Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo - Oxandrolona X Turinabol Ou Stanozolol X Propionato

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 6 anos

Peso: 92kg

Altura: 1.83

BF%: Entre 9 e 12%

Braco: 43cm frio

Quantos ciclos já fez: com ph: E-Pol, M-Drol, Anabol5 e Halovar ... com esteroides: Oxandrolona/enantato.

objetivos com o ciclo: Massa magra com qualidade.

E ai galera... a questao eh a seguinte, estou em uma duvida cruel se faco um ciclo agora com oxandrolona / turinabol, que ficaria mais ou menos:

1-5 - oxandrolona 70mg (tdsd)

1-5 - turinabol 70mg (tdsd)

ou se faco um ciclo com stanozolol / propionato:

1-6 Sem (Propionato de test. 100mg dsdn)-(Testogar)

1-6 Sem (Stanozolol - 50mg dsdn)-(Landerlan)

nunca tomei stanozolol... nao sei como meu corpo vai reagir.. posso aumentar pra 100mg (2ml por aplicacao).

TPC: Serms padrao + vitrix + creatina + glutamina + whey + dex + bcaa + vit c + vit e + algum pre treino (muscle marinade, etc..) ...

Silimarina talvez durante o ciclo..

Complexo B talvez durante o ciclo ou tpc.

Sao ciclos diferentes, mas ao meu ver com ganhos aparentes nao muito distintos.. Jah tomei oxandrolona e achei a qualidade muscular que veio bem interessante.. Quanto ao turinabol, experimentei o Halovar, composto proximo ao turinabol, nao achei grandes coisas, mas ganhei 1,5kg com certa qualidade...

Num ciclo de ox/tbol acredito que o ganho em peso corporal fique entre 3 e 5kg...

Nao consigo mensurar quanto seria com stano/propio ...

Nao falo em retencao em nenhum momento pois acredito que com uma dieta adequada (aliada a minha caracteristica ectomorfica), isso nao ocorra absurdamente.

Criticas, Opinioes e Sugestoes sao bem vindas, e sao o principal motivo do topico.... pretendo comecar o ciclo dia 21 de novembro. .. Aguardo sugestoes e quem sabe novas ideias... um grande Abraco galera.

Postado
  • Autor

acompanhando veio.... jah decidi meu ciclo, vou fazer oxan + turina .. talvez eu acrescente um ph q tao vendendo por ai, Stanodrol, pra fechar 8 semanas de ciclo. abraco

Postado

Realmente, oxa+turina ! Seria bom,tenta fazer exames ,figado,colesterol etc...e tanta focar uma dieta para pessoas que tem colesterol ruim,por causa da ox. ela "muda" os niveis de colesterol do corpo...

Off:

To pensando em mandar apenas TURINABOL da gc + Básicos !

Só que não acho muitos relatos,e estou com uma duvida de como montar a tpc ! Alguem pode ajudar ? E eu posso mandar 1000mg/dia de tribulus durante o ciclo ?

"Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss

Postado

Então tomi,o cara que vendeu a oxandrolona,ficou me enrrolando e acabou devolvendo a grana,e acabei pesquisando mais e achei interessante a turina por ser mais forte que a oxandrolona e por não ter colaterais que uma tpc básica não possa controlar... e como não tenho nenhuma experiencia com ae's e ph's , não quero usar testo...

Editado por gustaks (veja o histórico de edições)

Postado

è uma ideia,meter suplementação e tals....

mas to pesquisando ,surgiu stanazol+propianato , estou vendo certinho ainda,muitas duvidas sobre oque ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.