Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Publicidade

fala ai brother... pow man gostaria de saber quanto vc gastou com esse ciclo e tpc, pois estava querendo fazer um parecido mais não tenho mta noção do quanto vou gastar!

Entao me manda uma PM que te falo o preço das paradas.... mais foi mais ou menos 1200reais com TPC somando mais ou menos depois faço as contas certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar um recado ai pro pessoal que quer entra nos AE´s, e nunca tomou nada, sei que varias pessoas ja falaram isso com vcs mais vou reforçar pq eu era muito frango a 1ano atras e hj sou um pouco menos frango e nesse 1ano de experiencia em AE`s, ciclos, dietas, treinos aprendi algumas coisas na pratica....

Entao eu vou fazer uma observaçao com relaçao ao inicio de usar os AE´s. Pra quem é ou ja foi frango vai me entender. É foda vc ir treinar suplementar e nao ver resultado meses e meses treinando. Eu treinei bastante tempo sem usar nada, nem suplemento. Eu nao tinha grana pra comprar nem creatina so dava pra pagar a academia mesmo e era foda, ver meus amigos comprando dura e hemogenin e ficando gigante e eu magrelo pra caramba...

O ponto X da questao é a seguinte, eu nao tinha resultado pq nao me alimentava direito e nem me suplementava. Tenho certeza que se antes de começar a mandar os ae´s eu tivesse uma dieta melhor + suplementaçao eu teria evoluido bastante sem ae´s, mais por outro lado, foi por causa dos AE´s que eu passei a ter uma alimentaçao melhor. Pq sabia que seu nao comesse "direito" nao ia ter o resultado que eu queria, e o que me animou foram os resultados durante o ciclo que vieram rapido ai vc anima a comer mais e melhor....

Mais se o cara(eu e todos os frangos) tiver a força de vontade, tempo e paciencia o ideal sem duvida é ir ate o limite dele comendo e suplementando pra depois ciclar.

Um amigo meu treina comigo tem + ou menos 1ano, ele tava comigo teinando qdo eu disse: vou comprar um m-drol!!! o cara era totalmente contra e tal. Eu com 82kg comecei nessa vida loca kkkk a aproximadamente 14meses atras. Agora estou com 100kg e ele deve ter aumentando uns 2kg kkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa evoluçao que eu tive ele decidiu levar mais a serio e disse q ia mandar umas paradas, mais ai falei pra ele: cara nao faz igual eu fiz nao, começa a comer de 3~3horas e tal eu te ajudo... montei pra ele uma dieta e suplementos que ele devia comprar, com 2 meses ele ganho 6kg so com dieta + suplementaçao. Agora ele vai compra uma oxandrolona, que eu indiquei pra ele, que na minha opniao seria o melhor a se fazer antes de entra no injetaveis e com certeza ele ganha ai mais uns 5kg num ciclinho de oxandrolona.

Entao resumindo eu tbm nao me arrependo de ter tomado as paradas sem chegar no meu limite antes... mais tudo tem um aprendizado, passei o esquema pro meu amigo e funcionou...

Quem tem a intençao de ficar forte, grande e posteriormente MONSTRO kkkk vai a dica, se vc tiver determinaçao paciencia e se programar vc tera otimos resultados antes de usar os ae´s. COim certeza é o caminho mais saudave e "rapido" falando em preservar a saude. Começar ciclos pesados ja como primeiro ciclo nao é uma boa. E nao vai em conversa fiada que ver de cara aconcelhando o uso de ae´s e foda-se o resto. É sua saude que esta em jogo... Da pra tomar as bolas e nao se fuder tanto, tem que fazer as coisas certas... se é que vcs me entendem kkkkkkkk

Flw!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar um recado ai pro pessoal que quer entra nos AE´s, e nunca tomou nada, sei que varias pessoas ja falaram isso com vcs mais vou reforçar pq eu era muito frango a 1ano atras e hj sou um pouco menos frango e nesse 1ano de experiencia em AE`s, ciclos, dietas, treinos aprendi algumas coisas na pratica....

Entao eu vou fazer uma observaçao com relaçao ao inicio de usar os AE´s. Pra quem é ou ja foi frango vai me entender. É foda vc ir treinar suplementar e nao ver resultado meses e meses treinando. Eu treinei bastante tempo sem usar nada, nem suplemento. Eu nao tinha grana pra comprar nem creatina so dava pra pagar a academia mesmo e era foda, ver meus amigos comprando dura e hemogenin e ficando gigante e eu magrelo pra caramba...

