Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre A Dura!


Posts Recomendados

Olá galera,Sou novo no Fórum desculpem qualquer coisa!

Bom,Tenho 3 meses de treino academia,vi alguns resultados ja,mas estou querendo começar a tomar "Durateston"!

Mas tipo,eu queria tomar a 1° vez,só para ver se mostrava alguma coisa sabe,não queria ficar tomando,tomando,tomando....pq é desse jeito que vejo varios Neguin,se lascando...

Ow se não,queria usa-la em 2 em 2 meses!

Oque vcs acham?

Usando em 2 e 2 meses,pode vim EFEITOS COLATERAIS?

O Uso dela,na 1º vez,Pode causar EFEITOS COLETERAIS ?

Vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perigo !

A ProXimidade do verão , causa extrema vontade de fazer de tudo pra ficar " fortinhu " !

==============================================================

Cara .. . nao sei sua idade mais vs parece ser que nem eu , bem novo .

Assumo a vontade de evoluir mais rapido , afinal , quem nao tem ?! , mais vs tem 3 meses de academia , deveria ta no maximo , pensando em da up na dieta com suplementos , que mesmo assim não são tao fundamentais a ponto de nao viver sem .

Pesquise um pouco , monte sua dieta , de tempo dela funcionar , se não der tempo de sair " fortinhu " nesse verão , espera o proXimo , é melhor esperar , do que se arrepender depois !

Anabolizantes não são remedinhos pra vs ficar mais forte , senão todo mundo usava , se fosse facil , ninguem se matava em dietas e pesquisa , e todo mundo tinha 300 kg +

Não custa da uma pesquisada , e esqueca anabolizantes !!!

obs: seu topico provavelmente vai ser fechado , mais , pra que nao aconteca de tomar por conta propia sei la , ou seguir seus " amigos " , sendo bem cordial , uma coisa que vai te ajuda bastante pro que quiser , nao leve como ofensa e sim como ajuda , www.google.com.br , e se quiser a ajuda da galera , digita a sua duvida e escreve por exemplo : " principios basicos de treino + forum hipertrofia " , e concerteza , achará topicos bastante uteis aqui pela galera !

eu conseguir progredir bastante , mesmo sendo novo e tendo um chaci de grilo , mais , continuo evoluindo e to longe de chegar onde quero , o negocio e nao desistir , eu achava que nunca iria ficar nem um pouco mais " forte " , mais , vi que o que faltava era pesquisar os meios de isso acontecer , e vs tem uma mao na roda que é o forum , da uma olhada aqui : , apesar de nao ser uma inspiração pra ninguem , porém , da pra da um incentivo de que é possivel evoluir , sem mesmo o uso de suplementos .

Abraco , e bons treinos !

Editado por xCamorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...