Ir para conteúdo

[Duvida] No Shotgun + Nitrix + Sizeon

rodrigopa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, sou novo no forum e ainda iniciante na musculação, pratico musculação a pouco mais de 7 meses e só comecei a suplementar depois dos meus 6 de academia, com o basico Whey protein (AST VP2 isolado) + dextrose. Andei pesquisando um pouco e resolvi entao começar uma suplementação mais 'pesada' para que haja ganhos mais notaveis, minha dieta está balanceada. Minha duvida seria quanto ao combo que pretendo usar (VPX NO Shotgun + BSN Nitrix + Gaspari - Sizeon) , pois nunca suplementei antes, ja que tambem estava fazendo uso do Roacutan (remedio para tratar a acne) e minha dermatologista nao recomendou o uso de suplementaçao, e tambem porque tenho 16 anos e tenho duvidas se o uso desse combo pode acarretar alguma disfunção hormonal ou algo do tipo. Desde já, obrigado.

obs: vou testar o 1M.R. antes de um amigo antes de comprar o combo, aceito opniões sobre variações neste combo. grato

Editado por rodrigopa
Postado

entendo, é que estou treinando pesado agora (treino ABC 2x semana) e tava querendo ter ganhos mais rapidos pro final do ano, nao quero parecer um 'apressadinho', sei que primeiramente os ganhos vem do treino e da alimentaçao, os 2 estao sendo executados perfeitamente. Teria algum problema se eu tomasse o combo ou só seria desnecessario e um gasto de grana pra fase em que me encontro? tbm pretendo continuar com o basico whey + dextrose no pos treino

Postado

fui na dermatologista hoje e ela recomendou ficar apenas nos suplementos basicos, whey+dextrose etc, ja que acabei o roacutan a pouco tempo. entao refiz um combo e gostaria de saber sobre a opniao de vcs:

whey vp2 + dextrose + vitamina c (1000mg) + BCAA + Glutamina + Polivitaminico + Albumina

o que acham? e qual seria o melhor horario pra tomar-los?

Postado

podes pesquisar um pouco a respeito de cada um, mas é o básico:

whey, dex, vit c no shake pós treino.

polivitaminico manda depois da principal refeição ou apo´s a refeição da manhã.

Albumina na ceia antes de dormir

bcaa e glut no geral é pós treino tb. vai do teu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...