Postado 7/11/2011 às 22:49 11/7, 2011 Galera é normal? De uns tempos pra cá comecei pegar mais pesado , semana passada fui fazer pulley posterior me deu uma puta dor de cabeça parecia que ia estourar minha cabeça , e as veias do braço começaram a formigar muito algo estranho cada vez que puxava sentia algo estranho nelas . hoje fui fazer pulley posterior mesma coisa oque pode ser isso? puta dor de cabeça e formigamento quando se faz muita força no braço
Postado 7/11/2011 às 22:58 11/7, 2011 Não faço ideia, do que seja, mais quando eu sentia esse formigamento nos braços eu gostava o foda é a dor de cabeça, eu sentia isso quando nao respirava corretamente durante o exercicio, como é sua respiração durante o exercicio ? Fuark !
Postado 7/11/2011 às 23:03 11/7, 2011 Já pensou em aferir sua pressão durante o dia? Dor de cabeça e formigamentos podem ser sinal de P.A. elevada! Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 7/11/2011 às 23:03 11/7, 2011 Autor acabo nem notando isso porem eu respiro pela boca já que tenho dificuldades de respirar pelo nariz . e o formigamento eu tenho medo parece que vai estourar alguma veia , eu sinto ela formigando sei la esticando é estranho não é que ta muito pesado porem fico com medo e reduzo a carga e paro uns 2 minutos quando a dor de cabeça quase explode minha cabeça
Postado 7/11/2011 às 23:18 11/7, 2011 como dito, verefique a pressão, sua alimentação está correta?? respira bem durante os exercicios?? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 7/11/2011 às 23:35 11/7, 2011 cara, tive problemas com dores de cabeça tambem. me tiraram a tranquilidade durante um periodo dos meus treinos.. me indicaram tomar bastante agua (visto que eu só lembrava de agua na academia, ERRO GRAVE) e água ajuda na oxigençao do sangue pro ceerebro. Respiração mais controlada tambem. Verificar a sua respiração enquanto executa o exercicio. E vc tem que ver melhor se este formigamento nao é no seus musculos..pelo que entendi, tu senti na veia..?! to com os caras quanto a aferir pressão sempre que possivel e marcar uns exames ae mano, só pra vc ficar mais tranquilo e nao perder o ritmo dos teus treinos. Melhoras, abraçs.
Postado 8/11/2011 às 12:28 11/8, 2011 peça ao instrutor da sua academia que verifique sua pressão, ela deve ser o problema. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/11/2011 às 12:55 11/8, 2011 pode ser sua respiração, cara. e como os outros falaram, verifique a p.a. já aconteceu comigo, dá uma olhada nesse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/52138-dor-aguda-na-nuca/ "Gotta put your mind into it"
Postado 8/11/2011 às 14:37 11/8, 2011 Faz uso de anabolizantes? Em todo caso vá ao médico fazer um check up!
Crie uma conta ou entre para comentar