Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting... Opinem


Magnific

Posts Recomendados

Altura: 1,79

Peso: 84

BF: 23%

Objetivo da dieta: cutting

Bom galera eu tow pra começar a minha dieta pra perda de gordura, então eu montei uma dieta de inicio e depois quero reduzindo de mÊs em mÊs as kcal. Eu to com uma barriga saliente, 91 cm por sinal. A principio eu planejo começar de boa sem termo, mas depois eu planejo tomar um pote de oxyelite ou lipo 6 black.

A dieta é essa:

dietaog.jpg

Uploaded with ImageShack.us

O que vcs acham da minha dieta?

Editado por Magnific
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Qual das refeições (09:00 ou 13:30) é sua refeição pré treino? Tente fazer com que a das 9 o seja, está melhor montada.

2. Tire gordura da dieta e adicione carbo. Tente deixar a dieta num ratio de 40/40/20.

3. Faça um pós treino sólido. Pela sua tabela, você só vai ingerir proteína líquida depois do seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiquei na duvida, essa relação de 40/40/20 é de calorias ou de g/kg?

Se fosse para eu cortar gordura seria do queijo coalho e do leite que eu substituiria por leite desnatado.

Agora sobre essa refeição pós treino, necessáriamente ela precisa ser sólida?

Agora eu fiquei na duvida, essa relação de 40/40/20 é de calorias ou de g/kg?

Se fosse para eu cortar gordura seria do queijo coalho e do leite que eu substituiria por leite desnatado.

Agora sobre essa refeição pós treino, necessáriamente ela precisa ser sólida?

Eu esqueci de acrescentar essa refeição pré treino parece está fraca, mas ela é pouco tempo depois do almoço. Na verdade seria um complemento, vale ou é melhor fazer a troca pela refeição de 9:00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... Vc quase não come, só manda shake o dia inteiro.

EU particularmente sou contra lactose e frutose em cutting, isso baseado no que eu já li de retenção de liquidos e tal. Cortaria!

Trocaria o queijo coalho tb, existem outros com mais proteinas e menos carbo e gordura.

Muito Whey e dextrose ao longo do dia. 30g Whey+30g dextrose somente no pós treino.

Qual óleo de peixe é esse? nacional? o usual é de 3 a 5g de EPA/DHA e não 3 a 5 gramas de produto. Da uma olhada na tabela e ve a quant. de EPA/DHA. Outra coisa, divida esse óleo de peixe ao longo do dia, de preferencia antes das grandes refeições.

Na ceia albumina+azeite. Come esses ovos em outro horário.

Depos do pós liquido faça um pós sólido, tem muito exemplo de dieta aki com exemplos de pós sólido, pesquise!

Muitos bons exemplos de desjejum tb, pesquise!

Pra começar é acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... Vc quase não come, só manda shake o dia inteiro.

EU particularmente sou contra lactose e frutose em cutting, isso baseado no que eu já li de retenção de liquidos e tal. Cortaria!

Trocaria o queijo coalho tb, existem outros com mais proteinas e menos carbo e gordura.

Muito Whey e dextrose ao longo do dia. 30g Whey+30g dextrose somente no pós treino.

Qual óleo de peixe é esse? nacional? o usual é de 3 a 5g de EPA/DHA e não 3 a 5 gramas de produto. Da uma olhada na tabela e ve a quant. de EPA/DHA. Outra coisa, divida esse óleo de peixe ao longo do dia, de preferencia antes das grandes refeições.

Na ceia albumina+azeite. Come esses ovos em outro horário.

Depos do pós liquido faça um pós sólido, tem muito exemplo de dieta aki com exemplos de pós sólido, pesquise!

Muitos bons exemplos de desjejum tb, pesquise!

Pra começar é acho que é isso.

Vc acha melhor eu dividir a o almoço em 2 colocando metade para o pós treino sólido?

E oq eu usaria para substituir o leite?

Eu fuiz uma pergunta antes, essa relação de 40/40/20 é de calorias ou de gramas?

Ah e o oleo de peixe é o da growth, o oleo eu vou tomando devagar pq eu tenho alergia a camarão, então eu tenho medo de ter algo mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha melhor eu dividir a o almoço em 2 colocando metade para o pós treino sólido?

E oq eu usaria para substituir o leite?

Eu fuiz uma pergunta antes, essa relação de 40/40/20 é de calorias ou de gramas?

Ah e o oleo de peixe é o da growth, o oleo eu vou tomando devagar pq eu tenho alergia a camarão, então eu tenho medo de ter algo mais sério.

40/40/20 quant. em gramas de carbo, prot e gord. por peso.

Quanto ao pós-sólido, faz uns 30min depois do liq. frango+batata doce é o usual. Esse almoço que vc quer dividir é a refeição das 18hs!??!Se for, esqueçe, alias essa hora vc deveria comer algo sólido. Se não tiver em casa, faz um lanche com atum ou peito de peru ou uns 4 ovos cozidos.

O seu pré-treino por exemplo, eu colocaria albumina+aveia, cortava esse leite de soja e essa maça.

Vc esta em cutting e tomando 60g/dia de dextrose, é muita coisa. Como eu disse, 30g de whey e 30g de dextrose somente no pós-treino.

O óleo de peixe q vc toma tem 372mg de EPA e 250mg de DHA, ou seja, as 4 caps que vc toma tem pouco menos de 2,5g desses componentes. O ideal é ingeir de 3 a 5 de EPA+DHA, pode mandar umas 6 caps. Divida elas ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40/40/20 quant. em gramas de carbo, prot e gord. por peso.

Quanto ao pós-sólido, faz uns 30min depois do liq. frango+batata doce é o usual. Esse almoço que vc quer dividir é a refeição das 18hs!??!Se for, esqueçe, alias essa hora vc deveria comer algo sólido. Se não tiver em casa, faz um lanche com atum ou peito de peru ou uns 4 ovos cozidos.

O seu pré-treino por exemplo, eu colocaria albumina+aveia, cortava esse leite de soja e essa maça.

Vc esta em cutting e tomando 60g/dia de dextrose, é muita coisa. Como eu disse, 30g de whey e 30g de dextrose somente no pós-treino.

O óleo de peixe q vc toma tem 372mg de EPA e 250mg de DHA, ou seja, as 4 caps que vc toma tem pouco menos de 2,5g desses componentes. O ideal é ingeir de 3 a 5 de EPA+DHA, pode mandar umas 6 caps. Divida elas ao longo do dia.

Pow vei, valeu pelas dicas, vou cortar essa maçã e esse leite de soja e fazer um pré treino mais decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...