Postado 30/10/2011 às 16:18 10/30, 2011 Salve, Uma vez o craw69 me disse que a vitamina E deveria ser tomada com cuidado para não haver desnível entre 2 tipos de tocopherol. Pesquisando alguns produtos sobre isso eu achei um da NOW FOODS que parece vir com os 2 tipos de tocopherol balanceados: Now Foods, E-200, 100% Natural Mixed Tocopherols, 250 Softgels Serving Size: 1 Softgel Amount Per Serving 200 % Daily Value IU670% Vitamin E (As unesterified d-alpha tocopherol plus mixed tocopherols: d-beta, d-delta and d-gamma tocopherol) O que vocês acham? Vlws awe!!!
Postado 30/10/2011 às 17:53 10/30, 2011 O problema que eu tinha citado era quando há excesso de alfa em relacao a gama, e como a formula desse da NOW tem o alfa como mais concentrado e gama como menos, eu fico com um pé atrás... principalmente pelo valor, o alfa é muito barato e o preco desse suple ai está muito baixo, quase certeza que tem BEEEM mais alfa. De uma olhada no "Complete E" da MRM, usando 1 caps/dia ele fica perto de 400IU (o que eu já acho bastante, mas veja pra que voce quer) e é bem balanceado, além de ter os tocotrienols além dos tocopherols obviamente nao é tao barato, mas o pote de 2 meses nao custa mais do que 12 dolares/menos de R$20. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 30/10/2011 às 20:47 10/30, 2011 Autor Humm... Vou comprar este ai então Craw, se você diz que é bom então é porque é hehehe No rótulo diz pra tomar 2 cápsulas, mas vou tomar 1 só 200IU. tem problema não né? Obrigado pela dica do produto. Abraço mano!!!
Postado 30/10/2011 às 22:38 10/30, 2011 Conferi a tabela do Complete-E e ele nao cita UI e sim "mg", entao nao sei afirmar quantas UIs tem por caps porque teoricamente teria que converter... Mas no geral ele é muito mais balanceado que a maioria, tem os tocotrienols (vit E é composta por 4 tocoferois e 4 tocotrienois, entao a formula dele é bem completa) e nao fica caro... usa 1 caps/dia que já fica bacana sim, só teria que usar 2 se sua dieta fosse muito deficiente em vitamina E, o que provavelmente nao é Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 30/10/2011 às 23:06 10/30, 2011 Autor Vou comprar esse ai então. Muito obrigado pela ajuda de sempre Craw!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar