Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

xxleloxx

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae galera bom, montei aqui ja contando com o WHEY/albumina mais ainda nao tenho então gostaria de saber algo que poderia tar suprindo a falta destes até comprar

Peso : 93,2 Kg

Altura : 1.75 m

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjA2MjU=

http://www.dietaetreino.com.br/fotos/MjA2MjU=.jpg

Ainda nao tenho a Albumina quando comprar tava pensando em tirar o Pão de forma e o leite e tomar a albumina no Desjejum, acho que meu pós ta fraco oque eu poderia tar adicionando ??

Editado por xxleloxx
Postado

Enquanto eu nao compro o Whey / Albumina oque eu poderia tar colocando no lugar pra suprir a falta ?? e igual eu falei quando pegar albumina posso tirar o pão / Leite e tomar a Albumina no Desjejum ?? A Aveia eu posso mandar com água ._. ? aqui agente nao compra leite desnatado porcausa da minha mãe

Postado

Enquanto eu nao compro o Whey / Albumina oque eu poderia tar colocando no lugar pra suprir a falta ?? e igual eu falei quando pegar albumina posso tirar o pão / Leite e tomar a Albumina no Desjejum ?? A Aveia eu posso mandar com água ._. ? aqui agente nao compra leite desnatado porcausa da minha mãe

Algumas coisas aí tem resposta aki no forum. Pode mandar albumina+aveia+agua no desjejum sem problemas.

Obs:

Azeite é sua única fonte de gordura, inclusive 0,7g/Kg eu acho pouco, aumentaria para 1,2g/kg. Ao invés de somente as claras tente comer ovos inteiros, a gema tb tem bons nutrientes.

Pós treino liquido ta faltando 30g de dextrose.

Pós treino sólido incluiria 100g de batata-doce.

Achei que falta micronutrientes tb.

Por fim vc vai criar um déficit de mais de 1000Kcal... Posso estar errado mas acho que seu corpo vai sentir demais um déficit tão grande. Seria bom começar com 400/500 Kcal e ir diminuindo semanalmente. Mas isso é um palpite, não sei se na prática o corpo de fato sentiria.

Postado

President_

Não tenho dextrose e acho que nao taria comprando, como é meus pais que liberam a grana é melhor comprar Whey + Albumina não ?? e tbm Dextrose não é muito carbo e o ovo com a gema tbm ?? ja fiz umas 2 / 3 Semanas de Warrior Diet totalmente ERRADA comendo muito menos doque deveria passei sufoco nos primeiros 3 dias mais depois de boa, quanto a adaptação é de boa mais realmente começar com o defecit muito alto atrapalha pra depois diminuir né ??

Postado

Começar com um déficit muito alto não é recomendado apenas para o seu corpo não sentir tanto os efeitos da dieta.

Dextrose vc vai pagar entre 15 e 25 reais e o seu objetivo no pós treino e dar um pico de insulina no seu corpo e 24g a mais de carbo na sua dieta não vai ser tão determinante assim.

O ovo inteiro tem muitos nutrientes, dá uma pesquisada (aki no forum tem algumas coisas) e tire suas conclusões.

Postado

Onde consigo achar dextrose na internet ? aqui os preços de suplementos são muito facada pra marcas nada recomendaveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...