pedrodiniz Postado Novembro 2, 2011 às 22:46 Postado Novembro 2, 2011 às 22:46 (editado) galera to querendo tomar um polivitaminico pra ter mais disposição, fome, etc. pelo q vi os médicos receitam mais o pharmaton mas seria pra pessoa normal pra quem pratica exercicio fisico será q esse stresstabs é o melhor ? ouvi dizer q é focado em atletas. valeu Editado Novembro 2, 2011 às 22:46 por pedrodiniz Daviddc reagiu a isso 1
Supermoderador busarello Postado Novembro 2, 2011 às 22:56 Supermoderador Postado Novembro 2, 2011 às 22:56 Pega a tabela dos dois e compara. Em ficando muito parecidas, fique com o mais barato...
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 2, 2011 às 23:05 Supermoderador Postado Novembro 2, 2011 às 23:05 provavelmente você encontra outros multivitaminicos mais baratos e sem os "frufrus" desses dois aí (ginseng no caso do pharmaton; o stresstabs não tem nada de mais, aliás tem até de menos..... tem poucas vitaminas, e só tem zinco de mineral)
pedrodiniz Postado Novembro 2, 2011 às 23:41 Autor Postado Novembro 2, 2011 às 23:41 pelo q vi o pharmaton é mais completo acho q vo pega ele. alguma sugestão ?
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 3, 2011 às 00:10 Supermoderador Postado Novembro 3, 2011 às 00:10 Esse pharmaton custa uns 120-140 reais o pote com 100 comprimidos. Há diversos outros multivitaminicos com a mesma quantidade de vitaminas/minerais e mais baratos. Mesmo o centrum custa mais barato do que o pharmaton. Por exemplo, eu antigamente usava o century, da vit gold, que tem quantidades similares de vitaminas e minerais em relação ao pharmaton, e custa quase 3 vezes menos (50-60 reais). O Daily Formula parece ser bom também, e na mesma faixa de preço. Se você quiser pagar bem mais por algo que não tem nenhuma vantagem em relação a outros multis, o dinheiro é seu. Só acho que você deveria pesquisar BEM antes de comprar.
WertWet Postado Novembro 3, 2011 às 04:38 Postado Novembro 3, 2011 às 04:38 estou tomando esse stresstabs o medico me passou , potinho com 30 comp por 55.50 . comparei ele com o daily formula e percebi q as vitaminas q tem no stresstabs estao em maior quantidade em relacao a daily formula , mas é compensacao o daily formula tem algumas vitaminas a mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora