Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Dor De Cabeça E Formigamento.


kaioribas

Posts Recomendados

Galera é normal?

De uns tempos pra cá comecei pegar mais pesado , semana passada fui fazer pulley posterior me deu uma puta dor de cabeça parecia que ia estourar minha cabeça , e as veias do braço começaram a formigar muito algo estranho cada vez que puxava sentia algo estranho nelas . hoje fui fazer pulley posterior mesma coisa oque pode ser isso? puta dor de cabeça e formigamento quando se faz muita força no braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acabo nem notando isso porem eu respiro pela boca já que tenho dificuldades de respirar pelo nariz . e o formigamento eu tenho medo parece que vai estourar alguma veia , eu sinto ela formigando sei la esticando é estranho não é que ta muito pesado porem fico com medo e reduzo a carga e paro uns 2 minutos quando a dor de cabeça quase explode minha cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tive problemas com dores de cabeça tambem.

me tiraram a tranquilidade durante um periodo dos meus treinos..

me indicaram tomar bastante agua (visto que eu só lembrava de agua na academia, ERRO GRAVE)

e água ajuda na oxigençao do sangue pro ceerebro.

Respiração mais controlada tambem. Verificar a sua respiração enquanto executa o exercicio.

E vc tem que ver melhor se este formigamento nao é no seus musculos..pelo que entendi, tu senti na veia..?!

to com os caras quanto a aferir pressão sempre que possivel e marcar uns exames ae mano, só pra vc ficar mais tranquilo e nao perder o ritmo dos teus treinos.

Melhoras, abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...