Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

Publicidade

fala Marc blz!!! carame perdoe por usar seu topico para relatar meu ciclo de 6 semana do Halovar so quero dizer o q esta acontecendo já que seu topico tem centenas de post mais uma vez me perdoe, bom inicio amanhã a quarta semana ate agora os ganhos foram de 3,200 Kg começei com 82 e estou com 85,200, a dieta acredito que esteja muito boa ate o momento naum tive colaterais so uma leve dor de cabeça, tirei medida e naum deu muita diferença braço aumentou meio centimetro, vi diferença mesmo no espelho os ombros maiores, costas me parece estar mais densa e o triceps mais aparente, o unico problema e q tenho uma gordurinha abdominal mais naum ligo muito naum faço aerobios pois quero ganhar o maximo possivel para depois dar uma secada, é isso galera!!!

abraço Marc!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heim marc, comecei a segunda semana to seguindo protocolo 2-3-3-3-3. Ate agora foi 2kg, na primeira semana. Sem dores de cabeça, nem colateral, apenas ontem que acordei com MUITA sede, não sei pq, acho que bebi uns 6L de agua ontem :) O bom é a densidade que fika os musculos heh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...