Postado 6/12/2011 às 13:51 12/6, 2011 Autor aew mlkada ontem treino foi muito foda.... por enquanto dou 9 pro jack3d..... muita força sem fadiga disposicao vascu dahora pump monstruoso
Postado 6/12/2011 às 14:14 12/6, 2011 Poderia me Dizer o Site Que Você Importa os Produtos, Agradeço e Bons Ganhos.
Postado 6/12/2011 às 14:58 12/6, 2011 aew mlkada ontem treino foi muito foda.... por enquanto dou 9 pro jack3d..... muita força sem fadiga disposicao vascu dahora pump monstruoso Tô precisando dum pump monstruoso também... Vc já tinha tomado outro pré treino?
Postado 6/12/2011 às 16:11 12/6, 2011 Qual marca de Jack3D você toma ? Editado 6/12/2011 às 16:12 12/6, 2011 por Germano7 (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2011 às 17:47 12/6, 2011 Autor Poderia me Dizer o Site Que Você Importa os Produtos, Agradeço e Bons Ganhos. mp Tô precisando dum pump monstruoso também... Vc já tinha tomado outro pré treino? tomei o blade no xploder foi bom tbm soh os dois... Qual marca de Jack3D você toma ? usplabs jack bom soh desse
Postado 7/12/2011 às 13:42 12/7, 2011 Autor Esse blade no xploder tem o 1,3dm?? Qual vc tá achando melhor? o blade eh da integral.....eh bom mano ele nao tem 1,3dm mais o jack bem melhor sem duvida nenhuma Vini, quais os suplementos que vc está tomando ? jack,whey,creatina,albumina e dietinha
Postado 7/12/2011 às 13:44 12/7, 2011 meus suplementos chegaaaam hoje \o/ Disculpa demora pra responder, comprei 4 potes de jack 3d com um amigo meu que viajou pros estados unidos,e whey,abulmina,bcaa, na growth.... "Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss
Postado 7/12/2011 às 14:23 12/7, 2011 Autor Disculpa demora pra responder, comprei 4 potes de jack 3d com um amigo meu que viajou pros estados unidos,e whey,abulmina,bcaa, na growth.... comprei dois whey da growth demoro pra chegar?
Postado 7/12/2011 às 14:40 12/7, 2011 comprei dois whey da growth demoro pra chegar? 7 dias demoro aqui ! e os resultados como estão ? Mudeio meu treino hoje,sexta ja começo com jack 3d "Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss
Postado 7/12/2011 às 15:01 12/7, 2011 Autor bom cara ta exelente cara ..... cara dia melhor que outro....ganhei muita massa magra e perdi gordura devido a dieta.... e o jack me deu uma força fora do normal q nunca tive mano
Postado 7/12/2011 às 16:03 12/7, 2011 Tô em dúvida entre o Jack e o Shotgun, ouço falar muito bem dos dois, mas quem experimenta o Shotgun fala que não quer largar kkkkkkkk de todos os suplementos que estou tomando, falta um desses dois ai e não sei qual =/
Postado 7/12/2011 às 16:36 12/7, 2011 bom cara ta exelente cara ..... cara dia melhor que outro....ganhei muita massa magra e perdi gordura devido a dieta.... e o jack me deu uma força fora do normal q nunca tive mano Sou maior e mais definido que tu,se eu tiver os ganhos que você obteve não tenho nem o poque ciclar,sendo que vou splementar bem durante um bom tempo ! "Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss
Postado 7/12/2011 às 23:15 12/7, 2011 Pronto, NO Shotgun comprado, cartão aprovado, só aguardando o envio e começo a me suplementar na segunda junto com as dietas que mandou por mp agora vamoo que vamo rsrs valeeeu
Postado 8/12/2011 às 15:06 12/8, 2011 Autor Sou maior e mais definido que tu,se eu tiver os ganhos que você obteve não tenho nem o poque ciclar,sendo que vou splementar bem durante um bom tempo ! cara se tu fizer a dieta certinho vai ter bom sim... Pronto, NO Shotgun comprado, cartão aprovado, só aguardando o envio e começo a me suplementar na segunda junto com as dietas que mandou por mp agora vamoo que vamo rsrs valeeeu ai sim ein germano depois relata ai pq vo compra um tbm
Postado 8/12/2011 às 17:10 12/8, 2011 Ganhos estão legais gogo == Amanhã começo a relatar vou mandar 4 deca da farmacia mesmo que já estão pagas ! Fóda é que fds não tem como não beber ! Mas vamo que vamo ! "Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss
Postado 8/12/2011 às 17:25 12/8, 2011 Ganhos estão legais gogo == Amanhã começo a relatar vou mandar 4 deca da farmacia mesmo que já estão pagas ! Fóda é que fds não tem como não beber ! Mas vamo que vamo ! Vc acabou de dizer que não ia ciclar se os ganhos do jack3d fossem bons... Mudou de idéia?
Postado 8/12/2011 às 17:33 12/8, 2011 Autor 4 decas mano kkkk....pra que isso?melhor n manda nada ou cicla direito ou n cicla
Postado 8/12/2011 às 17:54 12/8, 2011 Sou bipolar ! DUHSAUHDSAUHDSA" Mudo de ideia fácil ! Claro que vou ciclar direito, vou mandar de 6 semanas,tpc e tals ! isso se eu não mudar de ideia até la,HUDSAHUHDASU "Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss
Postado 8/12/2011 às 18:33 12/8, 2011 Autor a sim agora ta bom auahuahuha cara tenta crescer o maximo sem quando n der use kkkkkk ou faça como eu que era muito magro use mais n fique doente auhauha
Postado 8/12/2011 às 22:03 12/8, 2011 a sim agora ta bom auahuahuha cara tenta crescer o maximo sem quando n der use kkkkkk ou faça como eu que era muito magro use mais n fique doente auhauha Tu ficou doente ciclando?
