Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Forçando Musculo Errado


Jhoulhp

Posts Recomendados

Bom dia galera, to com uma dúvida aqui não sei se alguem ja sentiu ou passou por isso , toda vez que eu treino biceps eu sinto mais o antebraço , doque o próprio biceps na verdade nem sinto quase o biceps contraindo, nem da mais aquela inxada , mas o antebraço fica giga com as veias saltando , alguem sabe algum jeito q faça pegar mais o biceps alguma pegada mais fexada mais aberta seila ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o problema provavelmente está na execução.

provavelmente você deve estar flecsionando o punho durante o exercício, o que vai trabalhar muito o antebraço.

caso seja isto procure corigir sua execução mantendo os punhos estáticos durante todo o movimento.

tente com a barra W, ela tambem pode ser útil no seu caso.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a treinar acontecia isso tbm, sentia bem mais o antebraço.

Depois de um tempo de treino o antebraço foi fortalecendo e agora consigo sentir bem o bíceps.

Outra coisa que tem que ver é oq a galera falou ai, "conciencia" na hora de fazer o exercício. Eu tinha dificuldade não só fazendo bíceps, mas em todos os outros e principalmente peito. Quando comecei a contrair mais o musculo trabalhado no exercício tive uma evolução boa.

Se não for problema relacionado a lesão, isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai galera pelas dicas vo colocar em pratica hoje , pra ver se da uma melhorada ,tava com o pulso meio zuado e a pegada nao tava tão firme mas agora ja melhorou vamo ve :D, meu ombro da tipo uma subida quando to fazendo rosca direta ou alternada nao sei se isso é normal ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai galera pelas dicas vo colocar em pratica hoje , pra ver se da uma melhorada ,tava com o pulso meio zuado e a pegada nao tava tão firme mas agora ja melhorou vamo ve :D, meu ombro da tipo uma subida quando to fazendo rosca direta ou alternada nao sei se isso é normal ._.

não é normal, vc esta ajudando com o ombro... pode ser também este o motivo,

não se importe se seu amigo/rival da academia pega mais do que vc, faça o seu exercício

com o peso correto, fazendo uma ótima execução, concentrado, e com muita intensidade,

os resultados vão chegar com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é normal, vc esta ajudando com o ombro... pode ser também este o motivo,

não se importe se seu amigo/rival da academia pega mais do que vc, faça o seu exercício

com o peso correto, fazendo uma ótima execução, concentrado, e com muita intensidade,

os resultados vão chegar com certeza.

to ligado mano , mas nem é isso de pegar mais peso , posso colocar 2 kilos que o ombro da essa subida/ robada ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...