Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

Publicidade

Pois é Marco, mas eu já não tenho tanto essa certeza mais, apesar de comprovadamente ter menos ganhos que aes, tenho achado ultimamente que ele não desregula tanto quanto os aes. Ou parta para dois potes de h-drol, numa próxima tres e mais adiante tentar misturar phs, porque o pessoal tem feito isso lá "fora".

E cara, tem algumas coisas que vão dizendo e vai virando lei, mas já vi caras experientes usarem phs, não sei se usando como pontes, ou para dar uma aliviada no organismo, para não fazerem o uso de aes propriamente ditos, em função disso e outras coisas que tenho visto, já não tenho mais essa certeza Marc0, e ao mesmo tempo não discordo de ti, mas acho que os phs agridem menos o eixo (não tão certo, mas mais inclinado a isso)

Mas to vendo ainda, porque como se fizer esse ano uso de algum ph, o outro talveez só ano que vem, e até lá talvez nem exista mais o h-drol e seus clones

E cara, pra mim que sou baixo, 3,4 kilos densos já da uma boa mudada na aparencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Marco, mas me refiro a phs estilo h-drol sejam sozinhos, ou fazendo um combo, hoje, penso que se for pra tomar o m-drol ai vale mais a pena um ciclo, as desvantagens a meu ver e pra mim seriam o tempo do ciclo maior, o armazenamento das drogas e as agulhadas, rss. Mais de um ciclo mesmo, ainda estou longe, e outra coisa que infelizmente pra mim não ia rolar, ia ser crescer de uma hora pra outra muito e rápido sei que não é bem assim) pelos pais entende, porque antes, só com suples e o crescimento natural já rolava umas "peleias" que outros marombas também já ´passaram.

Mas desses phs mais fracos estilo hdrol, o pessoal ta fazendo uns comboas a primeira vista interessantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos como te disse, pra quem importa as coisas direitinho, vem facil sem barrar sem taxa sem nada: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB308302362US

Ta chegando aki em casa agorinha :D, inclusive acabei de receber meu pote de bcaa da OP em pó 5g kkkk, primeira vez q eles entragaram pessoalmente, geralmente jogavam os trem aki na porta poakapoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relativo esse trem de taxa, eu mesmo ja importo a mais de 3 anos, muitas encomendas, eletronicos, suplementos e monte de trem, nuncaaa fui taxado desde encomendas super rapidas a demoradas, acho que devo ter sorte, EU mesmo tenho uma leve impressao de que seja pelo lugar onde moro, GOiania-go, não sei se isso tem muito a ver, kkkk

Falando nisso, enviei um email ontem pros correios falando q minha encomenda estava demorando acho q talves tenha ou nao tenha sido isso, o motivo deles atualizarem a pagina paokapkoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marc:

Como eu havia te dito, era first class mesmo, o que o cara fez foi colocar 1 rastreio aereo e eu nao havia visto isso, ou seja, estava com 2 rastreios, 1 pra solo nacional e otro internacional, lj007881525us rastreavel apenas nos EUA, e o rastreio RB308302362US pra rastreio fora, POREM, todos meus rastreios sempre eu so peço o modelo RB pq eu sei que o LJ na maioria das vezes fika parado pelo site stamp. O pote é aquele do lacre prata escrito Protected for your. :)

dsc01374w.jpg

Sem a embalagem:

dsc01377mx.jpg

Declarado como vitaminas, 20dolares e presente(gift). Acho que se fosse no priority, chegaria mais rapido e seria uns 20 dolares+.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...