Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elementos Ao Decidir Fazer Um Ciclo


Posts Recomendados

Bom galera to vendo aki no fórum muita gente kerendo faze ciclo sem sabe de nada e tal e resolvi por esse tópico que vi em outro fórum aki, falando de alguns fatores que devem ser levados em conta antes de fazer uso de AEs. Tenho visto que muitos nao levam esses elementos a serio!

Segue os elementos:

- IDADE: Pq vcs acham que sempre que pessoas novas querem ciclar nos nao aconselhamos. Bom primeiro e pela falta de maturidade que a gurizada apresenta. Quando somos jovens sempre achamos que sabemos tudo e nao estamnos nem ai para as consequencias isso eh o fator mais forte que pode levar a pessoa a cometer erros irreparaveis. Segundo, pramim o mais importante, eh a produçao hormonal. AEs sao hormonios, ou derivados dos mesmos. Quando somos jovens a nossa produçao hormonal esta elevadissima, testo, gh, tudo em niveis altos. Quem nunca teve uma ereçao do nada assistindo uma aula de matematica por exemplo? Vc acha que numeros excitam, claro que nao eh a boa e velha testosterona agindo. Ou seja nessa idade vc injetar hormonios, soh vai atrapalhar a tua produçao natural.

-ALIMENTAÇAO: O fator mais importante no sucesso de um ciclo bem feito e de uma rotina de treinamentos. Como a maioria nao eh profissional do fisiculturismo, logicamente a alimentaçao nao eh das melhores. Porem se vc recorrer ao uso de AEs, saiba que os seus resultados serao otimizados com uma dieta bem elaborada. Para as pessoa mais leigas, a dieta deve respeitar o consumo de proteinas, carbos e gorduras de acordo com peso e consumo calorico diario. Vc de ve pesquisar e ir adequando sua alimentaçao. Nao sou expert nisso como o nosso amigo Tavares, mas o que aprendi eh que vc deve ir testando e conhecendo seu corpo para saber o que dara melhores resultados. Entao antes de pensar em ciclar veja como esta a sua dieta.

- TREINAMENTOS: Isso, na minha opiniao, eh o fator mais pessoal que existe nesse "esporte". Quando começamos sempre fazemos o que nos indicam, soh que o que esquecemos de fazer eh observar o que realmente da resultados. Algumas pessoas se adequam a certo tipo de exercicio melhor que outras, esse conhecimento soh vem de suas experiencias pessoais. Temos que ter como principio que nao eh o quanto de peso que vc levanta e sim a sua eficacia na realizacao do mesmo. existem elementos ecenssiais nisso, velocidade de decida(negativa), força empregada na subida, postura ao realizar o movimento, entre outros fatores muito importantes. Quem ja nao viu na academia um frango chegando metendo peso e fazendo tudo errado? e athe mesmo um cara grande? Eu vejo diariamante, entao antes de tudo veja como esta a sua execuçao, obeserve que exercicios vc se familiariza mais, e nunca esqueça de fazer os exercicios que te desafiam, aqueles que vc nao gosta de fazer mas sabe que te dara resultados.

-SUPLEMENTAÇÃO: Um fator que muitos pensam ser o maior, mas que na verdade vem bem abaixo dos fatores acima citados. A escolha da suplementaçao depende tambem de suas escolhas. Existem hoje em dia suplementos para tudo, para o que vc quiser as fabricas garantem que tem. Isso nao eh verdade. Tudo novamente depende de vc. Existem obviamente suplementos ecenssiais, como o Whey, BCAA, multi vit e alguns outros que dependendo de que fase do treinamento vc esta, se encaixam na sua alimentaçao. Outros que prometem milagres com fotos de pessoas com corpos sinistros nem sempre entregam o prometido, eu diria que muitas pucas vezes. Entao vc deve ver o que se ancaixa na sua dieta e treinamentos e colocar, e nunca se engane com produtos carissimos que prometem maravilhas.

-AEs: Depois de tudo isso feito, vem a escolha dos Aes. Para isso o que posso te dizer que vc deve pesquisar muito a fundo. Leia relatos, leia artigos e dai escolha. Lembre tambem que depende da aceitaçao do seu corpo ao elemento. Isso eh outra coisa que soh vem com a experiencia. Pense direitinho nisso, o meu conselho eh que de primeira escolha AEs mais simples, de açao comprovada e principalmente de fonte confiavel.

Fique ciente dos riscos, saiba dos ponto positivos mas principalmente dos negativos.

E LEMBRE-SE, ANABOLIZANTE NÃO É MÁGICA :)

Fonte: Big T do IA.com

Abraçoo ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então cara por isso ke eu postei, tem muita gente nova aki kerendo cicla logo de cara, vamo vê se a galera lê isso ai se toca :P

abraço :]

Já usei Aes e posso dizer uma coisa se voltasse no tempo não usaria...

