Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Anuncia St. Pierre X Diaz Pelo Cinturão


Dipunker

Posts Recomendados

Antes do UFC 137, o presidente do UFC garantiu que, não importasse o vencedor da luta entre Nick Diaz e BJ Penn, quem teria a chance ao título de Georges St. Pierre continuaria sendo Carlos Condit. A grande luta entre Diaz e BJ, no entanto, fez Dana White mudar de ideia.

Na coletiva de imprensa após o evento, o cartola anunciou que Diaz, vencedor na decisão dos jurados, é o próximo adversário do campeão. E a luta já tem data: 4 de fevereiro, em Las Vegas, na véspera do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano).

“Essa é a luta que eu queria desde o começo”, disse Dana, lembrando que o duelo GSP x Diaz estava marcado para o UFC 137, mas foi cancelado após o desafiante faltas seguidas conferências de imprensa para promoção do evento.

Ainda na coletiva, o presidente do UFC afirmou que a decisão de casar St. Pierre contra Nick não partiu apenas dele, mas também do campeão, que ficou revoltado após Diaz afirmar, ainda dentro do octagon, que GSP estava com medo de enfrentá-lo.

“Conheço GSP desde 2004, ele é um dos caras mais legais que conheço, e ele sempre foi assim, não importa quem ele esteja enfrentando. Mas eu nunca o vi como ficou hoje. Ele ficou louco depois do que o Nick fez. Ele falou para mim: ‘Ele é o ser humano mais desrespeitoso que eu já conheci. Vou dar uma surra nele que você nunca viu igual no UFC’”.

O único realmente chateado com a situação toda é Condit, que terá que esperar por pelo menos seis meses para lutar novamente, contra o vencedor de St. Pierre x Diaz. “Definitivamente não estamos felizes, mas é isso. Vamos ver o que faremos. Nesse tempo, tenho certeza que o Dana White vai fazer valer a espera”, disse Carlos.

falta de respeito com o CONDIT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...