Postado 11/11/2011 às 12:58 11/11, 2011 Idade: 18 Altura: 1.82 Peso: 80 kg Objetivo: Hipertrofia A - Peito / Costas 2x8 supino X remada curvado ou remada T 2x10 supino inclunado X barra fixa c/ sobrecarga 2x12 crucifixo x remada baixa ou crucifixo invertido 2x10,8 pullover B- Perna stiff 3x 10,8,6 Leg 2x10 Extensora x flexora 2x10~12 flexao plantar 3x12~15 gêmeos sentado 3x15 C- Bicpes / triceps / ombro 2x8 rosca direta X triceps testa 1x10 Rosca alternada x triceps francês 1x10~12 Rosca scott x triceps pulley 3x10,8,6 desenvolvimento frontal ou dorsal 2x10~12 elevaçao lateral Bom estou com em relação ao melhor modo de executar o treino. 1° Fazer ele em super série 2º Fazer da seguinte maneira Ex: Realizar as 2 séries de supino e depois fazer as 2 séries de remada curvada. Da uma avaliada ae galera, qualquer sugestão é bem vinda. Obs: O treino é ABC1X
Postado 11/11/2011 às 22:56 11/11, 2011 Achei bem interessante, mas é melhor esperar alguem mais experiente no assunto para avaliar.
Postado 11/11/2011 às 23:03 11/11, 2011 A- pra mim ta ok. B- acho q podia fazer agachamento sozinho> Leg+Stiff > Extensor + Flexor e pantu. C- Começa com ombros, desenvolvimento e elevação lat+frontal E pode fazer 2x8 rosca direta e testa e tb faz 2x8 scoth com pulley ou frances. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/11/2011 às 19:56 11/17, 2011 Autor Fiquei na seguinte dúvida, será que haveria algum prejuizo se eu não fizesse o treino em super série. Abraço
Postado 18/11/2011 às 11:17 11/18, 2011 amigo treinar agonista antagonista não é tão simples. EX: faça o supino e imediatamente depois faça a remada curvada só então descanse. o tempo de intervalo em um treino agonista antagonista é apenas o tempo entre soltar uma barra e pegar outra e para que você não prejudique o grupo muscular que será treinado na segunda parte fica uma dica: alterne a cada dia a ordem do grupo muscular que será treinado primeiro. EX: um dia você faz peito e costas e no proximo treino deste grupo muda para costas e peito. vai evitar que você prejudique seu treino de costas e de triceps. bons treinos. Editado 18/11/2011 às 11:22 11/18, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar