Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colateral - M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Ae galera

começei m-drol nesta segunda, hoje é quinta, ou seja, só tomei 4 comprimidos

e ja estou sentindo uma dorzinha nos mamilos, e apertei saiu um pouco de liquido mas parou

to querendo ja começar o tamox hoje, por enquanto é o unico colateral que percebi

estou soh tomando m-drol e whey isolado

pelo que pesquisei o melhor eh tomar DOSTINEX, vou começar hoje

vim aqui pedir opnioes de voces, o que puderem dizer pra me ajudar, se precisarem de mais informacao vou colocando

pessoais: 22 anos, 1,70, 66kg

melhor parar com o m-drol?

obrigado

Editado por Blackout-br (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Não vai adiantar nada tomar o tamox,mdrol causa isso por via da prolactina....só dostinex resolve.

Pois é, é o que vou tomar, comprar hoje e mandar

Postado

cara não fica mexendo na mamilo direto, isso aumenta a prolactina , nesse teu caso só dostinex resolve.

Abrçs

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado
  • Autor

cara não fica mexendo na mamilo direto, isso aumenta a prolactina , nesse teu caso só dostinex resolve.

Abrçs

vlew parceiro, agradeço, sobre vazamento de poquinho liquido, ja ouviu falar?

sera melhor parar com o m-drol?

Editado por Blackout-br (veja o histórico de edições)

Postado

isso é da prolactina , é normal durante o ciclo , usa vitamina b6 pra dar uma controlada nisso.

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

eu to no meu 4 dia tb, senti uma sensação estranha no mamilo esquerdo tb, a noite, mas n sei se é coisa boba .. nao chega a ser dorzinha nem nada, só um leve encomodo .. as vezes penso ser psicologico

eu deveria comprar o dostinex tb ?

• 2 semanas depois...
Postado

Ao contrário do que a maioria pensa, a prolactina não causa ginecomastia sozinha apenas ligada com o estrogenio potencializando seus efeitos. Na teoria o Tamox resolveria, não sei na prática. Dê uma pesquisada na net, tem vários artigos acadêmicos falando sobre isso!

Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER !

Rocky Balboa

Postado

isso é da prolactina , é normal durante o ciclo , usa vitamina b6 pra dar uma controlada nisso.

Normal não é né cara! Homem jorrando leite pelo mamilo não tem nada de normal.

Cara para esse ciclo! 4 dia e ja está tendo problema na terceira semana vc vai estar doando leite materno.

Prolactina não se controla tão fácil assim. Desencana do mdrol. Tem gente que se dá bem outros só se ferram com ele. Acho que é seu caso.

Postado

Manda dostinex sim, só achei estranho esse liquido saindo e tal.

Se cuida, bons treinos

prolactina é o hormonio que faz produzir leite nas mulheres.

manda dostinex sim ...

na propria bula dele diz, que combate a hiperprolactina.

aula sobre sistema endocrino:

Editado por edinoandre (veja o histórico de edições)

Postado

Dostinex é meio salgado o preço, se não tiver condições manda Bromocriptina mas se prepara que os colaterais são PESADOS e falo por experiência própria! Encerra o ciclo e se desfaz do M-droll! Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.