Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Cut


Hussin

Posts Recomendados

Cara, cutting na minha opinião 90 % é alimentação n vai ser 1 série a mais ou 1 a menos que vai fuder com tudo, você tem que testar o que é melhor pra você infelizmente musculação não tem segredo, nem dica,macete nem nada ( as vezes pro cara que faz 3x8 é bom e p vc n vai ser ) eu to em bulking e estou tendo grandes resultados com 3x10 , 4 musculos grandes e 3 p/pequenos, quando eu for fazer Cutting, na minha opinião acho correto, ingerir 300~400 kcal a menos, treino 3x12 diminui a carga e faz com um pouco mais de velocidade menos concentrado, e 3 x por semana aeróbicos ( pode ser na esteira da sua academia mesmo)

é isso :D

treinar 3x12 pode até ser melhor para a queima de gordura durante o cutting, mas é também uma ótima receita para a perca de massa magra enquanto há um déficit calórico...

levando em conta que, qualquer pessoa não idiota ao ponto de querer perder seus ganhos de massa magra, considere ''perfeito'' a perca de gordura com mantimento de massa magra, o melhor jeito de se fazer é continuar com o ''treino de tensão'', 3x6-8 com o mesmo peso, você queima menos calorias e terá menos lipólise, porém você pode manter sua massa magra, ou pelo menos minimizar a perca.

O ''ideal'', para maximizar a perca de gordura mantendo a massa é uma mistura do treino de high reps com tension training, mas se é pra escolher apenas um dos dois, vá de tension training e mantenha sua massa magra.

http://www.bodyrecomposition.com/training/weight-training-for-fat-loss-part-1.html

http://www.bodyrecomposition.com/training/weight-training-for-fat-loss-part-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Massa magra é impossivel não perder sem ajuda de anabolizantes em um dieta de Deficit calórico, mas mesmo assim a perca de gordura é MUITO MAIOR, então eu prefiro fazer logo um cutting com 3x12 e acelera a perca de gordura pro Cutting n durar mais de 2 meses. e ja voltar ao Bulking CLEAN até me considerar cheio de forma estética e fazer isso novamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa magra é impossivel não perder sem ajuda de anabolizantes em um dieta de Deficit calórico, mas mesmo assim a perca de gordura é MUITO MAIOR, então eu prefiro fazer logo um cutting com 3x12 e acelera a perca de gordura pro Cutting n durar mais de 2 meses. e ja voltar ao Bulking CLEAN até me considerar cheio de forma estética e fazer isso novamente :D

Discordo em relação ao ''MUITO MAIOR'', mas cada um tem uma experiencia...

É possível sim, é possível até perder gordura e ganhar massa magra. Já ouviu falar na Ultimate Diet 2.0 do Lyle McDonald? É uma dieta muito complexa e não é para iniciantes, ela é dividida em etapas de depletação de glicogênio muscular em dieta low calorie e low carb com uma etapa de reposição dos carbos e uma high calorie intake(cerca de 1000-1200g de carbos e até 7000Kcal nesse período, que dura 30 horas)

Editado por fvg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta número de posts? O que eu ganharia c/ isso? Tem alguma recompensa do fórum?? Ah bom... Eu falo as mesmas coisas porque eu tenho uma opinião de treino formada, e em todos tópicos c/ dúvido eu digo o que penso p/ tentar ajudar, então fica quieto que a opinião é minha e não é por causa de umas críticas de merdas como tuas, sem estrutura nenhuma, que eu vo muda ou deixar de falar. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...