Têm coisa pior que ouvir: Nossa você emagreceu...ou está doente?

Hoje vejo que com exceção dos atletas que vivem do esporte os usuários comuns são pessoas que tem preguiça!

Ouvia muito uma frase:

"bombado não tem força..."

Hoje digo a minha:

"Pra mim bombado não tem força...de vontade!!!!!"

De qualquer forma pode ser que este tópico colabore com o ideal dos "frangos de verão"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei Aes e posso dizer uma coisa se voltasse no tempo não usaria...

Têm coisa pior que ouvir: Nossa você emagreceu...ou está doente?

Hoje vejo que com exceção dos atletas que vivem do esporte os usuários comuns são pessoas que tem preguiça!

Ouvia muito uma frase:

"bombado não tem força..."

Hoje digo a minha:

"Pra mim bombado não tem força...de vontade!!!!!"

De qualquer forma pode ser que este tópico colabore com o ideal dos "frangos de verão"...

Fale só por você amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale só por você amigo!

É exatamente por mim que estou falando.

Pelo comentário, o senhor é usuário de Ae´s, bem não lhe conheço, então nada posso afirmar ao SEU respeito, mas acredito que se você racionar de maneira lógica, TODO aquele que procura um método mais FÁCIL e RÁPIDO para qualquer coisa na vida nada mais é do que uma pessoa sem força de vontade!

Aqui vejo muita gente colocando frases do Arnold em suas assinaturas, frases de superação...

Aí você me diz o Arnold não tem força de vontade?

Arnold é um atleta, viveu disso e nisso se tornou o melhor! Um ATLETA e o melhor de sua era!

Agora o que se vê é uma multidão de jovens e adolescentes que juntam o dinheiro que a mamãe dá pro lanche da escola, tomando um monte de "coisinhas" parecendo uns sacos cheios de água!

O Ae no meu ponto de vista é a última fronteira àquele que quer ultrapassar os limites do aceitável biologicamente, se você for um desses que chegou até o limite do seu corpo antes de usar tal substância, fui injusto e não vejo problema em me retratar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente por mim que estou falando.

Pelo comentário, o senhor é usuário de Ae´s, bem não lhe conheço, então nada posso afirmar ao SEU respeito, mas acredito que se você racionar de maneira lógica, TODO aquele que procura um método mais FÁCIL e RÁPIDO para qualquer coisa na vida nada mais é do que uma pessoa sem força de vontade!

Aqui vejo muita gente colocando frases do Arnold em suas assinaturas, frases de superação...

Aí você me diz o Arnold não tem força de vontade?

Arnold é um atleta, viveu disso e nisso se tornou o melhor! Um ATLETA e o melhor de sua era!

Agora o que se vê é uma multidão de jovens e adolescentes que juntam o dinheiro que a mamãe dá pro lanche da escola, tomando um monte de "coisinhas" parecendo uns sacos cheios de água!

O Ae no meu ponto de vista é a última fronteira àquele que quer ultrapassar os limites do aceitável biologicamente, se você for um desses que chegou até o limite do seu corpo antes de usar tal substância, fui injusto e não vejo problema em me retratar!

Treino desde 1996 só fui usar AE´s no final de 2007. me falta força de vontade?

Como é sua opinião vou sou imbuído a respeitar , mesmo descordando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem postado aí o tópico, esses elementos citados são excenciais para utilizar AE's, mas em relação a força de vontade, sei lá, isso vale de qualquer um, eu tinha um amigo que ciclou hemo + dura, fez tudo certinho, tava gigante, mas depois ele foi viajar e perdeu quase tudo que tinha ganhado, sendo que ele treina e come feito um monstro, na minha opinião, a força de vontade está depois do ciclo, e tu querer treinar e não ficar paranóico com as perdas que ocorrem sempre quando o ciclo acaba. E também a força de vontade está em quem consegue segurar ao máximo o ciclo. Ele me disse que foi uma besteira que fez na vida dele, mas isso é de cada um.

Esses são as minhas opiniões.

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem postado aí o tópico, esses elementos citados são excenciais para utilizar AE's, mas em relação a força de vontade, sei lá, isso vale de qualquer um, eu tinha um amigo que ciclou hemo + dura, fez tudo certinho, tava gigante, mas depois ele foi viajar e perdeu quase tudo que tinha ganhado, sendo que ele treina e come feito um monstro, na minha opinião, a força de vontade está depois do ciclo, e tu querer treinar e não ficar paranóico com as perdas que ocorrem sempre quando o ciclo acaba. E também a força de vontade está em quem consegue segurar ao máximo o ciclo. Ele me disse que foi uma besteira que fez na vida dele, mas isso é de cada um.

Esses são as minhas opiniões.

Abraço a todos...

Quem faz ciclo e perde tudo depois são os mesmos que não deveriam ciclar.

Falta preparo, estudo, pesquisa, enfim conhecimento.

Por isso perdem tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...