Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta Para Diminuir Bf


DiegoMaia

Posts Recomendados

Altura: 1,71

Peso 88kg

Objetivo da dieta: cutting

Ola pessoal, depois de ficar 2 anos afastado dos treinos, completei 3 meses de treinos com otimos resultados.

Porém agora preciso mexer na dieta anterior para continuar diminuindo meu bf.

Iniciei com 98 kilos, no momento me encontro com 88.

Vou fazer uma dieta com o minimo possivel de carboidratos, logo, espero que possam me ajudar a completar a mesma com o minimo possivel do mesmo.

Cafe da manha (6:40):

cafedamanha.png

Uploaded with ImageShack.us

Tomo 1 comprimido do suplementos de vitaminas e mineiras - Centrum logo após o café da manha.

Lanche da manha(10:00):

lanchedamanha.png

Uploaded with ImageShack.us

Almoço / Pré Treino (13:00~13:30):

almoo.png

Uploaded with ImageShack.us

Treino das 14:30 até as 16:00 (Dependendo do treino, as vezes termino antes das 16:00).

Pós Treino Liquido(16:00~16:15) (30 min depois do treino, no maximo):

postreinoliquido.png

Uploaded with ImageShack.us

Pós Treino Solido: (17:00):

postreinosolido.png

Uploaded with ImageShack.us

Refeição antes de dormir (20:00):

antesdedormirx.png

Uploaded with ImageShack.us

Final:

finalxf.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por DiegoMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta ta boa mano, mas vai ter que mandar um Multi vitaminico, recomendo tambem Omega 3.

No lugar do arroz pode usar 100~150g de Batata doce.

Nao se pode cortar tooooooooodo o carbo entende? se não pode dar zica haha

abraços

Vlw por ajudar.

Estou tomando 1 comprimido de centrum por dia, esqueci de por no topico, malz, já editei.

Quanto ao carbo, é, entendi isso, por isso tava tentando deixar 5g nos dias iniciais, e depois aumentar pra umas 20 granas (sendo que de acordo com o autor da dieta, depois de uns dias da pra aumentar pra no maximo 40).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não precisa ter menos de 5g de carboidrato para a dieta ser cetogênica. Esses ~20g estão de ótimo tamanho.

Eu acho que a dieta está boa, com boas quantidades de proteína e gordura, para o déficit calórico que você está utilizando.

Quanto à banana, não há necessidade de ingerir carboidrato no pós-treino. Você pode, se quiser, ingerir um pouco de carboidrato antes do treino. Algumas pessoas ficam com a glicose baixa antes do treino, o que atrapalha a manter as cargas. Um pouco de carboidrato antes (5g está de bom tamanho) ajuda a elevar os níveis de glicose no sangue, te dando mais disposição para o treino.

Como você treina com pesos, aproveite para ingerir uma boa quantidade de carboidratos no final de semana, para repor o glicogênio gasto durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ter menos de 5g de carboidrato para a dieta ser cetogênica. Esses ~20g estão de ótimo tamanho.

Eu acho que a dieta está boa, com boas quantidades de proteína e gordura, para o déficit calórico que você está utilizando.

Quanto à banana, não há necessidade de ingerir carboidrato no pós-treino. Você pode, se quiser, ingerir um pouco de carboidrato antes do treino. Algumas pessoas ficam com a glicose baixa antes do treino, o que atrapalha a manter as cargas. Um pouco de carboidrato antes (5g está de bom tamanho) ajuda a elevar os níveis de glicose no sangue, te dando mais disposição para o treino.

Como você treina com pesos, aproveite para ingerir uma boa quantidade de carboidratos no final de semana, para repor o glicogênio gasto durante a semana.

Obrigado pela ajuda!

Entendi!

Então vou deixar a dieta assim, com esses quase 20g de carboidratos, e no final de semana comer um pouco mais de carbos pra balancear.

Agora só preciso de uma dica de o que comer antes de dormir para não ficar tanto tempo sem me alimetar, só pra completar a dieta.

Obrigado pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vc decide se está fazendo uma dieta low carb ou cetogenica ou metabolica.

Caso seja a cetogênica ou metabolica nem sonha em comer arroz e banana. Vc deve ficar em no MÁXIMO 30g de carbo por dia, porém essa quantidade já estará embutida nos alimentos - carne, queijo, verduras e legumes mesmo em puca quentidade contém carbo.

Tá faltando carne vermelha e queijos que junto com os ovos são a base dessa dieta.

A quantidade de gordura tem que no MÍNIMO duplicar para que a dieta funcione,

Coloque os horários das refeições para podermos ajudar mais, qualquer dúvida pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vc decide se está fazendo uma dieta low carb ou cetogenica ou metabolica.

Caso seja a cetogênica ou metabolica nem sonha em comer arroz e banana. Vc deve ficar em no MÁXIMO 30g de carbo por dia, porém essa quantidade já estará embutida nos alimentos - carne, queijo, verduras e legumes mesmo em puca quentidade contém carbo.

Tá faltando carne vermelha e queijos que junto com os ovos são a base dessa dieta.

A quantidade de gordura tem que no MÍNIMO duplicar para que a dieta funcione,

Coloque os horários das refeições para podermos ajudar mais, qualquer dúvida pergunte.

Pronto, coloquei os horarios, quanto a gordura, o que você sugere?

O arroz e a banana coloquei pra tentar completar a tabela, porque fiquei sem ideias do que colocar na dieta.

Comprei queijo ricota para adicionar a dieta, e a carne vermelha estou comendo carme moida de boi (a carne que esta na refeição do almoço).

Fico no aguardo de dicas Danilo! E obrigado por participar!

Edit: quanto a gordura, oleo de cartamo seria um bom exemplo de gordura? ou então oleo de coco? Colocando eles na minha dieta eu teria o resultado esperado? Quanto a carne, posso por no jantar também, eita quantas duvidas kkkk

Editado por DiegoMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra iniciar some com esse arroz e banana da dieta.

6:40 - Seu café da manhã não tem gordura, inclua 2 ovos inteiros no lugar da albumina cou troca tudo por um omelete com 2 a 3 ovos inteiros mais 3 claras com bacon, ou queijo (qualquer um menos o fresco e o mineiro que contém carbo)

11:00 - Tá legal

13:00 - Tira o arroz e inclua brocolis ou espinafre

16:00 - Banana off, Tira a albumina daqui que vc tá anulando o efeito do Whey que é a absorção. 30g de Whey é o suficiente. pode incluir BCAA, creatina, glutamina, aí depende do bolso.

A refeição das 19:00 faça até no MÁXIMO as 17:30 esse é o pós treino sólido, se não der pra fazer nesse tempo nem treine.

Na ceia - 2 ovos cozidos inteiros + 1 a 2 claras ou 2 colheres de albumina + 1 a 2 colheres de azeite.

Ingira também 1 ou 2 colheres de albumina 30 minutos antes do treino caso seu pré treino ultrapasse 1:30h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra iniciar some com esse arroz e banana da dieta.

6:40 - Seu café da manhã não tem gordura, inclua 2 ovos inteiros no lugar da albumina cou troca tudo por um omelete com 2 a 3 ovos inteiros mais 3 claras com bacon, ou queijo (qualquer um menos o fresco e o mineiro que contém carbo)

11:00 - Tá legal

13:00 - Tira o arroz e inclua brocolis ou espinafre

16:00 - Banana off, Tira a albumina daqui que vc tá anulando o efeito do Whey que é a absorção. 30g de Whey é o suficiente. pode incluir BCAA, creatina, glutamina, aí depende do bolso.

A refeição das 19:00 faça até no MÁXIMO as 17:30 esse é o pós treino sólido, se não der pra fazer nesse tempo nem treine.

Na ceia - 2 ovos cozidos inteiros + 1 a 2 claras ou 2 colheres de albumina + 1 a 2 colheres de azeite.

Ingira também 1 ou 2 colheres de albumina 30 minutos antes do treino caso seu pré treino ultrapasse 1:30h.

Pronto Danilão, editei a tabela inicial, tentei adicionar o maximo que pude de gordura pra dar uma balançeada, tirei a banana e o arroz.

Acho que combinou com o que você tava tentando explicar, só não sei se a ultima refeição não ficou com muitaaaa gordura.

Se eu adicionar 100g de carne moida no pos treino solido, consigo 87,2g de gordura (no total), o que eu acho que queria o ideal(1g de gordura para cada kilo).

Porém, fazendo isso, eu ficaria com um defcit de apenas 545.4 Kcal, e de 2347 KG a cada 7 dias.

Isso seria pouco? se não, devo por a carne moida no pos treino solido ou em alguma outra refeição pra fechar?

Ta ai, favor dar uma olhada na tabela inicial, no aguardo de dicas, e obrigado por ajudarem!

só pra terminar, com essa quantidade de proteina é certo que vou conseguir manter minha massa magra não é mesmo?!

Editado por DiegoMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou muito, pra ficar 10 tira a albumina do café da manhã, não tem necessidade de toda essa proteina em cutting.

Antes de dormir: tira a carne.

Ingira OU albumina + os óleos OU

2 ovos inteiros + 2 claras (tudo cozido), também pode intercalar.

Uma das principais funções dessa dieta é manter a massa magra enquanto se queima gordura.

Acima de 1,2 g de proteina por kilo corporal já está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...