O ponto X da questao é a seguinte, eu nao tinha resultado pq nao me alimentava direito e nem me suplementava. Tenho certeza que se antes de começar a mandar os ae´s eu tivesse uma dieta melhor + suplementaçao eu teria evoluido bastante sem ae´s, mais por outro lado, foi por causa dos AE´s que eu passei a ter uma alimentaçao melhor. Pq sabia que seu nao comesse "direito" nao ia ter o resultado que eu queria, e o que me animou foram os resultados durante o ciclo que vieram rapido ai vc anima a comer mais e melhor....

Mais se o cara(eu e todos os frangos) tiver a força de vontade, tempo e paciencia o ideal sem duvida é ir ate o limite dele comendo e suplementando pra depois ciclar.

Um amigo meu treina comigo tem + ou menos 1ano, ele tava comigo teinando qdo eu disse: vou comprar um m-drol!!! o cara era totalmente contra e tal. Eu com 82kg comecei nessa vida loca kkkk a aproximadamente 14meses atras. Agora estou com 100kg e ele deve ter aumentando uns 2kg kkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa evoluçao que eu tive ele decidiu levar mais a serio e disse q ia mandar umas paradas, mais ai falei pra ele: cara nao faz igual eu fiz nao, começa a comer de 3~3horas e tal eu te ajudo... montei pra ele uma dieta e suplementos que ele devia comprar, com 2 meses ele ganho 6kg so com dieta + suplementaçao. Agora ele vai compra uma oxandrolona, que eu indiquei pra ele, que na minha opniao seria o melhor a se fazer antes de entra no injetaveis e com certeza ele ganha ai mais uns 5kg num ciclinho de oxandrolona.

Entao resumindo eu tbm nao me arrependo de ter tomado as paradas sem chegar no meu limite antes... mais tudo tem um aprendizado, passei o esquema pro meu amigo e funcionou...

Quem tem a intençao de ficar forte, grande e posteriormente MONSTRO kkkk vai a dica, se vc tiver determinaçao paciencia e se programar vc tera otimos resultados antes de usar os ae´s. COim certeza é o caminho mais saudave e "rapido" falando em preservar a saude. Começar ciclos pesados ja como primeiro ciclo nao é uma boa. E nao vai em conversa fiada que ver de cara aconcelhando o uso de ae´s e foda-se o resto. É sua saude que esta em jogo... Da pra tomar as bolas e nao se fuder tanto, tem que fazer as coisas certas... se é que vcs me entendem kkkkkkkk

Flw!

Concordo dei um +1 ali!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperando as fotos pós tpc ai .... eu tbm cometi essa burrada de ciclar sedo mano ... é foda mesmo .. dps vc para e pensa q com dieta dava pra chegar longe e ter um corpo mt melhor... mais é bom q fica de liçao ne... a gente aprende com o erro dos outros .. é foda mais é assim q é .. por isso sempre escuto os mais avançados ... pois a experiencia deles foi maior q a minha... e o filhao ancioso uhsuahs? menino ou menina .. fica com deus ai cara ..! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ja usou enan? sentiu os resultados em que semana? abraçao bro, mt bom os resultados

Entao cara usei no meu primeiro ciclo... Nao gostei por causa da dor, putz ficava uns 2dias muito dolorida a perna, ficava mancando mesmo... Uma aplicaçao ou outra que ficava sussa mais a maioria ficava bastante dolorido. Vou usar no meu proximo ciclo a Fourtest q tem o enan mais acho q nao deve ficar dolorido assim, espero kkkkk

Gostei mais do fenilprop do que do Enan...

Os resultados senti bater forte mesmo a partir da 6ªsemana, o fenil ja bate bem antes... É uma das desvantagens do Enan, a dor e a MV muito longa tem que ser pra ciclos mais longos pra ciclso de 8~10semanas acho q nao vale a pena usar Enan, meu ponto de vista! Pq qdo vc começar a sentir os resultados dele vc ja esta terminando o ciclo....

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar um recado ai pro pessoal que quer entra nos AE´s, e nunca tomou nada, sei que varias pessoas ja falaram isso com vcs mais vou reforçar pq eu era muito frango a 1ano atras e hj sou um pouco menos frango e nesse 1ano de experiencia em AE`s, ciclos, dietas, treinos aprendi algumas coisas na pratica....

