Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muita Dor De Cabeça E Formigamento.

Posts Recomendados

Postado

Galera é normal?

De uns tempos pra cá comecei pegar mais pesado , semana passada fui fazer pulley posterior me deu uma puta dor de cabeça parecia que ia estourar minha cabeça , e as veias do braço começaram a formigar muito algo estranho cada vez que puxava sentia algo estranho nelas . hoje fui fazer pulley posterior mesma coisa oque pode ser isso? puta dor de cabeça e formigamento quando se faz muita força no braço

Postado

Não faço ideia, do que seja, mais quando eu sentia esse formigamento nos braços eu gostava :lmaosmiley:

o foda é a dor de cabeça, eu sentia isso quando nao respirava corretamente durante o exercicio, como é sua respiração durante o exercicio ?

Fuark !

Postado

Já pensou em aferir sua pressão durante o dia? Dor de cabeça e formigamentos podem ser sinal de P.A. elevada! Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

acabo nem notando isso porem eu respiro pela boca já que tenho dificuldades de respirar pelo nariz . e o formigamento eu tenho medo parece que vai estourar alguma veia , eu sinto ela formigando sei la esticando é estranho não é que ta muito pesado porem fico com medo e reduzo a carga e paro uns 2 minutos quando a dor de cabeça quase explode minha cabeça

Postado

como dito, verefique a pressão, sua alimentação está correta??

respira bem durante os exercicios??

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

cara, tive problemas com dores de cabeça tambem.

me tiraram a tranquilidade durante um periodo dos meus treinos..

me indicaram tomar bastante agua (visto que eu só lembrava de agua na academia, ERRO GRAVE)

e água ajuda na oxigençao do sangue pro ceerebro.

Respiração mais controlada tambem. Verificar a sua respiração enquanto executa o exercicio.

E vc tem que ver melhor se este formigamento nao é no seus musculos..pelo que entendi, tu senti na veia..?!

to com os caras quanto a aferir pressão sempre que possivel e marcar uns exames ae mano, só pra vc ficar mais tranquilo e nao perder o ritmo dos teus treinos.

Melhoras, abraçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.