Postado 1/11/2011 às 15:32 11/1, 2011 Tipo físico : Ectomorfo!!! Idade : 18 anos Tempo de treino : 8 meses Peso : 82Kg Objetivos : Hipertrofia (porém atualmente estou em Cutting) Dieta : Low Carb Opa galera, estava seguindo um treino passado pelo meu instrutor, mas acho que era muito volumoso. As séries eram todas em pirâmide e acho que isso torna alem de volumoso extremamente intenso. Gostaria da opinião de vocês sobre a intensidade e volume do treino! Gostaria de saber também como posso dar mais atenção ao desenvolvimento do peitoral. 1 - Peito/Tríceps/Panturrilha Supino Reto 10/8/6 Supino Inclinado 3x10 Crucifixo inclinado 10/08/06/15 Paralelas 3xfalha Rosca Francesa 3x10 Panturrilha sentado 3x10 2 - Pernas, Ombros e Trapézio Desenvolvimento com Halteres 10/8/6 Elevação Lateral 3x10 Agachamento 3x10 Flexora 3x10 Extensora 3x10 Encolhimento 3x10 3 – Costas/Biceps Barra Fixa-Pegada fechada 3xFalha Rosca Alternada 3x10 Rosca Direta 10/8/6/15 Barra no pulley pegada aberta 3x10 Barra no pulley 3x10 Levantamento Terra 3x8 Abraços!! Tempo de descanso entre séries : 1:30 minutos Carga semanal : AoffBoffCoff Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 1/11/2011 às 15:39 11/1, 2011 eu considero muito fraco. poucos exercícios por grupo, você consegue fadigar todos seus músculos com esta rotina.??? bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/11/2011 às 15:39 11/1, 2011 Supermoderador você quer hipertrofia, desenvolver peitoral em cutting, e ainda por cima low carb? Entendi correto? O volume não está tão grande assim, talvez até desse para retirar um exercício por grupo muscular, mas se assim você está se recuperando bem, sem problemas. Pirâmide eu acho melhor fazer decrescente, assim você dá mais intensidade quando o músculo está mais descansado. O mais importante é seu treino ter intensidade suficiente (ou seja, você ficar sempre a uma ou duas repetições da falha, sem chegar a ela). Diário
Postado 1/11/2011 às 15:39 11/1, 2011 treino de ombros bem fraco. desenvolvimento de peitoral todos sabem como funciona: sobrecarga... não importa se é low ou high reps. sobre a execução nem precisa comentar né?
Postado 2/11/2011 às 21:00 11/2, 2011 Autor eu considero muito fraco. poucos exercícios por grupo, você consegue fadigar todos seus músculos com esta rotina.??? bons treinos. Rapaz eu estava com uma rotina maior, 4 exercicios para grande e 3 para pequenos. Mas não estava recuperando legal. Não sei se notou, mas peito faço dois drop-sets entende?! A onda que senti que meu treino respondeu melhor a minha rotina anterior 2xAB c/ 2x12 que essa que meu instrutor passou. Vou testar este novo treino mês que vem !! Alguma sugestão para modificações?! Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 2/11/2011 às 21:32 11/2, 2011 uai mano vc num era o kra de mil ciclos com quase 100kg??? asuhsauhsauhsa Editado 2/11/2011 às 21:32 11/2, 2011 por marc01 (veja o histórico de edições) Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Crie uma conta ou entre para comentar