Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Suplementação Para Um Cutting Correto - Questões


Unk_Zero

Posts Recomendados

Quanto a sua dieta, vamos começar pelas gorduras, acho que tem muito pouca, 35g é realmente muito pouca gordura. Pode colocar 1g/kg de gordura, dá pra adicionar azeite no almoço, na ceia, além de outras gorduras boas que podem ser incluídas.

Em compensação tem muito carbo, eu não sou a favor de frutas em cutting, cortaria todas elas e boa parte da sua cota de carbos diminuiria tb. Apesar de ter muito carbo vc não toma dextrose. Sou do time que 30g de dextrose no pós-treino é fundamental e básico, corta a barra de cereal e adiciona a dextrose. O seu pós-treino sólido achei pobre em macros, iria do bom e velho frango+batata doce.

Por refeição: (o que eu faria)

No desjejum, Whey+albumina+aveia+agua;

Pós-treino, já comentado;

almoço, OK+azeite

Lanche 2, 4 ovos cozidos;

jantar, OK;

Ceia, OK+azeite

Por fim da uma pesquisada sobre os benefícios do omega3, ótimo suplemento para cutting.

Editado por President_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto a sua dieta, vamos começar pelas gorduras, acho que tem muito pouca, 35g é realmente muito pouca gordura. Pode colocar 1g/kg de gordura, dá pra adicionar azeite no almoço, na ceia, além de outras gorduras boas que podem ser incluídas.

Em compensação tem muito carbo, eu não sou a favor de frutas em cutting, cortaria todas elas e boa parte da sua cota de carbos diminuiria tb. Apesar de ter muito carbo vc não toma dextrose. Sou do time que 30g de dextrose no pós-treino é fundamental e básico, corta a barra de cereal e adiciona a dextrose. O seu pós-treino sólido achei pobre em macros, iria do bom e velho frango+batata doce.

Por refeição: (o que eu faria)

No desjejum, Whey+albumina+aveia+agua;

Pós-treino, já comentado;

almoço, OK+azeite

Lanche 2, 4 ovos cozidos;

jantar, OK;

Ceia, OK+azeite

Por fim da uma pesquisada sobre os benefícios do omega3, ótimo suplemento para cutting.

Blz, vai ser+- assim: n tenho como add o combo frango+batata 08h da manhã no pós treino, então vou add a barra da probiótica noturna no lugar da barra de cereal no lanche 01 (umas 1h30min dps da ref pós-treino). +2 claras à noit na ceia pra compensar a perca da barra nessa alimentação e taquemos azeite nas duas ref principais, janta e almoço. Começando lipo6 hj em jejum, excluindo por enquanto o desjejum e transformando-o em somente uma banana durante o treino. Vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, q suadera hein?

E o gás, sei q deve ser mta coisa de indução mental ao corpo mas deu uma boa diferença só de manhã, no treino. Leve progressão de carga em tds as séries, inclusive drop sets.

E conforme orientado, como retirei a vitamina do desjejum (q continha linhaça) adquiri softgels de ômg3 os quais serão 01 un por almoço. Aliás, esse seria o melhor hr? Ou pela manhã msm, com os 02 lipo6 em jejum? Ainda, esse lipo6 posso manter assim, sem ser com uma refeição? Bem mandado President, diminuirei pra 01 cáp à noit esse troço, senão n durmirei msm, já senti o baque, elétrico té agora, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, come os ovos inteiros a noite antes de dormir... metade da proteína ta na gema e o lance do colesterol é mito.

Na gema estão a gordura(que tá em déficit na tua dieta) e as vitaminas e minerais também. Além do ovo algumas fontes de gordura saudáveis são as castanhas, nozes, azeite, oil fish e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, come os ovos inteiros a noite antes de dormir... metade da proteína ta na gema e o lance do colesterol é mito.

Na gema estão a gordura(que tá em déficit na tua dieta) e as vitaminas e minerais também. Além do ovo algumas fontes de gordura saudáveis são as castanhas, nozes, azeite, oil fish e por ai vai...

vlw tibissa, vou comer dois sim, dois n. E o lipo6 baixei pra dois só de manhã, pois o treino é logo após acordar. Foi tenso dormir essa noite. Agora, 1 dúvida: permaneço suplementando dia de lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem suplementos que são diários, no seu caso nenhum.

Detalhe sobre omega3. O recomendado para algum efeito são de 3 a 5 gramas de EPA+DHA e não 3 a 5 gramas de produto... Certeza que essa 1 que vc tomar no almoço não vai fazer efeito nenhum. Veja a tabela e consuma o recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem suplementos que são diários, no seu caso nenhum.

Detalhe sobre omega3. O recomendado para algum efeito são de 3 a 5 gramas de EPA+DHA e não 3 a 5 gramas de produto... Certeza que essa 1 que vc tomar no almoço não vai fazer efeito nenhum. Veja a tabela e consuma o recomendado.

Fato, mas o recomendado é 01 msm, pelo fabricante. Porém, como vc passou, fazendo-se as contas dão uns 13 flaconetes dia, mta coisa, tá indo 1/3 do salário de suplemento já, rs. Vou tomar 05 espalhados pelas refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato, mas o recomendado é 01 msm, pelo fabricante. Porém, como vc passou, fazendo-se as contas dão uns 13 flaconetes dia, mta coisa, tá indo 1/3 do salário de suplemento já, rs. Vou tomar 05 espalhados pelas refeições.

Cara se vc não tomar no minino do minino 3g de EPA+DHA, ta jogando dinheiro fora pq o efeito é praticamente nulo no seu corpo.

Que marca de fish oil é essa que vem em flaconetes? nunca vi...

Outra coisa fish oil deve tomar todo dia, inclusive dias off.

Por fim é como dizem, No money No gain...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...