Tanin Postado Janeiro 8, 2012 às 15:38 Postado Janeiro 8, 2012 às 15:38 (editado) Tamoxifeno, regula o eixo e a produção de testo, mais se quiser pode mandar um TT no problem Achei q o tamox era so pra evita ginecomastia.... .... .... .... .... ... ... ... ... ... A ginecomastia aparece como mágica né? Veja as maneiras como ela pode se formar e reflita sua resposta. Editado Janeiro 8, 2012 às 15:44 por Tanin
ronyk9 Postado Janeiro 8, 2012 às 16:01 Postado Janeiro 8, 2012 às 16:01 .... .... .... .... ... ... ... ... ... A ginecomastia aparece como mágica né? Veja as maneiras como ela pode se formar e reflita sua resposta. O Tamoxifeno inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig)e evita Ginecomastia ( não a causada pela prolactina H-DROL)
Tanin Postado Janeiro 8, 2012 às 16:12 Postado Janeiro 8, 2012 às 16:12 O Tamoxifeno inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig)e evita Ginecomastia ( não a causada pela prolactina H-DROL) Exato.
Nedog Postado Janeiro 8, 2012 às 17:18 Postado Janeiro 8, 2012 às 17:18 .... .... .... .... ... ... ... ... ... A ginecomastia aparece como mágica né? Veja as maneiras como ela pode se formar e reflita sua resposta. Num sei se vc viu mais no meu post anterior mas eu dexei bem claro q sou leigo, a minha resposta num foi pra tirar sarro dele, e sim pra mostra q naum sabia q o tamox tambem servia p regula o eixo e a produção de testo.
ronyk9 Postado Janeiro 8, 2012 às 19:51 Postado Janeiro 8, 2012 às 19:51 Num sei se vc viu mais no meu post anterior mas eu dexei bem claro q sou leigo, a minha resposta num foi pra tirar sarro dele, e sim pra mostra q naum sabia q o tamox tambem servia p regula o eixo e a produção de testo. De boa irmão, estamos todos aqui para aprender ..
XxT Postado Janeiro 9, 2012 às 04:37 Postado Janeiro 9, 2012 às 04:37 (editado) Olá Mark01 eu gostaria de saber se esse treino, seria bom para um ciclo com halovar ou é melhor um abc2x? OBS: Ja tenho tudo planejado Dieta, suplementação, pré ciclo, e TPC soh o que fiquei com duvida foi em questão ao treino TREINO ABCDE A - Dorsal B - Peito/abdominal C - Pernas D - Braços E - Ombros ----------------------------------------------------------------------- Treino A - DORSAL -Puxada pulley - 2x10 -Puxada aparelho articulado - 2x10 -Puxada aparelho articulado com espera - 2x10 -Remada neutra no aparelho articulado - 4x10 -Remada neutra sentado polia baixa - 3x10 -Puxada romana - 2x12 ----------------------------------------------------------------------- TREINO B - PEITO/ABDOMINAL -Crucifixo inclinado - 3X10 -Supino Inclinado - 4x 10-8-6-10 -Supino Reto - 3x8 -Supino com Halter reto - 3x10 -Cross Over - 2x 6/12 drop -Supino Máquina sentado - 3X10 -ABDOMINAL A DEFINIR ----------------------------------------------------------------------- TREINO C - PERNAS -Passada - 4X10 ou 5x10 -Mesa Flexora - 5x10 -Agachamento livre - 4x10-12 -Cadeira Extensora - 4x10 -Legpress - 4x10 -Posterior na máquina unilateral - 3x10 ----------------------------------------------------------------------- TREINO D - BRAÇOS -Tríceps na corda - 4x10 -Tríceps frânces unilateral - 3x12 -Tríceps testa barra w - 4x10 -Tríceps inverso no cross - 3x10 -Bíceps rosca direta barra livre - 5x10 -Bíceps rosca alternada no banco - 3x10 -Bíceps rosca martelo na corda - 4x10 -Bíceps Inverso barra w - 4x10 -Flexão de punho com halter - 4x10 ----------------------------------------------------------------------- TREINO E - OMBRO -Desenvolvimento na máquina - 3x10 -Desenvolvimento na barra livre - 4x10 -Desenvolvimento frontal barra livre - 3x10 -Elevação frontal - 3x12 -Elevação lateral - 2x 6/12 (dropset) -Elevação lateral unilateral polia baixa - 3x10 -Elevação lateral Máquina - 2x10 -Voadro inverso - 3x12 -Elevação posterior de ombro sentado - 4x10 ----------------------------------------------------------------------- Muito Obrigado pela atenção Editado Janeiro 9, 2012 às 04:41 por XxT
Wylkem Kleyton Postado Janeiro 10, 2012 às 21:05 Postado Janeiro 10, 2012 às 21:05 Faaaaala meu camarada marc(o extressado)rsrs Pow mano soh o fileh esse ciclo!gostei dos resultados!estava meio sumido nesse final de ano tava fazendo provas!(vestibular) E tal passei mano!sou universitario agora!calouro de nutricao!da UFPA!mais um nutricionista no forum!valeuvou aparecer sempre agora..fui
marc01 Postado Janeiro 10, 2012 às 21:26 Autor Postado Janeiro 10, 2012 às 21:26 e ai como vai os resultados? abraço opa, to dando uma segurada boa, resumo só domingo Aew, sou bem leigo no assunto cara, mais to acompanhando akew e pinto uma duvida... Cara se não vai tomar o tribulus, o que tomar pra produção hormonal voltar ao normal?? Espera voltar naturalmente?? vlw abraços!! tribulus = placebo O resto já te responderam marc acompanhando aqui mais a frente pretendo fazer um ciclo com halovar tm, to meio atrasado nem tinha visto q vc estava fazendo mas vou acompanhar aki agora. Bons ganhos aew!! To na TPC já, vlw ae marc te acompanhei em off por mt tempo e realmente bom ciclo... uma pagina atraz tu falou que eh melhor abc2x pela melhor recuperação da droga e tals, mas no treino vc faz com mesm intensidade os musculos que faria em abcde ou abcd? tipo se faz 5 exercicios de biceps em um treino abcd com a droga vc faria 5 exercicios em um abc2x? no mais boa sorte na matutenção dos ganhos (: abras Esse treino muito usado aqui no Brasil para naturais é usado lá fora somente por usuarios de AEs (sim, estamos "errados"). Abc2x 4 para grandes 3 para pequenos mesmo. vlw mano Olá Mark01 eu gostaria de saber se esse treino, seria bom para um ciclo com halovar ou é melhor um abc2x? OBS: Ja tenho tudo planejado Dieta, suplementação, pré ciclo, e TPC soh o que fiquei com duvida foi em questão ao treino TREINO ABCDE A - Dorsal B - Peito/abdominal C - Pernas D - Braços E - Ombros ----------------------------------------------------------------------- Muito Obrigado pela atenção Eu prefiro o ABC2X, achei esse treino muito volumoso mesmo tomando o halovar, mas isso é bem pessoal. Obs: Mark foi foda suahsuhasauhsuha Faaaaala meu camarada marc(o extressado)rsrs Pow mano soh o fileh esse ciclo!gostei dos resultados!estava meio sumido nesse final de ano tava fazendo provas!(vestibular) E tal passei mano!sou universitario agora!calouro de nutricao!da UFPA!mais um nutricionista no forum!valeuvou aparecer sempre agora..fui Que bom mano, agora pode nos ajudar ainda mais (e aprender tb =]) Tá acabando, mas vlw por acompanhar Galera, Só vou resumir domingo agora, não resumi no passado pq estava suspenso Abraços
Lovecraft Postado Janeiro 10, 2012 às 22:27 Postado Janeiro 10, 2012 às 22:27 marc, tu chegou a abrir uma capsula do seu pote? Eu abri aqui e o pó tem uma cor meio marrom e o cheiro lembra canela, confere? abs
marc01 Postado Janeiro 10, 2012 às 22:49 Autor Postado Janeiro 10, 2012 às 22:49 (editado) marc, tu chegou a abrir uma capsula do seu pote? Eu abri aqui e o pó tem uma cor meio marrom e o cheiro lembra canela, confere? abs Nao sei a cor pq é vermelho por fora, mas não abri não. O cheiro eh bem forte mesmo. Parece com alcool e predomina nos algodoes. Edit: LEMBREI, tem canela na composição do halovar (canela aumenta a sensibilidade a insulina) Abraço Editado Janeiro 10, 2012 às 22:53 por marc01
Marombaby Postado Janeiro 11, 2012 às 18:02 Postado Janeiro 11, 2012 às 18:02 Aí marc, comecei a tomar o halovar essa semana, vou fazer 2/2/2/2 até acabar as capsulas, cortei crea, to tomando whey e dex de manha e no pos, junto com o halovar, vou mandar de tpc tribulus, silimalon (silimarina) e voltar com a creatina, depois da tpc quero mandar um NO2 (provavelmente o jack3d) Me tira umas duvidas por favor: 1- oq vc achou desse ciclo em geral? sugestões? 2- como vc acha que devo tomar o silimalon? na bula diz 2 drágeas 3 vezes ao dia, mas achei muito. 3- fiquei curioso em pq vc mandou a silimarina pra depois da tpc. Obrigado e parabéns pelo post e ganhos..
