Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

Publicidade

Tox, nao existe motivo nenhum para haver mtu halovar falsificado cara, este é pouco conhecido.... nao geraria muito lucro

Já o h-drol é bem conhecido, sendo vantagem falsificar (como o m-drol é)

Sim concordo Marc01, falei do Halovar porque realmente em nenhum site mais vi para vender, e acho que pararam antes de vender que o h-drol. Tem sites na gringa por exemplo que ainda vendem h-drol, e halovar nao, também me baseei nisso. Mas hoje em dia acho que vale mais a pena os clones. Até em funcao de até quando vao ter, to pensando em comprar o h-stane pra mandar esse ano ou que vem.

Sabe se tua fonte ainda tem o halovar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Marc tava lendo seu topic da hora . Vo fazer um ciclo agora de Halovar

Vo fazer Halovar 4semanas (1ºsemana ,se eu ver q ta de boa add_+Clemb15on 15off 15on vai fica no ciclo 15 on 15 off e tpc 15 on__ + Jack3d ) na TPC mandar um CLomid+tamox+Omega 3 +Creatina ( http://www.corpoperf...ixe_Vitaminlife ) e vo ve se arranjo uma silimarina pra pos ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Marc tava lendo seu topic da hora . Vo fazer um ciclo agora de Halovar

Vo fazer Halovar 4semanas (1ºsemana ,se eu ver q ta de boa add_+Clemb15on 15off 15on vai fica no ciclo 15 on 15 off e tpc 15 on__ + Jack3d ) na TPC mandar um CLomid+tamox+Omega 3 +Creatina ( http://www.corpoperf...ixe_Vitaminlife ) e vo ve se arranjo uma silimarina pra pos ciclo

mano vai ser ciclo de cutting? nao precisa do clomid.... e 4 semanas é muito pouco...

eai mano, to esperando completar 18 anos pra mim ciclar halovar tbm, bons ganhos, acompanhando aqui

já acabou já (a anos) heheheh

Mas vlw

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marc01 tu que tem pesquisado batsante sobre phs e afins, será que o h-stane -e de boa como o h-ddrol e halovar? Sei dos laboratorios,é que por exemplo purus e competitive já estao a mais tempo ai na praça, e do h-stane nao, porque o h-stabne eu acho que consigo. H-drol tem a falsificaçao que pode pegar, mas halovar acho que como tu falou antes é de boa, ai vem se vale a pena pagar mais por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

halovar, eu chuto que la pro meio do ano ou ate um poco menos, comeca a dar as caras os falsificados iauhaiua, tem um amigo meu que ja me encomendo 2 potes pra ele guardar pra mandar no final do ano, ele foi pros EUA e trouxe só 2, o que ele troxe muito foi GH, estourou o cartao dele todinho em GH e uns test boster kkkk, Vi ele recentemente e me disse que andei crescendo de mais desde a ultima vez q o vi, entao falei do halovar, ele curtiu o resultado, e ja ficou preocupado pq nao trouxe mais ''/

O preço do halovar esta comecando a subir o preço pelo que vi, sumiram alguns vendedores gringos ao qual eu costumava manter contato, para pedido :( h-drol tem muito falseta. Já é algo mais antigo e que o pessoal costumava sempre tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...