Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

Publicidade

kkkk , o que pretende fazer com ea's injetavel ? bulk , cutt ?

bulk sempre.... nao gosto de shape rasgado, entao para meus objetivos de BF o cut natural da conta (mas como falei, por ter 3 potes mofando aqui, futuramente quem sabe nao imendo um cut com eles.... mas essa eh a unica opçao para usar AEs em cut)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando o que? heheheh

acompanhando as discusoes da vida alheia aiuahiuahaiu

se tem clone? é o haloplex? ja ouviu falar dele? :) na epoca que fui comprar meu halovar pensei em comprar halo plex, ja que tinha um djow aki do setor com eles pra vender, mais ele tava cobrando carao aiiauhaiu Comprei um halovar faz 20 dias+, e ate agora nao saiu de curitiba --' http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB308302362US Vou guardar ele pro ano que vem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc mora onde?

Nunca ouvi falar, mas se a formula eh a mesma o produto eh o mesmo, nao tem erro.... ainda mais que toda fabricante de ph nao eh seria, entao da ainda mais na mesma sauhsauhsauhsauh

Double Dragon o meu, custo uma mixaria

sauhsauhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei desculpa se for o topico errado e talz =p mais so queria saber se aquele Recycle realmente é bom para a tpc do halovar? falaram que ele foi feito com o objetivo de ser usado como TPC de PHs o.O eh da mesma marca do halovar dizem que ele tem tribullus e coisas para tirar a gine... sabe alguma coisa sobre ele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...