Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cuting - Peço Ajuda Aos Mais Experientes


Posts Recomendados

eu nao to considerando, um ciclo, ciclo, oxan pra mim mais fraco que alguns combos de anfetaminas que vemos por ai

o anadrol me explicou bastante coisa por mp, realmente a dieta ta restrita por varias semanas nem dia do lixo to fazendo, tenho que fazer um carbo up, !

valeu pela força pessoal, bom saber que mais gente passou essa mesma situação, é osso vc fica sem saber oq ta fazendo de errado, pq o resultado do seu eforço nao ta mais aparecendo, é bem frustrante!

mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo,sei como eh dificil qndo estagna em certa medida, mais assim como o Jonathas, não acho uma boa ideia vc mandar nenhum rescurso ergogenico anabolico, manda um termo, vc ainda tem esse recurso, o EC eh barato e o resultado eh impressionante!

Como dito no comentário acima, a EC é baratinho e verá resultados impressionantes.

E já lí diversos comentários e artigos aqui mesmo no fórum sobre primeiramente emagrecer, atingir o peso ideal e depois

querer crescer a massa magra, mas já lí o contrário também em primeiro começar a treinar forte musculação e mais

adiante pensar em perder BF........ eu escolhi emagrecer primeiro, agora é contigo campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um oxielyte,

rapaz e sinistro esse negocio, mexe com seu pscologico, ateminha namorada perguntou pq tava com uma cara de bandico o tempo todo,

uma sensação de felicidade, ficava sempre com um sorriso safado na na cara, ja estava acostumado a comer pouco, depois do oxyelite, ta osso, to comendo a pulso, meto proteina no shaker e mando pra dentro apulso, um puta enjoo, ao gosto doce,

vo ver no q da,

em fim pessoal eu sei que da pra perder mais naturalmente, o problema é que estou perdendo muita massa magra, pesava

120 kilos dos quais

30 kilos de gurdura

90 kilos de massa magra, o erro por bioimpedancia é minimo

minha meta era perder 30 a 35 kilos, 20 kilos de gordura perdendo inevitavelmente uns 10 kilos de massa magra, assim ficaria com 85 kilos, o peso ideal pra minha altura

porem so perdi 20 kilos ate agora, onde a metade foi de massa magra, por isso to receioso de continuar a dieta

nesse ritmo pra perder 20 kilos de gordura vou perder 25 de massa magra, vcs noção do quanto se suo pra conseguir 10 kilos de massa magra ? eu ja pérdi mais que isso nesse cuting, por isso to querendo usar algumas drogas leves, como oxam, somente para evitar a perda de massa magra durante o cuting

vou continuar com o oxyelite ate o fim do mez, e depois iniciar o ciclo, não coloquei testo pq nao quero crescer, pra crescer eu me garanto, eu nao quero é perder massa magra no cuting, ja to usando bcaa treinando pesado fazendo de tudo, mais meu corpo e mto eficiente, ele sempre consegue driblar minha vontade e fazer oque ele quer (sobreviver) afinal ele pensa que ta sendo privado de tudo,

essa luta ta foda, eu to seguindo rigorosamente a dieta, porem meu organismo ta detonando minha massa magra e preservando a gordura como ultima fonte de combustivel, afinal é isso q ele é programado pra fazer, se livrar dos musculos q so consomem calorias,

não to querendo usar oxam/stano por falta de determinação e sim por ultima alternativa pra nao perder mais massa magra!

Editado por HENRY_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O erro por bioimpedância pode ser enorme. Não dá pra confiar em medições desse tipo.

Com certeza você não tinha 90 kg de massa magra antes. Muito menos. A não ser que você já tenha usado EAs - seu potencial genético de massa magra deve estar em torno de 74-78 kg. Embora não seja uma ciência exata, alguns utilizam o valor de (altura em centímetros - 100) para calcular o seu peso, com BF de 5%, no qual você estará bem próximo do seu limite genético. Para alguém de 1,80m isso daria 80kg; com 5% de BF seriam 76 kg de massa magra. Como eu falei, não é uma ciência exata, mas com certeza você não estaria 14 kg acima desse valor.

Aqui tem mais informações: http://www.leangains...-potential.html

Como eram as suas cargas, no treino com pesos, antes e depois de você perder peso? Manteve ou todas caíram? Se você manteve ou a queda foi pequena, provavelmente você perdeu pouca massa magra.

Se a sua dieta tem proteína em quantidade suficiente, e seu treino com pesos é adequado (sem diminuir carga ou aumentar o volume), dá pra manter tranquilamente a sua massa magra. Tranquilamente. Basta seguir uma dieta e treino adequados.

ah, quanto ao oxyelite, o maior "trunfo" dele em perder peso é justamente a inibição do apetite. Tomar algo que inibe seu apetite e depois forçar comida adentro não vai adiantar grande coisa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem pensa em fazer esse ciclo, é uma dica que te dou, você não sabe nada de nada a respeito de anabolizantes e ta desesperado só vai acabar fazendo merda... vai estudar rapaz e para de ficar nervosinho se vem alguém aqui e faz um comentário verdadeiro(comentário do anadrol) a final quem se meteu nessa situação foi você mesmo, faz o que o mpcosta disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mpcosta, na clinica onde eu fiz fui informado que esse era o método mais eficaz inventado ate o momento, vc axa que um adipometro seria mais preciso? Eu lhe pergunto se bioimpedância não é preciso, qual método é preciso? Em qual método se pode confiar?

realmente pode soar um pouco extranho, 90 kilos de massa magra, mas eu tinha, ate pq se tivesse com 80 kilos de massa magra meu bf no inicio do cuting seria de 33,3 lol!

Cara isso é genético, minha família tem o corpo extremamente denso, tenho primos magros com IMC acima de 30, isso se deve ao fato de termos uma massa extremamente densa, não posso fazer nada em relação a isso, sei que realmente deve soar como um dasaforo, um cara com apenas 1 ano e 3 meses de treino ter 80 kilos de massa magra, enquanto tem gente q treina a 10 anos toma anabol e não xega a isso,

Felizmente para mim, isso é genética, sou denso, peso 100 kilos e uso calça 38/40

Ninguém acredita que tenho 100 kilos, pelo IMC eu tenho quase obesidade mórbida pq sou mto pesado porem não aparenta, como eu disse uso calça 38/40

A queda nos pesos foi drástica em alguns grupos musculares, xega a ser extranho,

Rosca direta segui aumentando as cargas ate xegar a 40 kilos

Supino segui diminuindo ate xegar a 60 kilos, ta totalmente desproporcional

Ganhei força nos braços e pernas e perdi mta força no tronco, na musculatura das costas e do peito, ta foda, faz ate vergonha vc terminar um leg press com 350 kilos e por 30 cada lado no supino

Valeu pelas dicas mpcosta

Iporto

a intenção do tópico foi pedir ajuda, se eu tivesse certeza do que fazer não teria vindo aqui, seria mais valido vc ter me dito o que vc faria ao invés de apenas criticar, não colaborou em nada, nem comigo, nem com o fórum, nem com futuras pessoas que venham a ler isso com as mesmas duvidas que eu!

Rafael_nl

Putz perdi a paciência, e xego a conclusão que to perdendo meu tempo, nem vou mais argumentar, parece piada, e olhe que a anos eu olho aqui no forum e vejo uns gordinhos safado querendo usar t3 + anfetaminas e todo mundo esculaxa

Vejo uns magrelos com 32 de braço querendo usar anabolizantes e todo mundo esculaxa

Mas nunca imaginei que isso aconteceria comigo, sinceramente, um cara com meu tempo de treino, com as minhas medidas, com minha dedicação,

Cara sinceramente eu faço acompanhamento com um fisiculturista, ele já me indicou as dosagens, 2ml de stano dia sim dia não

30 miligramas de oxandrolona podendo ir ate 100 dependo dos efeitos sentidos, eu sinceramente so queria a opinião do pessoal do fórum, dividir experiências, ai dei uma de tabacudo geral que tava completamente perdido, pra ver se a opinião de vcs batia com a do cara, mas sinceramente, esse tópico ta parecendo com Yahoo resposta so sai leseira, todo mundo vem aqui dizer que 2+2 não é igual a 3, ótimo todo mundo já cansou de saber disso, então 2+2 e igual a quanto ??, parece que isso ninguém sabe, todo mundo so sabe o que ta errado, mas ninguém apresenta o que esta certo,

Eu mostrei esse tópico ao cara que faz meu acompanhamento ele riu com força, karinha com 37 de braço tirando uma com minha cara,

Por traz de um computador fica facil posar de gostosão, eu queria ver numa academia, num treino pesado, quem se habilitava a tirar onda, vim aqui expus minha fraquesa e tive a humildade de pedir um conselho, pra receber conselho, não pra ver projeto de gente me zuando, me dizendo que tenho muito oque estudar, ou questionando minhas medidas ou minha massa magra, ou as cargas que pego ou seja La oque for,

Ele me disse que é por isso que não vemos nenhum fisiculturista em fóruns, pq vc pode o melhor fisiculturista brasileiro, por trás de um PC sempre vai ter um moleque frustrado com 22 centimetros de bicps questionando tudo que vc comentar, querendo saber mais do que vc, ou ate lhe mandando estudar, ou dizendo que tem pena de vc e por ai vai, por isso nenhum fisiculturista tem perfil ativo aqui, pq so iria se extressar,

Quando alguem posta uma duvida como a minha, se vier alguém com uma foto de um cara forte no avatar (mesmo q não seja ele) é elogiar e responder direitinho, todo mundo quer fazer a mesma coisa, se ao invés disso o primeiro cara com foto de um fortão no avatar esculaxar, as Maria vai com as outra que aparece depois sculaxa tbm!

Como o tópico não pode ser apagado vou continuar respondendo a xuva de sculaxos que provavelmente vão vir das marias vai com as outras que por aqui ainda vão passar, afinal quen não tem nada pra acrecentar so fala leseira mesmo pra oumentar mais um post na contagem, continuem assim, um dia vcs xegam ao haal da fama,

To precisando de conselhos de caras maiores que eu, aos menores que so vem aqui falar coisas que não dizem nada, eu que deixo um conselho: vão pra academia pq vcs so tão malhando os dedos no teclado

meu velho, quando vc vai num bar,e pede um conselho sobre qual bebida tomar, vc realmente quer saber qual bebida é a melhor, vc ja decidio tomar, vc ta se lixando se o dono do bar vai te aconselhar a não beber, se o cara quisece conselho pra nao beber ele iria na igreja e não no bar

se eu quisece conselho pra desistir eu ia no medico e não aqui, to me lixando pra franguinho que fica posando por traz do pc e nao consegue nem levantar propio peso no agaxamento (quando faz agaxamento) em vez de perder seu tempo comigo vai treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Henry,

com relação aos tipos de medição de BF, todos eles tem erros, principalmente os de "dois compartimentos" (os que dividem a massa corpórea entre gordura / não-gordura).

Para saber mais sobre os diferentes tipos de medição de BF, sugiro que você leia a série de artigos do James Krieger, do site Weightology. O primeiro artigo é este daqui: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=146

E com relação à massa magra, o artigo que eu citei do Martin Berkhan, no qual ele utiliza o valor de (altura em centímetros - 100) para estimar como seria seu corpo, com BF de 5%, e bem próximo ao seu limite genético, é este daqui: http://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html

Para uma pessoa de 1,85m, isso daria 85 kg; com um BF de 5%, seria em torno de 81 kg de massa magra o potencial genético. E esse potencial genético é considerando anos de treino (você pode ver pelas fotos; o primeiro que aparece, Marcus, tem 1.81m, competindo com 79 kg, BF bem baixo. O próprio Martin Berkhan tem 1.86m, bem parecido com você, e com 5.5% de BF ele pesa 86 kg, você pode ver como ele é no site dele). Por isso entendo que você não deva ter tanta massa magra como imagina, mesmo que você pense que sim. Mas essa é uma discussão que não leva a lugar nenhum.

Bons treinos e boa sorte no seu cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...