ronyk9 Postado Janeiro 11, 2012 às 20:24 Postado Janeiro 11, 2012 às 20:24 (editado) Aí marc, comecei a tomar o halovar essa semana, vou fazer 2/2/2/2 até acabar as capsulas, cortei crea, to tomando whey e dex de manha e no pos, junto com o halovar, vou mandar de tpc tribulus, silimalon (silimarina) e voltar com a creatina, depois da tpc quero mandar um NO2 (provavelmente o jack3d) Me tira umas duvidas por favor: 1- oq vc achou desse ciclo em geral? sugestões? 2- como vc acha que devo tomar o silimalon? na bula diz 2 drágeas 3 vezes ao dia, mas achei muito. 3- fiquei curioso em pq vc mandou a silimarina pra depois da tpc. Obrigado e parabéns pelo post e ganhos.. Respondendo pelo Marc, pesquise primeiro , antes de ciclar, Halovar inibi o eixo, sua testo vai cair e vai perder todos os ganhos e ficar broxa por um tempo, precisa de tamoxifeno. e a silimarina pra tpc é pra arrumar alguma possivel lesão do figado. Editado Janeiro 11, 2012 às 20:25 por ronyk9
Marombaby Postado Janeiro 11, 2012 às 20:50 Postado Janeiro 11, 2012 às 20:50 cara, eu pesquisei sim. tamoxifeno é pra tomar caso sinta sensibilidade de uma possivel ginecomastia, porem o halovar aromatiza de outra forma. ja tomei hdrol e nao senti sensibilidade. o tribulus é justamente pra tratar essa queda de testosterona pos-ciclo. voce nao ajudou em nada, pois ja sabia disso tudo. ;x
marc01 Postado Janeiro 11, 2012 às 20:57 Autor Postado Janeiro 11, 2012 às 20:57 cara, eu pesquisei sim. tamoxifeno é pra tomar caso sinta sensibilidade de uma possivel ginecomastia, porem o halovar aromatiza de outra forma. ja tomei hdrol e nao senti sensibilidade. o tribulus é justamente pra tratar essa queda de testosterona pos-ciclo. voce nao ajudou em nada, pois ja sabia disso tudo. ;x Mano, sinceramente vc não esta sabendo NADA 1) Halovar nao aromatiza, outra chance de gineco eh pela prolactina (rarissimo por sinal), entao chance 0 2) Para saber qual a funçao do tamox nesse ciclo volte 1 ou 2 pags atras que ta bem explicado 3) Tribulus = placebo 4) Quanto a silimarina nao deve tomar nem no ciclo nem na TPC, só pre e pos 5) Quanto a 1 pergunta eu gostei bastante do produto
Marombaby Postado Janeiro 11, 2012 às 21:22 Postado Janeiro 11, 2012 às 21:22 Mano, sinceramente vc não esta sabendo NADA 1) Halovar nao aromatiza, outra chance de gineco eh pela prolactina (rarissimo por sinal), entao chance 0 2) Para saber qual a funçao do tamox nesse ciclo volte 1 ou 2 pags atras que ta bem explicado 3) Tribulus = placebo 4) Quanto a silimarina nao deve tomar nem no ciclo nem na TPC, só pre e pos 5) Quanto a 1 pergunta eu gostei bastante do produto foi o que eu quis dizer, gineco pela prolactina.. achava que o tamoxifeno era só pra tratar gineco, malz ae.. e a respeito da quantidade diária da silimarina?
marc01 Postado Janeiro 11, 2012 às 21:26 Autor Postado Janeiro 11, 2012 às 21:26 Isso tá no 1 post..... 200 - 280mg/dia
Marombaby Postado Janeiro 11, 2012 às 21:34 Postado Janeiro 11, 2012 às 21:34 ah, ta blz.. entao o tamoxifeno é necessário no ciclo?
marc01 Postado Janeiro 11, 2012 às 21:39 Autor Postado Janeiro 11, 2012 às 21:39 ah, ta blz.. entao o tamoxifeno é necessário no ciclo? po, nao leu lá tras nao? se vc copiar o que foi dito 1-2 pag atras eu te respondo =]
Marombaby Postado Janeiro 12, 2012 às 14:14 Postado Janeiro 12, 2012 às 14:14 desculpa ae, tava na 19.. resumindo ele regula o eixo e a produção de testo, alem de tratar a gineco (não a causada pela prolactina). vende deboa na farmacia?