Postado 9/12/2011 às 10:31 12/9, 2011 da uma atualizada na foto ai brother! vc jaconseguiu obter um bom resultado no 8° treino , certo??? estou com uma duvida.. estou pensando em começar a toma lo do dia 12 ao 23 (10 dias) e talvez junto com +1 sabado, de 11 dias.. SE eu der um pause de 2 semanas sem ele, o Jack, devido a Natal e ano novo, tem prob??
Postado 9/12/2011 às 12:30 12/9, 2011 Fala ae galera ! To acompanhando seu relato aqui Vinni, já ta grande bagarai uahuahauhaua Eu comecei a treinar esse ano, ainda não sei muita coisa mas to aprendendo cada dia mais com esse forum aqui. Queria saber uma opinião de voces, eu tenho 19 anos 1.85 to com 75k. Quando comecei a treinar em julho pesava 70kg Minha dieta ta +ou- assim: 5h café da manhã, pão, leite, iogurte... o que eu achar uahauhahua 8h como alguma fruta 11h trago um lanche pro trampo geralmente, trago pão de forma com queijo branco, peito de peru.... 12h treino e tomo um scoop de whey+ dextrose+ creatina (creatina comecei a tomar mes passado) vou tomar ate o final desse mes e parar em janeiro como recomendado 14h Almoço. Procuro comer bastante carboidrato. depois a tarde descanço Como alguma coisa antes da janta umas 20h Janto sempre comendo igual a um pedreiro kkkkk e antes de dormir mando mais um scoop de whey com dextrose. Po queria saber de voces que manjam, se to no caminho certo, se voces tem algum suplemento pra eu começar a tomar, tava pensando em mandar um jack3d em fevereiro mas nao sei se está muito cedo ainda.... queria saber a opinião de voces ae, se puderem me ajudar. Valeeeu e vou continuar acompanhando os relatos aqui. Abrass Po e desculpa ae se postei isso no lugar errado, to aprendendo a mexer por aqui ueahauehaeuheahaeu Flw
Postado 9/12/2011 às 13:09 12/9, 2011 Na minha visão, em fevereiro vc ja pode tomar o jack sim, sem problemas.. acho que a partir do momento q tu tiver malhandodireito, com ritmo e uma boa série,ja pode entrar com o jack!
Postado 9/12/2011 às 14:30 12/9, 2011 Autor da uma atualizada na foto ai brother! vc jaconseguiu obter um bom resultado no 8° treino , certo??? estou com uma duvida.. estou pensando em começar a toma lo do dia 12 ao 23 (10 dias) e talvez junto com +1 sabado, de 11 dias.. SE eu der um pause de 2 semanas sem ele, o Jack, devido a Natal e ano novo, tem prob?? seguinte cara poder vc pode sim soh que vai zera tudo neh e vo coloca fotos novas hj é que nao da pra por muitas se alguem me ajudar eu posto mais em algum site sei la Fala ae galera ! To acompanhando seu relato aqui Vinni, já ta grande bagarai uahuahauhaua Eu comecei a treinar esse ano, ainda não sei muita coisa mas to aprendendo cada dia mais com esse forum aqui. Queria saber uma opinião de voces, eu tenho 19 anos 1.85 to com 75k. Quando comecei a treinar em julho pesava 70kg Minha dieta ta +ou- assim: 5h café da manhã, pão, leite, iogurte... o que eu achar uahauhahua 8h como alguma fruta 11h trago um lanche pro trampo geralmente, trago pão de forma com queijo branco, peito de peru.... 12h treino e tomo um scoop de whey+ dextrose+ creatina (creatina comecei a tomar mes passado) vou tomar ate o final desse mes e parar em janeiro como recomendado 14h Almoço. Procuro comer bastante carboidrato. depois a tarde descanço Como alguma coisa antes da janta umas 20h Janto sempre comendo igual a um pedreiro kkkkk e antes de dormir mando mais um scoop de whey com dextrose. Po queria saber de voces que manjam, se to no caminho certo, se voces tem algum suplemento pra eu começar a tomar, tava pensando em mandar um jack3d em fevereiro mas nao sei se está muito cedo ainda.... queria saber a opinião de voces ae, se puderem me ajudar. Valeeeu e vou continuar acompanhando os relatos aqui. Abrass Po e desculpa ae se postei isso no lugar errado, to aprendendo a mexer por aqui ueahauehaeuheahaeu Flw n esquenta cara estamos pra ajudar..... e suplementacao basicao mano sempre whey,bcaa,malto ou dextrose,creatina pode tomar dar um tempo e voltar e uma albumina pra quando vc acorda e antes de dormir ou caseia as 5h troca o pao de forma por um integral 7 graus 8 hras come umas bananas com aveia as 11 mesma coisa do pao e lança uma batata doce pre treino cara apos o treino come bastante proteina carnes,ovos tals 2 hrs tenta diminuir no carbo e como umn pouco de proteina e um pouco de carbo 6h uma fruta banana com aveia janta tenta comer bastante proteina e verdura alias arruma sua dieta e treina pesado que n vejo problema em tomar jack n cara manda pra dentro
Postado 9/12/2011 às 15:14 12/9, 2011 Autor eh foto da semana passada vo tira mais hj ai colco amanha
Postado 9/12/2011 às 15:39 12/9, 2011 Pô vinni seu braço dobrou de tamanho, kkk. Quando acaba seu jack3d?
Postado 9/12/2011 às 17:52 12/9, 2011 Acabei de tomar 1 scoop de jack 3d ! vo criar o relato la abrçs ! "Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss
Crie uma conta ou entre para comentar