Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

ei desculpa se for o topico errado e talz =p mais so queria saber se aquele Recycle realmente é bom para a tpc do halovar? falaram que ele foi feito com o objetivo de ser usado como TPC de PHs o.O eh da mesma marca do halovar dizem que ele tem tribullus e coisas para tirar a gine... sabe alguma coisa sobre ele??

è mais barato tu comprar os trem separado, e tribulus nem vai precisa no ciclo do halovar, muito dificil. Vai so tamox mesmo. Foi feito pq o halovar foi proibido, a empresa que fabrica o ph pra nao deixar de ganhar grana, e ganhar mais ainda, vende TPC dizendo ser feito so pra ele :) assim todos compram o kit. Bobage isso, ruim o produto não é, mais não é a melhor coisa do mundo tb.

@MArc:

http://www.netnutri.com/browse.cfm/4,5518.html Esse ai, da hardrock suplementos kkk ja vi esse double dragon tambem, mais nunca achei pra vender.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e tribulus nem vai precisa no ciclo do halovar, muito dificil

Tribulus SÓ serve para libido, sem problemas na libido = sem tribulus

SPY

Esse site parece ser bemm fora da lei, vc comprou nele já?

Aquele pedido seu que tem rastreamento vc pediu que frete?

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus SÓ serve para libido, sem problemas na libido = sem tribulus

SPY

Esse site parece ser bemm fora da lei, vc comprou nele já?

Aquele pedido seu que tem rastreamento vc pediu que frete?

Cara comprei nele nao, era so pra te mostrar qual produto estava falando aiuhaiau, pelo que vi ai no site e da alemanha parece iauhaiua, USPS First Class Mail International, com rastreio, mais ta numa lerdezaaaa geralmente vai pro RJ, esse foi pra curitiba paokapoak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei nele nao, era so pra te mostrar qual produto estava falando aiuhaiau, pelo que vi ai no site e da alemanha parece iauhaiua, USPS First Class Mail International, com rastreio, mais ta numa lerdezaaaa geralmente vai pro RJ, esse foi pra curitiba paokapoak

No Brasil vai sempre para 3 lugares: RJ,SP ou Curitiba

Nao é o First Class nao... esse nao tem rastreio e é cerca de 6 dolares.... com rastreio so apartir do Priority Mail (seu caso provavelmente) que eh cerca de 30 dolares e vc tem as chances de ser taxado 10x maior e no caso de produto ilegal (seu caso) de mandarem de volta e vc perder seu frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei 10 dolares pelo frete, acho dificil ser ta

No Brasil vai sempre para 3 lugares: RJ,SP ou Curitiba

Nao é o First Class nao... esse nao tem rastreio e é cerca de 6 dolares.... com rastreio so apartir do Priority Mail (seu caso provavelmente) que eh cerca de 30 dolares e vc tem as chances de ser taxado 10x maior e no caso de produto ilegal (seu caso) de mandarem de volta e vc perder seu frete.

paguei 12 dolares, acho difcil ser taxado, quanto a produto ilegal só o problema é esse :D mais acho q vai da certo, pedi com um amigo, o dele chegou certinho 2 potes. So que foi mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei 10 dolares pelo frete, acho dificil ser ta

paguei 12 dolares, acho difcil ser taxado, quanto a produto ilegal só o problema é esse :D mais acho q vai da certo, pedi com um amigo, o dele chegou certinho 2 potes. So que foi mais rapido.

mano first class nao tem como ter rastreamento.... pra fala a verdade vc rumo um negocio bem estranho, rastreamento internacional nao é pelo correio... que que se rumo mano?

sauhsauhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano first class nao tem como ter rastreamento.... pra fala a verdade vc rumo um negocio bem estranho, rastreamento internacional nao é pelo correio... que que se rumo mano?

sauhsauhsauhsa

Como assim nao é pelo correio, vc diz por transportadora ou correio normal? '-' iauhaiu esquemas de internet que fiko arrumando por ai, acho que deve ter sido o priority, o problema q apaguei o email aki com esses dados :) sei que na epoca mandei toca rastreio. Vem pela USPS mesmo.

http://www.stamps.com/shipstatus/submit/?confirmation=RB308302362US&Submit.x=27&Submit.y=23

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenhoc erteza que nao foi pelo First Class, sem duvida foi o priority.

Mas o rastreamento do Priority nao é pelo site do correio, impossivel ser pelo site do correio, é por um site que a empresa te manda, link direto

Vc é hacker mano sauhsauhsauhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q é possível rastrear encomenda internacional no site dos correios http://www.correios.com.br/

lá tem: rastreamento de objetos.

se for encomenda rastreavel, obviamente.. tipo priority, ems, fedex, etc..

se for first class, nem adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...