Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

Publicidade

hmm, tive um aumento constante quando iniciei o ciclo, porem tinha tido uma estabilizada, mais hj acho que eu tava mais de quinta feira passada ate hj, andei aumentando pesos tipo 5kg de cada lado no supino essas coisas, sem grande dificuldade. sempre faço 2 series sozinho e as outras 2 sendo a 3ª com ajuda apenas nas 2~3 ultimas repeticoes, e a 4ª serie 50% faço sozinho e as outras 50% costumo pedir um empurraozinho na subida. Andei fazendo as 2 primeiras series sozinho a 3 consegui aumentar e fiz sozinho tambem, mantendo sempre velocidades moderadas, descendo 4s e subindo em 2~3s. e a ultima pedi ajuda so na metade tambem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po 1 dia do halovar+jack3d senti uma dispo do kraiiiiiiiiiiiiiii OIAOIAOIAOIAIO , nao sei se foi so produto mas o psicologico tb ajuda

7kg de suplemento marc, http://webtrack.dhlg...113523301389950 via DHL rastreavel, primeira vez que arrumo um rastreavel via DHL, os outros sempre eram semi, so tinha saida haha, eu acho que deve ser pelo peso! ''/ mes que vem vai ser 10kg importados, 50dolares o frete pra 10kg, estou testando novas modalidades de importacao e ve se num vem taxa, qualquer coisa te aviso :) Ta foda deu achar mais halovar :(

Hoje meu treino de peito foi sofrido, senti uma pontada nas costas no supino reto, na hra de retirar o peso do suporte dei uma balancada na coluna que achei que iria morrer, voltei o peso e levantei duroo, qualquer mexidinha nas costas sentia uma dor respirei e fikei queto uns 5min, dizendo amigo meu q foi a dobrinha na lombar que fiz na hora de tirar q ele notou ''/ essa semana to sentindo uma grande força que nao tava sentindo antes. Sentiu mais forca na 5~6 semana?

po cara tem execicio , q eu peço sempre pra algm ficar perto tipo uma ajuda se precisar da ais seguranca, e igual fui fazer supino 30 com halter no banco pra levanta aquela merda foi foda , tem um esquema pra levantar sozinho mas nao to acostumado ae peço ajuda pra evitar me machucar na hora de tirar

Editado por looksaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado, sempre to com auxilio no supino, pelo menos na 3ª serie pra frente, o foda que eles mudaram o banco da academia nao acostumei direito, antes tinham um banco com um pano mais liso entao eu ja mandava ele pra cima e dava uma leve escorregadinha, agora eles trocaram o estofado todo com o pano, dai colocaram um treco aspero que nao da pra desliza muito entao o corpo gruda no banco mesmo, dai ta foda deu tirar e chega pra frente, to dando uma leve enborcada pra tira o corpo do banco, e isso ta me fodendo ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fogo msm, o bom q la na academia sempre vo com meu primo, e toda seg quarta sexta o instrutor e amigo da minha irma a mto tempo estudaram junto e talz, ele sempre me da uma forca ensina as dicas la pra tirar peso, esse do supino no banco ele me ensinou, so q msm assim eu nao consigo tipo , na 3 serie ja e ruim ate pra levantar , ae ele msm me ajuda ou meu primo sempre ta me ajudando e vice-versa, pelo menos e so nesse supino q preciso ajuda, eu precisava qndo ia faze scott , so q na barra, tinha puta nervoso daquela porra cair oIAOIAaioioa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tinha comprado o que de pre treino??? deve perder pouco a força essas coisas. Mais tu compro creatina da uma segurada legal kkk depender dos correios brasileiros pra entrega e foda viu.

cara comprei o no shotgun, talvez ainda chegue mas to achando q perdi minha grana!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...