Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre A Dura!

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,Sou novo no Fórum desculpem qualquer coisa!

Bom,Tenho 3 meses de treino academia,vi alguns resultados ja,mas estou querendo começar a tomar "Durateston"!

Mas tipo,eu queria tomar a 1° vez,só para ver se mostrava alguma coisa sabe,não queria ficar tomando,tomando,tomando....pq é desse jeito que vejo varios Neguin,se lascando...

Ow se não,queria usa-la em 2 em 2 meses!

Oque vcs acham?

Usando em 2 e 2 meses,pode vim EFEITOS COLATERAIS?

O Uso dela,na 1º vez,Pode causar EFEITOS COLETERAIS ?

Vlw ae!

Postado

Perigo !

A ProXimidade do verão , causa extrema vontade de fazer de tudo pra ficar " fortinhu " !

==============================================================

Cara .. . nao sei sua idade mais vs parece ser que nem eu , bem novo .

Assumo a vontade de evoluir mais rapido , afinal , quem nao tem ?! , mais vs tem 3 meses de academia , deveria ta no maximo , pensando em da up na dieta com suplementos , que mesmo assim não são tao fundamentais a ponto de nao viver sem .

Pesquise um pouco , monte sua dieta , de tempo dela funcionar , se não der tempo de sair " fortinhu " nesse verão , espera o proXimo , é melhor esperar , do que se arrepender depois !

Anabolizantes não são remedinhos pra vs ficar mais forte , senão todo mundo usava , se fosse facil , ninguem se matava em dietas e pesquisa , e todo mundo tinha 300 kg +

Não custa da uma pesquisada , e esqueca anabolizantes !!!

obs: seu topico provavelmente vai ser fechado , mais , pra que nao aconteca de tomar por conta propia sei la , ou seguir seus " amigos " , sendo bem cordial , uma coisa que vai te ajuda bastante pro que quiser , nao leve como ofensa e sim como ajuda , www.google.com.br , e se quiser a ajuda da galera , digita a sua duvida e escreve por exemplo : " principios basicos de treino + forum hipertrofia " , e concerteza , achará topicos bastante uteis aqui pela galera !

eu conseguir progredir bastante , mesmo sendo novo e tendo um chaci de grilo , mais , continuo evoluindo e to longe de chegar onde quero , o negocio e nao desistir , eu achava que nunca iria ficar nem um pouco mais " forte " , mais , vi que o que faltava era pesquisar os meios de isso acontecer , e vs tem uma mao na roda que é o forum , da uma olhada aqui : , apesar de nao ser uma inspiração pra ninguem , porém , da pra da um incentivo de que é possivel evoluir , sem mesmo o uso de suplementos .

Abraco , e bons treinos !

Editado por xCamorra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.