marc01 Postado Janeiro 12, 2012 às 14:42 Autor Postado Janeiro 12, 2012 às 14:42 desculpa ae, tava na 19.. resumindo ele regula o eixo e a produção de testo, alem de tratar a gineco (não a causada pela prolactina). vende deboa na farmacia? vende
IParanoid Postado Janeiro 12, 2012 às 18:05 Postado Janeiro 12, 2012 às 18:05 Acho que as respostas pras perguntas dos new users podem ser encontradas aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/
marc01 Postado Janeiro 12, 2012 às 18:53 Autor Postado Janeiro 12, 2012 às 18:53 Acho que as respostas pras perguntas dos new users podem ser encontradas aqui: https://www.hipertrof...-tpc-saude-etc/ Boa
Carlos Edu Postado Janeiro 12, 2012 às 21:29 Postado Janeiro 12, 2012 às 21:29 fala Marc blz irmão seguinte fui comprar silimarina so tinha silimalon que é 70 mg de silimarina e 100 mg de DL metionina, o que vcs acham pra tpc pode c esse mesmo!!!! vaaleu
marc01 Postado Janeiro 12, 2012 às 21:38 Autor Postado Janeiro 12, 2012 às 21:38 fala Marc blz irmão seguinte fui comprar silimarina so tinha silimalon que é 70 mg de silimarina e 100 mg de DL metionina, o que vcs acham pra tpc pode c esse mesmo!!!! vaaleu Nunca ouvi falar mano, eu esperava mais e comprava silimarina pura. Mas vc quem sabe.
marc01 Postado Janeiro 16, 2012 às 22:28 Autor Postado Janeiro 16, 2012 às 22:28 RESUMO 3 SEMANA TPC Peso: Variando entre 96 e 96,5 Força: Manteve, mas está bem foda Fadiga: piorou (mesmo com o NO Shotgun) Resistencia (aeróbicos): não fiz aeróbicos Colaterais: - libido já está normal - Espinhas e oleosidade estão do mesmo jeito do final do ciclo, ruins ainda Medidas: braço 42 No Shotgun: - Logo apos tomar eu já começo a sentir o formigamento pelo corpo todo - O melhor de tudo: sem colaterais. Quando eu tomei o JACK3D tive arritmia, pressao alta e insonia. Com o Shot não estou tendo absolutamente nada. - Estou tomando 1,5 scoop Obs: está tudo estabilizado já, falta uma semana, mas eh para cumprir tabela mesmo Abraços
ronyk9 Postado Janeiro 17, 2012 às 00:13 Postado Janeiro 17, 2012 às 00:13 RESUMO 3 SEMANA TPC Peso: Variando entre 96 e 96,5 Força: Manteve, mas está bem foda Fadiga: piorou (mesmo com o NO Shotgun) Resistencia (aeróbicos): não fiz aeróbicos Colaterais: - libido já está normal - Espinhas e oleosidade estão do mesmo jeito do final do ciclo, ruins ainda Medidas: braço 42 No Shotgun: - Logo apos tomar eu já começo a sentir o formigamento pelo corpo todo - O melhor de tudo: sem colaterais. Quando eu tomei o JACK3D tive arritmia, pressao alta e insonia. Com o Shot não estou tendo absolutamente nada. - Estou tomando 1,5 scoop Obs: está tudo estabilizado já, falta uma semana, mas eh para cumprir tabela mesmo Abraços Acompanhando man, só segurar agora oque ganhou e boa vou começar o meu tbm, tbm farei bulk... pois meu bf já é baixo de natureza. tbm vou relatar... abrass
marc01 Postado Janeiro 17, 2012 às 00:39 Autor Postado Janeiro 17, 2012 às 00:39 Acompanhando man, só segurar agora oque ganhou e boa vou começar o meu tbm, tbm farei bulk... pois meu bf já é baixo de natureza. tbm vou relatar... abrass Opa, peso já está estabilizado já.... resto da TPC é so para cumprir tabela mesmo. Deu para segurar a maior parte dos ganhos. Boa sorte no seu ciclo, mas com 32 de braço vc tem mtu a crescer naturalmente ainda, muito mesmo. Abraço
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 17, 2012 às 01:09 Postado Janeiro 17, 2012 às 01:09 Show de bola, tá segurando os ganhos legal pelo jeito, aí sim. Tô gostando muito dos relatos de h-drol, tô até pensando em tomar, tem como vc me falar por mp onde comprou?
marc01 Postado Janeiro 17, 2012 às 01:40 Autor Postado Janeiro 17, 2012 às 01:40 Show de bola, tá segurando os ganhos legal pelo jeito, aí sim. Tô gostando muito dos relatos de h-drol, tô até pensando em tomar, tem como vc me falar por mp onde comprou? já mando
ronyk9 Postado Janeiro 17, 2012 às 09:33 Postado Janeiro 17, 2012 às 09:33 (editado) Opa, peso já está estabilizado já.... resto da TPC é so para cumprir tabela mesmo. Deu para segurar a maior parte dos ganhos. Boa sorte no seu ciclo, mas com 32 de braço vc tem mtu a crescer naturalmente ainda, muito mesmo. Abraço hehe, sei que ainda tenho que crescer naturalmente, mais vou comprar o halovar e esperar, pq qnd for inicar o ciclo n quero ficar correndo atras de tudo ... penso em esperar alguns meses ainda abraço Editado Janeiro 17, 2012 às 09:34 por ronyk9
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora