Ir para conteúdo

Polivitaminico - Stresstabs Ou Pharmaton

pedrodiniz

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera to querendo tomar um polivitaminico pra ter mais disposição, fome, etc.

pelo q vi os médicos receitam mais o pharmaton mas seria pra pessoa normal

pra quem pratica exercicio fisico será q esse stresstabs é o melhor ?

ouvi dizer q é focado em atletas.

valeu

Editado por pedrodiniz
  • Supermoderador
Postado

provavelmente você encontra outros multivitaminicos mais baratos e sem os "frufrus" desses dois aí (ginseng no caso do pharmaton; o stresstabs não tem nada de mais, aliás tem até de menos..... tem poucas vitaminas, e só tem zinco de mineral)

• Supermoderador
Postado

Esse pharmaton custa uns 120-140 reais o pote com 100 comprimidos.

Há diversos outros multivitaminicos com a mesma quantidade de vitaminas/minerais e mais baratos. Mesmo o centrum custa mais barato do que o pharmaton.

Por exemplo, eu antigamente usava o century, da vit gold, que tem quantidades similares de vitaminas e minerais em relação ao pharmaton, e custa quase 3 vezes menos (50-60 reais). O Daily Formula parece ser bom também, e na mesma faixa de preço.

Se você quiser pagar bem mais por algo que não tem nenhuma vantagem em relação a outros multis, o dinheiro é seu. Só acho que você deveria pesquisar BEM antes de comprar.

Postado

estou tomando esse stresstabs o medico me passou , potinho com 30 comp por 55.50 . comparei ele com o daily formula e percebi q as vitaminas q tem no stresstabs estao em maior quantidade em relacao a daily formula , mas é compensacao o daily formula tem algumas vitaminas a mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...