Ir para conteúdo

Ajuda Com Vitamina E. Produto.

AugustoO

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Uma vez o craw69 me disse que a vitamina E deveria ser tomada com cuidado para não haver desnível entre 2 tipos de tocopherol.

Pesquisando alguns produtos sobre isso eu achei um da NOW FOODS que parece vir com os 2 tipos de tocopherol balanceados:

Now Foods, E-200, 100% Natural Mixed Tocopherols, 250 Softgels

Serving Size: 1 Softgel

Amount Per Serving 200

% Daily Value IU670%

Vitamin E (As unesterified d-alpha tocopherol plus mixed tocopherols: d-beta, d-delta and d-gamma tocopherol)

O que vocês acham?

Vlws awe!!!

Postado

O problema que eu tinha citado era quando há excesso de alfa em relacao a gama, e como a formula desse da NOW tem o alfa como mais concentrado e gama como menos, eu fico com um pé atrás... principalmente pelo valor, o alfa é muito barato e o preco desse suple ai está muito baixo, quase certeza que tem BEEEM mais alfa.

De uma olhada no "Complete E" da MRM, usando 1 caps/dia ele fica perto de 400IU (o que eu já acho bastante, mas veja pra que voce quer) e é bem balanceado, além de ter os tocotrienols além dos tocopherols :) obviamente nao é tao barato, mas o pote de 2 meses nao custa mais do que 12 dolares/menos de R$20.

Abracos

Postado

Humm...

Vou comprar este ai então Craw, se você diz que é bom então é porque é hehehe

No rótulo diz pra tomar 2 cápsulas, mas vou tomar 1 só 200IU. tem problema não né?

Obrigado pela dica do produto.

Abraço mano!!!

Postado

Conferi a tabela do Complete-E e ele nao cita UI e sim "mg", entao nao sei afirmar quantas UIs tem por caps porque teoricamente teria que converter...

Mas no geral ele é muito mais balanceado que a maioria, tem os tocotrienols (vit E é composta por 4 tocoferois e 4 tocotrienois, entao a formula dele é bem completa) e nao fica caro... usa 1 caps/dia que já fica bacana sim, só teria que usar 2 se sua dieta fosse muito deficiente em vitamina E, o que provavelmente nao é :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...