Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida 3km Em 12min


roquinni

Posts Recomendados

Publicidade

Faz que nem no filme adrenalina toma efedrina q tu vai sair correndo q nem um louco!!

to zuando

Vai treinando correndo q com o tempo vc consegue, policia militar nao ganha nada cara a grana é mto baixa, a civil é baixa tbm a melhor msm é a federal 6mil pra cima a grana, pretendo eu fazer do ensino medio ano que vem da federal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Fala Marombas ,

 

Então meu povo , vou fazer o taf da pm tbm . Minha prova é só em 20/01/2015 ( graças a Deus!) então eu gostaria de umas dicas á respeito do treino. Já treino com pesos há 4 meses e faço corridas , mas gostaria de saber se um treino ABC ( seg , qua , sex ) e um treino de corrida (ter, qui) não me daria mais resultados em questão de queima de gordura e ganho de condicionamento físico . Abomino aeróbicos , cada seção de corrida é um tormento!!huahuahau!!

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marombas ,

 

Então meu povo , vou fazer o taf da pm tbm . Minha prova é só em 20/01/2015 ( graças a Deus!) então eu gostaria de umas dicas á respeito do treino. Já treino com pesos há 4 meses e faço corridas , mas gostaria de saber se um treino ABC ( seg , qua , sex ) e um treino de corrida (ter, qui) não me daria mais resultados em questão de queima de gordura e ganho de condicionamento físico . Abomino aeróbicos , cada seção de corrida é um tormento!!huahuahau!!

 

valeu

Vai depender do seu condicionamento físico. Eu por exemplo faço AB off AB. Corro no dia off e também no final de semana. Isso quando não me dá vontade de fazer aeróbico em jejum.

Com relação a dúvida do tópico, correr pra mim funciona da mesma maneira que musculação, comece intercalando pequenos tiros com caminhadas de 1 ou 2 minutos, vá aumentando o tempo de corrida e mantendo/diminuindo o tempo de caminhada que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...