albumina da Growth. Vendo os comentários parece que o Jack é foda mesmo hein, mas entre ele e o Shotgun, qual é melhor? E como estão os valores, alguém sabe? "Quando treino não penso em nada, esqueço minha condição miserável, fraca e mortal. Como bônus percebo o simbolismo e me sinto forte e poderoso, mas o bônus não termina aí. Independentemente de viver problemas frustrações ou alegrias, a todo momento ocupo meu tempo e minha consciência com o tema musculação. Estou sempre estudando e durante meu estudo meu foco está tão somente em melhor compreender tal assunto. A musculação é para mim algo como um mantra, uma oração. O ginásio é meu templo. Os pesos, minha imortalidade. E os veranistas, os profanadores."
Postado 20/12/2011 às 13:04 12/20, 2011 Autor Rapaziada.. Preciso tirar mais uma duvida.. Se eu tomar o Jack e quando for pra academia, ao invés de malhar direto, correr 30minutos antes, uns 3km +- , vou estar "gastando" meu jack, ou n tem nada a ver isso?? Pq ele da uma puta duma disposição, aigostaria de correr antes , mas sem atrapalhar meu treino p dar uma crescida.. e ae?? afeta seu treino sim cara...vc vai gastar sua energia.... Acompanhando..! Acabaram meus suplementos esses dias, é foda treinar na raça (pelo menos meu psicológico fica afetado). Comprei uma creatina da Universal hoje e estou querendo comprar Whey e Albumina da Growth. Vendo os comentários parece que o Jack é foda mesmo hein, mas entre ele e o Shotgun, qual é melhor? E como estão os valores, alguém sabe? suplemento growth muito bom....entre o jack e shotgun cara o jack eh muito foda agora o shotgun quero provar mais n sei ainda dizer se eh melhor q o jack
Postado 28/12/2011 às 23:04 12/28, 2011 Teve algum efeito colateral com o jack3d? meus batimentos ficaram bem acelerados e tive que correr pro hospital...
Postado 29/12/2011 às 18:48 12/29, 2011 Ae galera to acompanhando de fora aqui. Vi q tem uma galera qrendo Jack3d. To com um pote pra vender, pois rompi os ligamentos dos 2 joelhos e n vou poder usar por muito tempo. Se alguém tiver interessado da um toque ae. tariksbm@gmail.com E vou falar que funciona msmo. Ganhei 16kg em 6 meses, de 74 pra 90. Ganho Monstruoso
Postado 2/01/2012 às 15:01 01/2, 2012 E ae Vini blz? tem como vc me passa o site importado que vc comprou o jack3d? Ta tomando quantos scoops antes do treino? Abraços!
Postado 3/01/2012 às 16:07 01/3, 2012 Autor aew mlkada ja parei se quiser alguma informaçao me mande pm
Postado 4/01/2012 às 01:27 01/4, 2012 Faz um resumo final da utilização do produto. Abraço Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 5/01/2012 às 19:00 01/5, 2012 Autor pessoal o jack é um otimo suplementos....pra dar gas,força,vontade de treinar.....mais ele n faz milagres e tem que tomar certo ok.... minha nota para ele é 9 tinha 31 de biceps antes de voltar a treinar.... to com 38.5 de biceps e 80 killos depois do uso consegui mander perdi 0.5 cm mais a dieta continua e vo toma shotgun vamo ve no q da RECOMENDO PARA TODOS Editado 5/01/2012 às 19:01 01/5, 2012 por vinirossi (veja o histórico de edições)
Postado 23/01/2013 às 02:04 01/23, 2013 pessoal o jack é um otimo suplementos....pra dar gas,força,vontade de treinar.....mais ele n faz milagres e tem que tomar certo ok.... minha nota para ele é 9 tinha 31 de biceps antes de voltar a treinar.... to com 38.5 de biceps e 80 killos depois do uso consegui mander perdi 0.5 cm mais a dieta continua e vo toma shotgun vamo ve no q da RECOMENDO PARA TODOS VC AINDA MALHA? SE SIM, QUAIS TUAS MEDIDAS ATUAIS E A QUANTO TEMPO Q VC INICIOU NA MUSCULAÇÃO! ASSISTAM MAROMBADA "DOEM MEDULA ÓSSEA" "Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar." Arnold Schwazenegger (Relato) c fotos (FINALIZADO) de gold standard, creatina e c4 cellucor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110707-relatos-c4-cellucor3-whey-probiticacreatina/ Acompanhem marombas! (Próximo farei da nova fórmula do jack3d
Crie uma conta ou entre para comentar