Entao eu vou fazer uma observaçao com relaçao ao inicio de usar os AE´s. Pra quem é ou ja foi frango vai me entender. É foda vc ir treinar suplementar e nao ver resultado meses e meses treinando. Eu treinei bastante tempo sem usar nada, nem suplemento. Eu nao tinha grana pra comprar nem creatina so dava pra pagar a academia mesmo e era foda, ver meus amigos comprando dura e hemogenin e ficando gigante e eu magrelo pra caramba...

O ponto X da questao é a seguinte, eu nao tinha resultado pq nao me alimentava direito e nem me suplementava. Tenho certeza que se antes de começar a mandar os ae´s eu tivesse uma dieta melhor + suplementaçao eu teria evoluido bastante sem ae´s, mais por outro lado, foi por causa dos AE´s que eu passei a ter uma alimentaçao melhor. Pq sabia que seu nao comesse "direito" nao ia ter o resultado que eu queria, e o que me animou foram os resultados durante o ciclo que vieram rapido ai vc anima a comer mais e melhor....

Mais se o cara(eu e todos os frangos) tiver a força de vontade, tempo e paciencia o ideal sem duvida é ir ate o limite dele comendo e suplementando pra depois ciclar.

Um amigo meu treina comigo tem + ou menos 1ano, ele tava comigo teinando qdo eu disse: vou comprar um m-drol!!! o cara era totalmente contra e tal. Eu com 82kg comecei nessa vida loca kkkk a aproximadamente 14meses atras. Agora estou com 100kg e ele deve ter aumentando uns 2kg kkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa evoluçao que eu tive ele decidiu levar mais a serio e disse q ia mandar umas paradas, mais ai falei pra ele: cara nao faz igual eu fiz nao, começa a comer de 3~3horas e tal eu te ajudo... montei pra ele uma dieta e suplementos que ele devia comprar, com 2 meses ele ganho 6kg so com dieta + suplementaçao. Agora ele vai compra uma oxandrolona, que eu indiquei pra ele, que na minha opniao seria o melhor a se fazer antes de entra no injetaveis e com certeza ele ganha ai mais uns 5kg num ciclinho de oxandrolona.

Entao resumindo eu tbm nao me arrependo de ter tomado as paradas sem chegar no meu limite antes... mais tudo tem um aprendizado, passei o esquema pro meu amigo e funcionou...

Quem tem a intençao de ficar forte, grande e posteriormente MONSTRO kkkk vai a dica, se vc tiver determinaçao paciencia e se programar vc tera otimos resultados antes de usar os ae´s. COim certeza é o caminho mais saudave e "rapido" falando em preservar a saude. Começar ciclos pesados ja como primeiro ciclo nao é uma boa. E nao vai em conversa fiada que ver de cara aconcelhando o uso de ae´s e foda-se o resto. É sua saude que esta em jogo... Da pra tomar as bolas e nao se fuder tanto, tem que fazer as coisas certas... se é que vcs me entendem kkkkkkkk

Flw!

+2

Dfm como estão os treinos apos a pausa para o proximo ciclo,

tah meio desanimado, ou ta pegando pesado? abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+2

Dfm como estão os treinos apos a pausa para o proximo ciclo,

tah meio desanimado, ou ta pegando pesado? abç!

Entao cara to desanimado nao... To é bastante animado....

To treinando ABCDE, é o treino que mais curto de fazer sem drogas, destruo o musculo no dia e dou um descanso legal pra ele, qdo vejo q forcei d+ ai doi uma descansada na quinta e treino no sabado.

To fazendo:

A = Peito/abdominal

B=Costas/dorsal

C=Pernas/panturrilhas

D= ombro/trapezio/abdominal

E=biceps/triceps/anterbraço

curto bastante treinar assim treno ta duranto de 50 a 60minutos no maximo nao passa disso, to fazendo 3series ate a falha, falan entre a 8~12repetiçao. 45seg de descanso de uma reptiçao pra outra e 2minutos de um exercico pra outro em media as vezes passa um pouco... qdo estou animadao meto um drop-set no final ou um bi-set.

No mais eu to bastante animado, estou testando algumas dietas para meu bulk, antes de fazer um primming antes desse ciclo... estou com 100kg e mantendo bem e aproximadamente 12% de BF tentar segurar isso e deve cair um pouco o peso e BF no primming mais nao tenho nem noçao de qto vai cair, vamo ver!

No mais é isso ja estou com as bold na mao, fourtest ja comprei parte falta agora o diana e + fourtest pra começar o ciclo, hcg e AI ja esta na mao tbm... Vamo que vamo rumo aos 45cm de braço esse ano e pelo menos 65cm de perna. Minahs pernas estao muito frangas dedicar nelas agora nesse bulk...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...