Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] No Shotgun + Nitrix + Sizeon

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo no forum e ainda iniciante na musculação, pratico musculação a pouco mais de 7 meses e só comecei a suplementar depois dos meus 6 de academia, com o basico Whey protein (AST VP2 isolado) + dextrose. Andei pesquisando um pouco e resolvi entao começar uma suplementação mais 'pesada' para que haja ganhos mais notaveis, minha dieta está balanceada. Minha duvida seria quanto ao combo que pretendo usar (VPX NO Shotgun + BSN Nitrix + Gaspari - Sizeon) , pois nunca suplementei antes, ja que tambem estava fazendo uso do Roacutan (remedio para tratar a acne) e minha dermatologista nao recomendou o uso de suplementaçao, e tambem porque tenho 16 anos e tenho duvidas se o uso desse combo pode acarretar alguma disfunção hormonal ou algo do tipo. Desde já, obrigado.

obs: vou testar o 1M.R. antes de um amigo antes de comprar o combo, aceito opniões sobre variações neste combo. grato

Editado por rodrigopa (veja o histórico de edições)

Postado

tá cedo pra tomar esse combo, tá novo também, talvez o uso somente do shotgun... nada disso vai alterar teu crescimento e etc, pode ficar tranquilo, abraço

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

entendo, é que estou treinando pesado agora (treino ABC 2x semana) e tava querendo ter ganhos mais rapidos pro final do ano, nao quero parecer um 'apressadinho', sei que primeiramente os ganhos vem do treino e da alimentaçao, os 2 estao sendo executados perfeitamente. Teria algum problema se eu tomasse o combo ou só seria desnecessario e um gasto de grana pra fase em que me encontro? tbm pretendo continuar com o basico whey + dextrose no pos treino

Postado
  • Autor

fui na dermatologista hoje e ela recomendou ficar apenas nos suplementos basicos, whey+dextrose etc, ja que acabei o roacutan a pouco tempo. entao refiz um combo e gostaria de saber sobre a opniao de vcs:

whey vp2 + dextrose + vitamina c (1000mg) + BCAA + Glutamina + Polivitaminico + Albumina

o que acham? e qual seria o melhor horario pra tomar-los?

Postado

podes pesquisar um pouco a respeito de cada um, mas é o básico:

whey, dex, vit c no shake pós treino.

polivitaminico manda depois da principal refeição ou apo´s a refeição da manhã.

Albumina na ceia antes de dormir

bcaa e glut no geral é pós treino tb. vai do teu objetivo.

GBX Clan - Going By Xtreme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.